CENTRAL MULTIMIDIA AIKON PARA HB20S

Para assuntos relacionados as versões disponíveis e acessórios para o HB20.

Moderador: Equipe HB20 Clube

Responder
Mensagem
Autor
desafsf
Contato:

CENTRAL MULTIMIDIA AIKON PARA HB20S

#1 Mensagem por desafsf »

CAros companheiros do forum boa tarde, estou querendo instalar uma CM no meu HB20S. Já vi várias informaçòes aqui e pessoalmente vi a da marca BOOSTER e da AIKON, todas do Paraguai, alguem poderia opinar pelas marcas? Achei a da AIKON sensacional e com varias funcionalidades, coisas que da pionner não tem. Na Santa Efigenia vi por R$2.150, no PAraguai em torno de USD490,00 e no ML vi a R$1700,00. Alguem tem instalada? poderia dar seu depoimento? Forte abraço a todos.
Gustavolf_88
Contato:

Re: CENTRAL MULTIMIDIA AIKON PARA HB20S

#2 Mensagem por Gustavolf_88 »

Olá amigo,
Acho q posso falar com certa propriedade, pois procurei muito, muito, li tudo a respeito e conversei com varias pessoas. Inclusive ja tem outro topico sobre o assunto.
Pois bem, eu instalei o multimidia da aikon, e concordo que ele fica mto bem no painel. JAMAIS coloque um multimidia universal! Eles estao vendendo, inclusive em concessionarias como original, e pegam qualquer um multimidia e colocam a moldura.. Mas perde espaço, que no da AIKON é aproveitado. Existe outras marcas em que fica certinho tb.
O problema do multimidia da aikon, eh que eh bem antiquado.. Touch eh fraco.. Ele eh um multimidia bem simples.. Tipico chines. O GPS eh o iGo. Um sistema de GPS simples em uma plataforma simples, ou seja, fica péssimo. Pelo menos pra mim não dá. Prefiro usar o celular. Mas não é ruim não, tudo funciona, mas de maneira comedida. A camera de re acredito q seja igual em todas.
Como tudo eh minha opiniao, a conclusao que eu tirei, eh que depende de você.. não adianta uma plataforma moderna se vc só usa o básico mesmo..
Pra mim, eu acho q valeria mais a pena comprar o da CASKA.. Eh cerca de 50% mais caro, mas vale bem a pena.. Ou entao comprar um outro, pela na net, e pedir alguem para colocar..
Outra conclusao que ja tirei.. Esse negocio de concessionaria eh furada.. Eu achei aki em vitoria o cara q eh terceirizado pela hyundai.. Ou seja, quem faz o trabalho, sem o intermediário! Ele eh mto bom, mas vou te falar que tb não eh 100% nao.. Ficaram umas marquinhas no painel, que reparei.. Mas eh a vida ne..rs
Qlqr detalhe a mais so me perguntar!
Espero ter ajudado!
Abraçao
Odair Junior
Contato:

#3 Mensagem por Odair Junior »

Olá Amigo, eu coloquei a Central da caska e não me arenpendo, não pesquisei muito sobre as outras, mas ela atendeu minhas necessiades e expectativas, o GPS é bom, a configuração pro áudio ficou muito boa, e a melhor melhoria em relação ao audio original foi usar a agenda e o histórico de chamadas. A tv digital funciona muito bem e o DVD fica muito boa a imagem.

Eu recomendo, comprei a minha em uma loja na Av Jabaquara, zona sul de Sampa, por 2600 instalada e ainda parcelei em 4 vezes.

Mais um cara de uma outra loja falou que eles devem ter errado no preço, mas como tinha feito o orçamento não poderiam voltar atrás, ele me ofereceu inicialmente por 3500 e baixou par 3100.

Em resumo, estou satisfeito e paguei um preço razoável.

Na minha garagem tem as fotos.

Abraços
HB20 Style Vermelho
(x)G20
(x)Módulo de subida dos vidros
(x)Sensor de estacionamento
(x)Bixenon
(x)Módulo de potência
(x)adesivos laterais pretos
(X)Central Multimídia
(x)BlacK Piano
(x)Envelopamento das rodas
(x)bigode grosso
( )Capa pinça freiovermelha
PAULO GOULART
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#4 Mensagem por PAULO GOULART »

Odair Junior escreveu:Olá Amigo, eu coloquei a Central da caska e não me arenpendo, não pesquisei muito sobre as outras, mas ela atendeu minhas necessiades e expectativas, o GPS é bom, a configuração pro áudio ficou muito boa, e a melhor melhoria em relação ao audio original foi usar a agenda e o histórico de chamadas. A tv digital funciona muito bem e o DVD fica muito boa a imagem.

Eu recomendo, comprei a minha em uma loja na Av Jabaquara, zona sul de Sampa, por 2600 instalada e ainda parcelei em 4 vezes.

Mais um cara de uma outra loja falou que eles devem ter errado no preço, mas como tinha feito o orçamento não poderiam voltar atrás, ele me ofereceu inicialmente por 3500 e baixou par 3100.

Abraços

ODAIR, QUAL POTENCIA VC COLOCOU?
PAULO GOULART
FOCUS HATCH TITANIUM PLUS 15/15
FOCUS HATCH TITANIUM 16/16
GARAGEM: http://hb20clube.com.br/viewtopic.php?f=8&t=3920
"Políticos e fraldas devem ser trocados de tempos em tempos pelo mesmo motivo."
Eça de Queiroz
Odair Junior
Contato:

#5 Mensagem por Odair Junior »

Caro Paulo, vou ter de olhar na caixa...amanhã respondo

PAULO GOULART escreveu:
Odair Junior escreveu:Olá Amigo, eu coloquei a Central da caska e não me arenpendo, não pesquisei muito sobre as outras, mas ela atendeu minhas necessiades e expectativas, o GPS é bom, a configuração pro áudio ficou muito boa, e a melhor melhoria em relação ao audio original foi usar a agenda e o histórico de chamadas. A tv digital funciona muito bem e o DVD fica muito boa a imagem.

Abraços

HB20 Style Vermelho
(x)G20
(x)Bixenon
(x)Módulo de potência
(X)Central Multimídia
(x)BlacK Piano
(x)bigode grosso
Odair Junior
Contato:

#6 Mensagem por Odair Junior »

Paulo, eu coloquei esta central....

http://www.caskabrasil.com.br/index.php ... Itemid=189

Em relação aos valores de potência e tals, talvez você entenda mais do que eu...eu praticamente sou leigo..

Abraços

PAULO GOULART escreveu:

Abraços

HB20 Style Vermelho
(x)G20
(x)Bixenon
(x)Módulo de potência
(X)Central Multimídia
(x)BlacK Piano
(x)bigode grosso
Eric Simey
Contato:

#7 Mensagem por Eric Simey »

Aqui em SBC estão pedindo 2.900,00 pela central da AIKO, é a especifica para o HB20s, vcs acham que está cara? vem com tudo inclusive camera de Ré, e tudo instalado

abs

eric
HB20s Premium AT - Branco Polar - Banco em Couro
desafsf
Contato:

#8 Mensagem por desafsf »

Caros amigos depois de tanto pesquisar marcas, locais e ver o melhor custo benefício finalmente instalei a minha central. Optei pela AIKON e consegui um bom desconto com um vendedor do ML. No início achei que poderia tomar uma volta, mas alo longo da negociação fui percebendo que a empresa era séria, dando NF, endereço, telefones e no final optei por sedex a cobrar (saiu a 1700,00). Indico, pois no meu caso a negociação ocorreu sem problemas e, quem quiser, é só citar que conversou comigo (FABIO do RJ), tento até desconto para os Senhores.

Quanto a CM não tenho o que reclamar, por enquanto estou me adaptando a ela e tem tudo, estou tentando postar as fotos mas os arquivos são grandes, depois coloco individalmente cada um.

Eric Simey escreveu:Aqui em SBC estão pedindo 2.900,00 pela central da AIKO, é a especifica para o HB20s, vcs acham que está cara? vem com tudo inclusive camera de Ré, e tudo instalado

abs

eric
desafsf
Contato:

#9 Mensagem por desafsf »

Visão noturna da CM.

desafsf escreveu:Caros amigos depois de tanto pesquisar marcas, locais e ver o melhor custo benefício finalmente instalei a minha central. Optei pela AIKON e consegui um bom desconto com um vendedor do ML. No início achei que poderia tomar uma volta, mas alo longo da negociação fui percebendo que a empresa era séria, dando NF, endereço, telefones e no final optei por sedex a cobrar (saiu a 1700,00). Indico, pois no meu caso a negociação ocorreu sem problemas e, quem quiser, é só citar que conversou comigo (FABIO do RJ), tento até desconto para os Senhores.

Quanto a CM não tenho o que reclamar, por enquanto estou me adaptando a ela e tem tudo, estou tentando postar as fotos mas os arquivos são grandes, depois coloco individalmente cada um.

Eric Simey escreveu:Aqui em SBC estão pedindo 2.900,00 pela central da AIKO, é a especifica para o HB20s, vcs acham que está cara? vem com tudo inclusive camera de Ré, e tudo instalado

abs

eric
Anexos
2013-09-21 21.59.28(1).jpg
2013-09-21 21.59.28(1).jpg (466.21 KiB) Exibido 21611 vezes
Responder

Voltar para “Versões / Acessórios”