HB20 CAOA São Paulo

Assuntos relacionado a compra do veículo.

Moderador: Equipe HB20 Clube

Mensagem
Autor
Renas54
Contato:

Re: HB20 CAOA São Paulo

#21 Mensagem por Renas54 »

fabricio.mf07 escreveu:
Renas54 escreveu:Depois de muito rodar por diversas CAOA's e outras como a Granday e a MAX, consegui comprar hoje (23/10) meu carro no interior de SP... -> HB20 1.0 Comfort Style - Vermelho.

To felizão! Ainda por cima não fizeram aquela palhaçada toda que ta rolando em SP, não me obrigaram a financiar o carro pela Hyundai (Santander) e nem a documentação com eles... Vou emplacar e documentar no interior de SP por R$800 ....

Concessionarias de Campinas e de São José dos Campos também estão praticando essas condições abusivas de venda casada e entrega só pra fevereiro.

Vamos persistir galera e comprar o carro do jeito que a gente quer!

Abraços!

Bom dia !!!!

Em qual cons voce comprou, pois eu ja ate fiz os calculos com minha gerente que inclusive é do santander, porem aqui em sp nao consigo fazer o financiamento pelo meu banco que fica muito melhor para mim !!!! Eles alegam que somente se for funcionario do banco, e que estao dando preferencia para quem financia com eles que o valor cai mais rapido !!!!
Porem minha gerente disse que o procedimento que meu banco tambem é rapido, o valor total do financiamento cai no dia seguindo ou no mesmo dia dependendo do horario !!!!
Quero comprar o carro 1.6 Stayle - Branco - Porem ta muito dificio !!!! Eles estao dificultando de mais !!!! ja estou ate pensando em desistir do Carro !!!! Infelizmente !!!!!

Fala Fabricio!

Consegui achar o carro na concessionaria de Atibaia! Pois é ... tive que ir longe...

Antes cheguei a ver aqui em Sao Paulo nas concessionarias da JK e Ipiranga, vi tbm em Campinas e São José dos Campos... mas as condições eram essas que citou , muita dificuldade...

Dei R$4.000 de entrada e estou aguardando pra ver se a versão que pedi chega em um lote de 20 carros que ainda estão disponíveis para venda e que vão chegar na loja em novembro. Além desses, um novo lote de 140 carros chega em dezembro.

Boa sorte!
===================
Carro: Hyundai HB20
Versão: Comfort Style 12/13
Motorização: 1.0
Cor: Cinza Titanium
===================

Admin - HB20 Faceclub
gildsonjr
Contato:

#22 Mensagem por gildsonjr »

Educrispim, no contrato que assinei tem uma parte escrita assim:

"O comprador tem ciência que a entrada ou sinal fornecido para aquisição do veículo acima descrito, no caso de desistência, cancelamento ou inadimplência, será revertido à empresa vendedora para o custeio de despesas decorrentes do negócio não realizado, sendo que, caso exista, o valor remanescente será devolvido ao comprador."

Aí eu perguntei pro vendedor quanto que é esse lavor remanescente, aí ele disse que em torno de 20% do valor... aí é preju neh =\
Educrispim
Contato:

#23 Mensagem por Educrispim »

gildsonjr escreveu:Educrispim, no contrato que assinei tem uma parte escrita assim:

"O comprador tem ciência que a entrada ou sinal fornecido para aquisição do veículo acima descrito, no caso de desistência, cancelamento ou inadimplência, será revertido à empresa vendedora para o custeio de despesas decorrentes do negócio não realizado, sendo que, caso exista, o valor remanescente será devolvido ao comprador."

Aí eu perguntei pro vendedor quanto que é esse lavor remanescente, aí ele disse que em torno de 20% do valor... aí é preju neh =\

É realmente!!! Mas veja pelo lado bom quando todos estiverem com seus carros com milhares de Kms rodados o seu vai estar 0 k. Mas pode ser que chegue bem antes pois eles colocam o prazo alto pra não ter problemas.
Estarei torcendo pra que saia o mais rápido possível.
Abçs
gildsonjr
Contato:

#24 Mensagem por gildsonjr »

Educrispim escreveu:Mas veja pelo lado bom quando todos estiverem com seus carros com milhares de Kms rodados o seu vai estar 0 k.

Sacanagem hein heuHEuheuHEuh estou na maior expectativa aki! =D
Fernando Valle
Contato:

#25 Mensagem por Fernando Valle »

Pessoal,

assim como a maioria de vocês fiz o pedido na do carro e a previsão de espera é até janeiro. Ocorre que se nao faturarem nossos carros até 31.12.2012 vai sair com o preço mais IPI, que vai aumentar o valor consideravelmente.

O que eu fiz e recomendo que façam é enviar e-mail pra Hyundai (http://www.hyundai-motor.com.br/atendimento_novo.phpe) ligar no SAC deles (0800-7703355) pra colocar a nossa insatisfação quanto à produção, que pode aumentar, bastando para isso que se aumente os turnos de fabricação (algo que ja aconteceu desde o dia 15.10, mas que pode aumentar mais ainda. Veja: http://veja.abril.com.br/noticia/econom ... r-producao).

Outra coisa, isso especialmente para quem comprou numa CAOA, a Hyundai tem que aumentar a cota de carros que disponibiliza pra eles. Sabiam que a CAOA tem limite de cota, independentemente da produção? Por isso que o prazo para entrega do HB20 na rede CAOA é bem maior do que as da rede Blue Gate. Temos que reclamar com eles sobre esse absurdo e desrespeito com os consumidores.

Vamos ligar, mandar e-mails, tudo pra reclamar sobre a produção baixa e cotas disponiveis para o grupo CAOA. Se nao fizermos, vamos demorar muito pra pegar o carro e ainda com grandes chances de pagarmos bem mais caro por causa do aumento do IPI.

At.,
Rlem
Contato:

#26 Mensagem por Rlem »

bom dia, Fernando
Concordo com vc precisamos mandar muitos email para o sac da hyndai e reclamar desse descaso com o consumidor não temos culpa que eles deixaram a CAOA vender os HB20, quando eu fiz a consulta pelo site apareceu as loja autorizadas a vender o veículo por causa disso comprei na mais próxima da minha casa e infelizmente e do grupo CAOA, se eles tinha cotas em relacão a ccs CAOA que avisa-se os consumidores. Espero que todos que foram prejudicados em relacão a isso que mande email para fazer as reclamacões pertinentes a esta falta de respeito com o consumidor brasileiro.
Abcs :evil:
leozs22
Contato:

#27 Mensagem por leozs22 »

Olá Boa noite

Eu também comprei meu 1.6 Confort stille na caoa da jucalino Kubitschek em são Paulo capital e o prazo foi até março agora tá difícil de segura a ansiedade kkk
LuizVieira
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#28 Mensagem por LuizVieira »

Tinha que ter feito como eu. Pesquisado e muito!
No Rio de Janeiro a previsão que foi dada a mim era de 12 de dezembro mais ou menos... Corri atrás e achei um que é raridade (cor e versão) a pronta entrega!
Boa sorte aí!
Hyundai HB20 1.6 Premium - Transmissão Manual - Cor perolizada Azul Ocean

(✔)Bancos em couro
(✔)Soleira personalizada
(✔)Rodas TSW Variant 17"
(✔)Leds internos
(✔)Lâmpadas super-brancas
(✔)Antena Shark
(✗)Aerofólio
leozs22
Contato:

#29 Mensagem por leozs22 »

Eu também comprei na caoa aqui em são Paulo da Jk dia 26 de outubro e o prazo é até março eu dei os 10 % e o doc 1.290:00 porém já estou quase desistindo do carro porém acho que o IPI subir eu não vou pagar 46 mil em um hb20 1.6 Style pois não vale esse valor todo
fernando.michalski
Contato:

#30 Mensagem por fernando.michalski »

Também fiz o meu pedido na CAOA da JK, no dia 10/10. Entrei em contato com o vendedor Nélio ontem, ele informou que os pedidos estão sendo entregues normalmente, e os prazos informados aos compradores estão sendo cumpridos. O meu prazo é para dezembro, disse que pode ser que chegue até final de novembro. Vou esperar, se vencer o prazo vou começar a reclamar.

Pedi um Confort Style 1.6 prata, com o valor daa cor, saiu 44mil... quem paga 44 paga 46 com o IPI, paciência. Já esperei até agora...
Responder

Voltar para “Compra / Concessionárias / Financiamento / Consórcio”