QUEBROU!

Todo assunto relacionado a garantia e manutenção do veículo.

Moderador: Equipe HB20 Clube

Mensagem
Autor
MAMK
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

Re: QUEBROU!

#11 Mensagem por MAMK »

Até onde eu se, e fui informado na concessionária onde comprei o meu carro, a garantia de 5 anos é para o MOTOR e o CAMBIO, sem limite de km.
HBshark
HB20s1.6 16V DOHC CVVT MT Premium Preto Onix
****ROUBADO EM 09/08/2017****
kanouté
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#12 Mensagem por kanouté »

tecnicorj escreveu:
kanouté escreveu:sinceramente eu não sei qual é a desses caras...e desse jeito que querem pegar uma fatia do mercado? prometendo e não cumprindo???

cara isso é coisa de css q quer fazer dinheiro ao inves de cumprir com as suas obrigações como prestadora de serviço da montadora, nesse caso eles estão tentando empurrar em cima do dono ,pois assim vai ganhar muito mais do q a garantia paga a eles...isso é fato
te garanto q a area tecnica da fabrica nem foi notificada pela css sobre esse caso...garantias obvias não se discute....se faz....
se querem levar vantagem(ou achar q estão levando) pague pelo serviço e exija a nota fiscal e as peças envolvidas na substituição, uma vez paga elas são suas,e o resto é na justiça p fazer um dinheiro facil

sei lá cara as Css levam o nome da Hyundai ...eu no caso do Diego eu tacava era um processo direto nas costas da Hyundai ,se tem a garantia e as pessoas que a representam aqui no Brasil ,não tem moral ou competência para cumprir ...a culpa é só dela .
Imagem
Raul Farrapo
Contato:

#13 Mensagem por Raul Farrapo »

Galera em relacao a embreagem debjma olhada na pagina 8 do manual.

Enviado de meu GT-I9082L usando Tapatalk 4
RAUL HYUNDAI CAXIAS
Consultor de Vendas
Tel.: 21 2653-2630 / 96413-7141
turbo95
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#14 Mensagem por turbo95 »

MAMK escreveu:Até onde eu se, e fui informado na concessionária onde comprei o meu carro, a garantia de 5 anos é para o MOTOR e o CAMBIO, sem limite de km.

exatamente.....mas a embreagem fica apenas entre os dois ...nao e motor ,e nem cambio....e um terceiro item q nao se enquadra nos 5 anos....poderiamos comparar a garantia das rodas....vc tem a garantia por ''X'' kms ja os pneusnao segue a mesma regra....
turbo95
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#15 Mensagem por turbo95 »

kanouté escreveu:sei lá cara as Css levam o nome da Hyundai ...eu no caso do Diego eu tacava era um processo direto nas costas da Hyundai ,se tem a garantia e as pessoas que a representam aqui no Brasil ,não tem moral ou competência para cumprir ...a culpa é só dela .

concordo com vc mas.... a HMB nao faz a manutencao e sim as css , nesse caso a HMB tem como comprovar a falha de seu prestador de servico, o q vai direcionar o processo a css....digo por q ja tive casos parecidos a esse na css ....no minimo aconselho a indiciar os dois.....o culpado ira aparecer sem duvida....
kanouté
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#16 Mensagem por kanouté »

tecnicorj escreveu:
kanouté escreveu:sei lá cara as Css levam o nome da Hyundai ...eu no caso do Diego eu tacava era um processo direto nas costas da Hyundai ,se tem a garantia e as pessoas que a representam aqui no Brasil ,não tem moral ou competência para cumprir ...a culpa é só dela .

concordo com vc mas.... a HMB nao faz a manutencao e sim as css , nesse caso a HMB tem como comprovar a falha de seu prestador de servico, o q vai direcionar o processo a css....digo por q ja tive casos parecidos a esse na css ....no minimo aconselho a indiciar os dois.....o culpado ira aparecer sem duvida....

é isso mesmo...tenho que concordar...
Imagem
Sam
Contato:

#17 Mensagem por Sam »

A garantia cobre isso aqui? \/ :oops:

Imagem

Imagem
turbo95
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#18 Mensagem por turbo95 »

Sam escreveu:A garantia cobre isso aqui? \/ :oops:

Imagem

Imagem

kkkkkkk.....so se a garantia tomar a carteira e o carro do motorista q fez isso......kkkkk
MAMK
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#19 Mensagem por MAMK »

tecnicorj escreveu:
MAMK escreveu:Até onde eu se, e fui informado na concessionária onde comprei o meu carro, a garantia de 5 anos é para o MOTOR e o CAMBIO, sem limite de km.

exatamente.....mas a embreagem fica apenas entre os dois ...nao e motor ,e nem cambio....e um terceiro item q nao se enquadra nos 5 anos....poderiamos comparar a garantia das rodas....vc tem a garantia por ''X'' kms ja os pneusnao segue a mesma regra....

Esta explicado!, Obrigado pelo esclarecimento.
HBshark
HB20s1.6 16V DOHC CVVT MT Premium Preto Onix
****ROUBADO EM 09/08/2017****
DiegoM
Contato:

#20 Mensagem por DiegoM »

Bom pessoal, entre no procon, reclame aqui, e também contratei um advogado para entrar com uma ação por reparação de danos por regressão (algo assim) e danos morais.

O advogado esta me custando o dobro do valor do conserto do carro, não é pelos R$ 900,30. E sim pela insatisfação e pela sensação de impotência em relação a Hyundai, na CSS tem um toten de mais de 1 metro de altura falando de 5 anos de garantia... foi criado uma atmosfera em torno dessa garantia, e eu estou me sentindo enganado.

Certamente o manual fala em peças de desgaste natural, no meu carro o desgaste foi próximo dos 20mil km, porem na maioria dos casos como o meu, esse problema ocorreu entre 5 e 10 mil km rodado.

Isso se não aparecer mais casos como esse.

Vou até o fim buscar meus direitos como consumidor. Gosto do carro, porém o que a Hyundai veiculou nao condiz com a realidade.
HB20 1.6 Comfort Plus Branco
ADD:
- Rodas 15" + Pneu 195/55 Pirelli Phantom
- Teto Black Piano
- Colunas pretas
- Iluminação Diamond Vision Philips
- Escurecimento de lanternas traseiras
- Aerofolio
Responder

Voltar para “Garantia / Manutenção”