Alerta Cinto de Segurança

Dúvidas gerais sobre o HB20S

Moderador: Equipe HB20 Clube

Mensagem
Autor
ViniciusDOHC
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

Re: Alerta Cinto de Segurança

#61 Mensagem por ViniciusDOHC »

Marcos Otsuka escreveu:Olá Meu nome é Marcos, eu tenho um HB20S Premium Automático, e ele só acende a luz e não apita, estranho isso e ver que a maioria apita, vou verificar isso. Abraço a todos

Depende muito da data de fabricação do seu carro.

Abraços.
ViniciusDOHC.

"The Power Of Dreams "
ViniciusDOHC
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#62 Mensagem por ViniciusDOHC »

kanouté escreveu:coloque um abafador de ruidos ...daqueles tipo concha...talvez ajude...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!
ViniciusDOHC.

"The Power Of Dreams "
bomba5
Contato:

#63 Mensagem por bomba5 »

MAMK escreveu:O meu é um HB20S 1.6 Premium mecânico 2013/2014 e NÃO apita quando estou sem sinto, só fica acesa uma luz de alerta no painel; mais gostaria muito que apitasse!. Acredito que isso aconteça só nos modelos automáticos.
Nota: Eu coloco o sinto assim que entro no carro; não ando nem um metro sem ele.

Estranho, o meu é o mesmo modelo do seu e apita, se puder, dá uma passada na ccs, abraço.
Clever
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

#64 Mensagem por Clever »

Não é possível, será que é aleatório... esse vai apitar, esse não, esse também não, agora esse vai porque é da cor que eu gosto...
Moderador
Imagem
Meu HB20
ViniciusDOHC
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#65 Mensagem por ViniciusDOHC »

Clever escreveu:Não é possível, será que é aleatório... esse vai apitar, esse não, esse também não, agora esse vai porque é da cor que eu gosto...

Não é questão de modelo, cor, motorização nem tão pouco data da compra... O real motivo é a data de fabricação! Deve ter uma data que a partir dela todos os HB's receberam a atualização do aviso sonoro.

Abraços.
ViniciusDOHC.

"The Power Of Dreams "
Renan Maia
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#66 Mensagem por Renan Maia »

Eu sempre uso cinto. sempre mesmo. mais teve um dia que eu fui manobrar o carro aqui no meu condomínio de uma vaga pra outra e n coloquei o cinto. percebi que ele PARADO só acende a luz vermelha... e quando eu andei numa velocidade de uns 15 km/h + ou - ele apitou... deve ser isso... em movimento sem cinto ele deve apitar... O MEU APITA rs...

Abraço
HB20 1.6 COMFORT PLUS VERMELHO TROPICAL
ViniciusDOHC
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#67 Mensagem por ViniciusDOHC »

Renan Maia escreveu:Eu sempre uso cinto. sempre mesmo. mais teve um dia que eu fui manobrar o carro aqui no meu condomínio de uma vaga pra outra e n coloquei o cinto. percebi que ele PARADO só acende a luz vermelha... e quando eu andei numa velocidade de uns 15 km/h + ou - ele apitou... deve ser isso... em movimento sem cinto ele deve apitar... O MEU APITA rs...

Abraço

Sabe dizer qual a data de fabricação do seu carro?
ViniciusDOHC.

"The Power Of Dreams "
Renan Maia
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#68 Mensagem por Renan Maia »

Vinicius,
meu carro é 13/13. peguei ele em 28/02 e tava em pronta entrega, logo, deve ser do fim de janeiro ou inicio de fev.

Mais... ontem eu fui tirar essa prova e o carro NÃO APITOU rs... eu não sei se foi maluquice / teimosia do carro ou se simplesmente eu fiquei maluco ao achar que ele apitou rs... acho mais fácil eu ter ficado maluco. desculpe pela informação errada e estou aqui me retificando.

Abraço!
HB20 1.6 COMFORT PLUS VERMELHO TROPICAL
ViniciusDOHC
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#69 Mensagem por ViniciusDOHC »

Renan Maia escreveu:Vinicius,
meu carro é 13/13. peguei ele em 28/02 e tava em pronta entrega, logo, deve ser do fim de janeiro ou inicio de fev.

Mais... ontem eu fui tirar essa prova e o carro NÃO APITOU rs... eu não sei se foi maluquice / teimosia do carro ou se simplesmente eu fiquei maluco ao achar que ele apitou rs... acho mais fácil eu ter ficado maluco. desculpe pela informação errada e estou aqui me retificando.

Abraço!

Sem problemas... Acontece nas melhores famílias, kk :D. A verdade é que o sinal sonoro ainda está meio confuso sobre a partir de quando ele foi incluso.

Abraços.
ViniciusDOHC.

"The Power Of Dreams "
erikgomes
Contato:

#70 Mensagem por erikgomes »

Senti falta do apito, já que tem a luz vermelha indicadora, acho coerente ter os 2. MUITAS vezes eu esqueço de por o cinto e minha cidade tem um trânsito maluco, ruas esburacadas... Sempre bom andar de cinto. Queria que apitasse, ai não tem como esquecer.
HB20 Branco 1.6 - Premium AT - 2013/2013

[x] Fumê
[x] Frisos
[x] Teto Black Piano
[x] Projetor Bi-Xenon com Duplo Angel Eye querendo trocar pelo DRL
[x] Farol de neblina xenon 5000k
[ ] Bancos 100% de couro
[x] Central Multimídia
Responder

Voltar para “Dúvidas HB20S”