Trio elétrico instalado
Moderador: Equipe HB20 Clube
-
Prisca
- Contato:
Re: Trio elétrico instalado
Cleiton,
Não sei as versões anteriores, mais o meu 13/14, se você não virar a chave no sentido anti-horário para travar a tampa o porta-malas fica aberto, bastando o marginal puxar a maçaneta por baixo da tampa para abrir. Perguntei para a vendedora, ela me disse que somente podemos perder a garantia, se futuramente der uma problema elétrico ou de outra natureza no carro, e a CSS constatar que ocorreu por causa da instalação mal feita e não realizada por eles, do contrário não tem nenhum risco, porém não sei se posso confiar nos técnicos da CSS quando levarei o carro para fazer as revisões.
HB20 Confort 1.0 Branco Polar
Basicão por enquanto
Não sei as versões anteriores, mais o meu 13/14, se você não virar a chave no sentido anti-horário para travar a tampa o porta-malas fica aberto, bastando o marginal puxar a maçaneta por baixo da tampa para abrir. Perguntei para a vendedora, ela me disse que somente podemos perder a garantia, se futuramente der uma problema elétrico ou de outra natureza no carro, e a CSS constatar que ocorreu por causa da instalação mal feita e não realizada por eles, do contrário não tem nenhum risco, porém não sei se posso confiar nos técnicos da CSS quando levarei o carro para fazer as revisões.
Basicão por enquanto
- cleiton_amaral
- BRONZE MEMBER

- Contato:
Hummm.... Entendi!Prisca escreveu:Cleiton,
Basicão por enquanto
Eu pensava que no modelo Confort era possível abrir o porta-malas apenas com a chave, que não tivesse aquela maçaneta embaixo (como ocorre em alguns carros).
A sua preocupação realmente é plausível neste caso...
Será que o pessoal da Css não consegue adaptar a trava elétrica dos modelos com o travamento automático do porta-malas?
E quanto à perda da garantia, a vendedora te esclareceu muito bem. Apenas se algum acessório for instalado fora da Css, e for comprovado por ela que foi a má instalação dos componentes é que causaram o mau funcionamento de algum item do carro, é que se perde a garantia daquele item.
Realmente, alguns acessórios vale apena instalar na Css pra ter esta confiabilidade, mas o problema é que muitas abusam do preço
Quanto à confiabilidade da Css, é aquela coisa... a gente confia desconfiando
Temos que ficar de olho nas mudanças!
No entanto, como uma dica: se conseguir instalar acessórios que não tenha que adaptar fios e que seja realmente apenas "encaixar", melhor instalar fora, pois no caso de algum problema, você consegue voltar na forma original, e também não há o que a Css questionar!
Att.,
Cleiton.
HB20 Premium 1.6 MT Vermelho - El Rojo
+Friso Lateral(x);
+Friso Porta-Malas(x);
+Friso Pestana(x);
+Friso Grade Dianteira(x);
+Antena Shark(x);
+Spoiler Traseiro(x);
+Couro(x);
Garagem El Rojo
Cleiton.
+Friso Lateral(x);
+Friso Porta-Malas(x);
+Friso Pestana(x);
+Antena Shark(x);
+Spoiler Traseiro(x);
+Couro(x);
Garagem El Rojo
-
Prisca
- Contato:
Cleiton, o seu HB não tem a alavanca embaixo da tampa? é somente na chave?
- cleiton_amaral
- BRONZE MEMBER

- Contato:
Prisca escreveu:Cleiton, o seu HB não tem a alavanca embaixo da tampa? é somente na chave?
Na verdade é ao contrário: ele tem apenas a alavanca embaixo, não tem local para colocar chave...
E ela destrava quando as portas tb são destravadas.
Ou seja, quando eu travo o alarme, já trava o porta-malas automaticamente...
E isso funciona desde a versão Confort Plus, se não estou enganado.
Att.,
Cleiton.
+Friso Lateral(x);
+Friso Porta-Malas(x);
+Friso Pestana(x);
+Antena Shark(x);
+Spoiler Traseiro(x);
+Couro(x);
Garagem El Rojo
Cleiton.
+Friso Lateral(x);
+Friso Porta-Malas(x);
+Friso Pestana(x);
+Antena Shark(x);
+Spoiler Traseiro(x);
+Couro(x);
Garagem El Rojo
-
Prisca
- Contato:
Estou acostumada com carro assim também, que trava automaticamente, está dificil se acostumar, pois tenho que conferir uma-a-uma as 5 portas todas as vezes que saiu do carro com minhas 3 crianças.
- Kendify
- Contato:
Prisca, dê uma olhada na minha garagem.
O meu é o mesmo modelo do seu.
Eu instalei o trio elétrico nas portas e adaptaram uma trava no porta malas.
Gastei 450 tudo.
Vou instalar o vidro logo, vai mais uns 400 reais.
O preço praticado pela CSS é fora da realidade.
O meu é o mesmo modelo do seu.
Eu instalei o trio elétrico nas portas e adaptaram uma trava no porta malas.
Gastei 450 tudo.
Vou instalar o vidro logo, vai mais uns 400 reais.
O preço praticado pela CSS é fora da realidade.
Garagem FÚBIS
http://hb20clube.com.br/viewtopic.php?f=8&t=5451
http://hb20clube.com.br/viewtopic.php?f=8&t=5451
-
kafyart
- Contato:
Comprei o HB20 pelado e instalei o trio elétrico no Bora Bora que fica em São Paulo, na Av. Eng. Caetano Alvares, 5111 Zona norte, o trio ficou 1350 e me deram a chave canivete.
Os 4 vidros com modulo de subida e descida com 1 toque, a instalação e acabamentos ficaram perfeitas.
vidros: R$ 900, Travas: R$ 230, Alarme: R$ 220.
Os 4 vidros com modulo de subida e descida com 1 toque, a instalação e acabamentos ficaram perfeitas.
vidros: R$ 900, Travas: R$ 230, Alarme: R$ 220.
-
leonova
- Contato:
Coloque fotos para vermos como ficou!!!