Primeiros problemas com o carro
Moderador: Equipe HB20 Clube
- LuizVieira
- BRONZE MEMBER

- Contato:
Re: Primeiros problemas com o carro
Com a Grand Livina o vendedor falou: "O tanque está abaixo da reserva, abasteça imediatamente no próximo posto!".
Com a Ranger o vendedor falou: "O carro é de vocês, felicidades!"
Com a Honda 250RR o vendedor falou: "Prudencia nas estradas!"
Não estou acostumado com carros sofisticados...
Com a Ranger o vendedor falou: "O carro é de vocês, felicidades!"
Com a Honda 250RR o vendedor falou: "Prudencia nas estradas!"
Não estou acostumado com carros sofisticados...
Hyundai HB20 1.6 Premium - Transmissão Manual - Cor perolizada Azul Ocean
(✔)Bancos em couro
(✔)Soleira personalizada
(✔)Rodas TSW Variant 17"
(✔)Leds internos
(✔)Lâmpadas super-brancas
(✔)Antena Shark
(✗)Aerofólio
(✔)Bancos em couro
(✔)Soleira personalizada
(✔)Rodas TSW Variant 17"
(✔)Leds internos
(✔)Antena Shark
(✗)Aerofólio
-
henryvanderlaan
- Contato:
A liberdade de expressão é uma coisa linda, mas o poder dos moderadores é mais forte...aaaai se eu sou moderador...rsrsrs...tem pingo d'agua que quando cai faz copo transbordar mesmo...boa noite a todos ai.
HB20 1.0
Comfort Plus
Cinza Titanium
Cáceres-MT
Comfort Plus
Cinza Titanium
Cáceres-MT
- LuizVieira
- BRONZE MEMBER

- Contato:
henryvanderlaan escreveu:A liberdade de expressão é uma coisa linda, mas o poder dos moderadores é mais forte...aaaai se eu sou moderador...rsrsrs...tem pingo d'agua que quando cai faz copo transbordar mesmo...boa noite a todos ai.
Veja como a vida é, nada é por acaso...
Boa noite!
Hyundai HB20 1.6 Premium - Transmissão Manual - Cor perolizada Azul Ocean
(✔)Bancos em couro
(✔)Soleira personalizada
(✔)Rodas TSW Variant 17"
(✔)Leds internos
(✔)Antena Shark
(✗)Aerofólio
(✔)Bancos em couro
(✔)Soleira personalizada
(✔)Rodas TSW Variant 17"
(✔)Leds internos
(✔)Antena Shark
(✗)Aerofólio
-
Educrispim
- Contato:
henryvanderlaan escreveu:Cara, ta ai uma duvida legal.
Mas ja adianto que quando peguei o meu o vendedor me aconselhou duas coisas, primeiro é colocar 32 lb nos pneus (eu achei muito mas tudo bem)
Segunda, foi abastecer a primeira vez com alcool.
Não entendi o por que mas como tenho um cunhado da petrobras o mesmo me disse que os chips dos carros atuais fazem uma varredura em busca da quantidade de agua no combustível, como o Etanol tem mais água que a Gasolina o ideal é mesmo que se rode o primeiro tanque com alcool, e em seguida va adicionando gasolina para que o chip reconheça de forma correta.
Maaaas sei la, eu enchi com Etanol e não tive problemas, alias sempre foi assim com meus carros e nunca deu pau não eihn.
Abs.
quanto as libras dos Pneus é só olhar o selo que fica na soleira da porta do motorista.
-
henryvanderlaan
- Contato:
Educrispim escreveu:henryvanderlaan escreveu:Cara, ta ai uma duvida legal.
Mas ja adianto que quando peguei o meu o vendedor me aconselhou duas coisas, primeiro é colocar 32 lb nos pneus (eu achei muito mas tudo bem)
Segunda, foi abastecer a primeira vez com alcool.
Não entendi o por que mas como tenho um cunhado da petrobras o mesmo me disse que os chips dos carros atuais fazem uma varredura em busca da quantidade de agua no combustível, como o Etanol tem mais água que a Gasolina o ideal é mesmo que se rode o primeiro tanque com alcool, e em seguida va adicionando gasolina para que o chip reconheça de forma correta.
Maaaas sei la, eu enchi com Etanol e não tive problemas, alias sempre foi assim com meus carros e nunca deu pau não eihn.
Abs.
quanto as libras dos Pneus é só olhar o selo que fica na soleira da porta do motorista.
sim de fato é isso mesmo, só achei muito perto dos outros carros que tive, mas tudo bem.
HB20 1.0
Comfort Plus
Cinza Titanium
Cáceres-MT
Comfort Plus
Cinza Titanium
Cáceres-MT
-
julio
- Contato:
Prezados
Estou com um probleminha é o seguinte quando desligo o carro o mesmo da uma tremidinha e faz uma zoada, quando verifiquei, observei que a zoada é devido a quando desliga o carro o mesmo da uma tremidinha e o escape balança, e quando o carro anda o escape tambem balança provocando uma zoada de como algo solto, esse fim de semana irei na concessionária. Aconteceu isso com alguém? Ou fui sorteado com essa chatice de zoada?
Estou com um probleminha é o seguinte quando desligo o carro o mesmo da uma tremidinha e faz uma zoada, quando verifiquei, observei que a zoada é devido a quando desliga o carro o mesmo da uma tremidinha e o escape balança, e quando o carro anda o escape tambem balança provocando uma zoada de como algo solto, esse fim de semana irei na concessionária. Aconteceu isso com alguém? Ou fui sorteado com essa chatice de zoada?
Editado pela última vez por julio em 05 Nov 2012 15:39, em um total de 2 vezes.
-
Rodrigo Vieira
- Contato:
simonetti00 escreveu:Ola Pessoal do forum
A todos que ja estão com veiculos e já constataram algum problema . seja mecanico ou eletrico no carro
Bem ,faz uma semana que estou com meu HB20 1.6 confort (marrom) ,mandei instalar vidros ,travas e alarme na concessionaria , até ai tudo bem (para não perder a garantia)
Quando fui retirar o carro a uma semana atrás , o vendedor me passou todas as informações do carro , antes de entregar e me orientou a colocar gasolina no primeiro abastecimento,(porém o o indicador de combustível só iria funcionar depois de uns 15 KM) fiz todo o procedimento e realmente não funcionou, só veio a funcionar na 2º abastecimento.
Porem o indicador de temperatura, o conta giros e o computador de bordo parou, só está marcando a quilometragem total, muito chato!!!!!!!!!!!!
Vou leva-lo segunda feira na concessionária , espero que seja simples e rápido
Se alguem puder me informar, se estão passando essa informação do indicador de combustivel em outras concessionarias eu agradeço
ObsObs Nota importante para todos no forum
Comprei a versão confort , e ainda bem que mandei instalar o pacote vidro eletrico, travas e alarme na concessionaria, senão poderiam alegar instalação fora da autorizada e consequentemente perda de garantia de fábrica< Portanto fica a dica de instalarem na concessionaria ainda que seja mais caro por enquanto
Não sei se é o mesmo caso...porém eu tive um Siena que aconteceu algo semelhante!
Foi feito o "scanner" e ali mesmo resolvido..nunca mais deu problema...
Na época me cobraram R$ 60,00 pelo serviço!
obs: O carro era usado e não estava na garantia!
-
rafael20
- BRONZE MEMBER

- Contato:
Tenho carro flex desde 2004, nenhum vendedor me "aconselhou" a botar um combustível primeiro, nem para cada x tanques de um combustível alternar com outro, as vezes ta pela metade e completo com álcool, abasteço no posto ao lado do supermercado e desligo o carro em seguida. Nunca tive problema.
A única coisa que faço é procurar postos confiáveis e seguir o manual. Carro é uma máquina programada para usar desde as melhores condições até a mais árdua, carro ñ possui sentimentos... Sigam os manuais, abasteçam e sejam felizes!
A única coisa que faço é procurar postos confiáveis e seguir o manual. Carro é uma máquina programada para usar desde as melhores condições até a mais árdua, carro ñ possui sentimentos... Sigam os manuais, abasteçam e sejam felizes!
- rrafa_2003
- Contato:
rafael20 escreveu:Tenho carro flex desde 2004, nenhum vendedor me "aconselhou" a botar um combustível primeiro, nem para cada x tanques de um combustível alternar com outro, as vezes ta pela metade e completo com álcool, abasteço no posto ao lado do supermercado e desligo o carro em seguida. Nunca tive problema.
É isso ai...concordo contigo.
HB20 1.6 Premium MT
Cinza Titanium
simonetti00
- Contato:
Levei o carro hoje na cs e para surpresa minha os tecnicos não encontraram defeito, desmotaram todo o painel do carro e provavelmente vão substituir o painel(detalhe vai ter que pedir para fabrica , pois não tem peças ainda para o carro)
Vamos ver se é rápido ou vou tomar uma canseira
Vamos ver se é rápido ou vou tomar uma canseira