PONTOS DE FERRUGEM NO CARRO INTEIRO

Todo assunto relacionado a garantia e manutenção do veículo.

Moderador: Equipe HB20 Clube

Mensagem
Autor
Regimar
Contato:

Re: PONTOS DE FERRUGEM NO CARRO INTEIRO

#51 Mensagem por Regimar »

TENHO UM HB20 BRANCO DESDE QUE COMPREI ELE ESTÁ APRESENTANDO PONTOS DE FERRUGEM NO CARRO INTEIRO COMO CAPÔ / PORTAS / TETO ...ELE ESTÁ COM 4000KM E FOI COMPRADO EM ABRIL. O QUE FAZER?
20S
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#52 Mensagem por 20S »

Regimar escreveu:TENHO UM HB20 BRANCO DESDE QUE COMPREI ELE ESTÁ APRESENTANDO PONTOS DE FERRUGEM NO CARRO INTEIRO COMO CAPÔ / PORTAS / TETO ...ELE ESTÁ COM 4000KM E FOI COMPRADO EM ABRIL. O QUE FAZER?

Posta as fotos...
HB20S 1.6 Confort Plus Prata Metal
Regimar
Contato:

#53 Mensagem por Regimar »

20S escreveu:
Regimar escreveu:TENHO UM HB20 BRANCO DESDE QUE COMPREI ELE ESTÁ APRESENTANDO PONTOS DE FERRUGEM NO CARRO INTEIRO COMO CAPÔ / PORTAS / TETO ...ELE ESTÁ COM 4000KM E FOI COMPRADO EM ABRIL. O QUE FAZER?

Posta as fotos...
Anexos
foto (8).JPG
foto (8).JPG (272.78 KiB) Exibido 10637 vezes
Regimar
Contato:

#54 Mensagem por Regimar »

20S escreveu:

Posta as fotos...
Anexos
foto (9).JPG
foto (9).JPG (299.1 KiB) Exibido 10637 vezes
Betox
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

#55 Mensagem por Betox »

Regimar escreveu:
20S escreveu:

Posta as fotos...

Que parte do carro é essa na 1ª foto? Não localizei.
Saw
Contato:

#56 Mensagem por Saw »

Putz, no seu caso ta pior que o meu, bastante, achei no meu carro só uns 4 pontos de ferrugem, e polindo beeeem, eles ficam imperceptiveis...mas no seu caso, acho que a css tem que tomar uma providencia...daqui a pouco o seu carro vai ser marrom com pontinhos brancos :?
HB20 Comfort Style 1.0 - Branco Polar

Imagem
Tetrius
Contato:

#57 Mensagem por Tetrius »

Tem certeza que são pontos de ferrugem? É que ferrugem tende a partir de dentro e formar crostas, descascando a região. Isso aí me parece muito sujeira de terra vermelha. Levem o carro a alguem que faça polimento e peçam para ele lixar e polir a região que eu tenho qse ctz q sai.

Sent from my Samsung Galaxy S3 using Tapatalk
20S
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#58 Mensagem por 20S »

Concordo. Também acho que não seja ferrugem não, como disse o amigo, sairia de dentro pra fora, pipocando a pintura. A não ser que alguma coisa bem contundente, pontiaguda tenha impactado forte o suficiente na frágil pintura do carro, arrancando a tinta e expondo a lataria causando esses pequenos suspeitos pontos de ferrugem, tipo aquelas pedrinhas e poeira que são causadas normalmente em BR quando se anda muito perto atrás de ônibus, caminhões em velocidade alta. Você anda muito em estrada de areia ou BR?
HB20S 1.6 Confort Plus Prata Metal
Saw
Contato:

#59 Mensagem por Saw »

Não importa o quanto bote foto aqui, ninguém acredita que são pontos de ferrugem, quando coloquei foto fui até zoado --'
No meu caso eu lavei, poli bastante, melhorou muito, fica praticamente imperceptivel, mas o pontinho continua la se olhar bem de perto...mas o meu carro aprsentou so 4 pontos, bem mais discretos que esses ai... :?
HB20 Comfort Style 1.0 - Branco Polar

Imagem
Tetrius
Contato:

#60 Mensagem por Tetrius »

Polir simplesmente nao adianta. Meu carro anterior apresentava isso, mas sempre era sujeira e facilmente resolvida com um polimento cristalizado, que é basicamente o procedimento que te falei. No meu caso esses pontinhos nada mais eram que os pedriscos do material do acostamento que algum carro jogava sobre o meu. No seu caso, desconfio muito que foi no transporte da carreta. Para tirar a dúvida, só fazendo da forma que te recomendei: solicitando um polimento cristalizado na região. Se não sair é pq vem de dentro para fora e realmente será ferrugem.

Sent from my Samsung Galaxy S3 using Tapatalk
Responder

Voltar para “Garantia / Manutenção”