Nota Fiscal Na Mão

Dúvidas gerais sobre o HB20

Moderador: Equipe HB20 Clube

Mensagem
Autor
cmari
Contato:

Re: Nota Fiscal Na Mão

#11 Mensagem por cmari »

meu carro faturou hoje tambem. vc vai receber o carro assim que chegar na concessionaria. eles faturaram hj pq eh o ultimo dia do mes e eles querem bater as metas de emplacamento dentro do mes. o ruim pra gente eh que nos pagaremos IPVA referente ao mes de outubro tb. no meu caso, meu carro ja esta na ccs, chegou hj inclusive, amanha ja emplaca, mas eu soh pego na segunda, pq tem que instalar o couro e pelicula e sexta eh feriado....que pena!!!!
cmari
Contato:

#12 Mensagem por cmari »

Clever Feliciano escreveu:
lucas20 escreveu:
Clever Feliciano escreveu:Boa noite,

Tomara que não, quem sabe quando menos esperar estará desfrutando, porque é prazeroso dirigir o carro... para quem teve sempre popular das "nacionais", estou achando muito louco, unica mancada é para quem comprou som e a Hyundai manda instalar na CSS e as mesmas dizem que não sabem o que fazer.. rsrsrs

nao entendi....quem compra o audio e a hyundai manda instalar na ccs???? que eu saiba quem compra o audio, ja vem de fabrica, nao eh instalado na ccs nao. Inclusive minha nota fiscal que saiu hj estava escrito: HB20 CONFORT PLUS 1.6 COM AUDIO.
lucas20
Contato:

#13 Mensagem por lucas20 »

Clever Feliciano escreveu:
lucas20 escreveu:
Clever Feliciano escreveu:Boa noite,

O meu faturou dia 23, no dia 24 estava com a cópia da nota (peguei com minha gerente) no sábado entregaram as notas e o decalque para eu emplacar na minha cidade, segunda eu peguei, demorou um pouco devido a instalação ao alarme, do modulo, da pelicula e da proteção da pintura.

Até mais!!!

Então o meu não deve demorar isso tudo. Porque eu não mandei instalar nada disso.

Tomara que não, quem sabe quando menos esperar estará desfrutando, porque é prazeroso dirigir o carro... para quem teve sempre popular das "nacionais", estou achando muito louco, unica mancada é para quem comprou som e a Hyundai manda instalar na CSS e as mesmas dizem que não sabem o que fazer.. rsrsrs

como assim? não entendi!
Clever
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

#14 Mensagem por Clever »

Calma... me expressei erroneamente... quis dizer que comprei um som e estou numa briga com a hyundai por causa da moldura, os carros sem som de fábrica estão com problemas para instalação e a Hyundai orientar instalar o som na CSS e a mesma diz que não encaixa e que não tem orientação nenhuma da fábrica. Foi mal, é que está tão chato isso... hoje lançaram uma moldura 2 DIN apenas para carros com audio de fábrica, o que achei um pouco pertubardor, pois em algumas versões se paga pelo áudio, porque tirariam para colocar outra moldura...

Um abraço!
Moderador
Imagem
Meu HB20
lucas20
Contato:

#15 Mensagem por lucas20 »

Clever Feliciano escreveu:Calma... me expressei erroneamente... quis dizer que comprei um som e estou numa briga com a hyundai por causa da moldura, os carros sem som de fábrica estão com problemas para instalação e a Hyundai orientar instalar o som na CSS e a mesma diz que não encaixa e que não tem orientação nenhuma da fábrica. Foi mal, é que está tão chato isso... hoje lançaram uma moldura 2 DIN apenas para carros com audio de fábrica, o que achei um pouco pertubardor, pois em algumas versões se paga pelo áudio, porque tirariam para colocar outra moldura...

Um abraço!

Entendi agora. Eu comprei o meu com audio.
Pessanha
Contato:

#16 Mensagem por Pessanha »

Lucas, acho que esse prazo todo é porque eles estão entregando muitos carros! O meu faturou dia 25/10 também na Smaff e vou receber no dia 05/11.
Editado pela última vez por Pessanha em 02 Nov 2012 10:12, em um total de 1 vez.
# HB20 1.6 Premium - Cinza Titanium #
lucas20
Contato:

#17 Mensagem por lucas20 »

Pessanha escreveu:Lucas, acho que esse prazo todo é porque eles estão entregando muitos carros! O meu faturou dia 25/10 também na Smaff e vou receber no dia 05/10.

Pessanha, qual o seu modelo? você faturou no dia 5/10 e recebeu também nota fiscal, chassi e escolheu a placa? Eles que deram esse prazo pra vc no mesmo dia do faturamento? pq no meu caso ainda não tenho um prazo exato, só me falaram que vou receber em até 15 dias.
Pessanha
Contato:

#18 Mensagem por Pessanha »

lucas20 escreveu:
Pessanha escreveu:Lucas, acho que esse prazo todo é porque eles estão entregando muitos carros! O meu faturou dia 25/10 também na Smaff e vou receber no dia 05/10.

Pessanha, qual o seu modelo? você faturou no dia 5/10 e recebeu também nota fiscal, chassi e escolheu a placa? Eles que deram esse prazo pra vc no mesmo dia do faturamento? pq no meu caso ainda não tenho um prazo exato, só me falaram que vou receber em até 15 dias.

É o 1.6 Premium, a nota fiscal eu recebi por email 5 dias depois do faturamento. A placa eles não me deram opção de escolher, mas eu só descobri que já estava agendado para entregar quando fui lá xaropar que não tinha recebido a nota. Eu escrevi errado ali, vou receber 05/11!
# HB20 1.6 Premium - Cinza Titanium #
Teixeira
Contato:

#19 Mensagem por Teixeira »

algum de vcs tiveram q pagar o emplacamento na Smaff
lucas20
Contato:

#20 Mensagem por lucas20 »

Teixeira escreveu:algum de vcs tiveram q pagar o emplacamento na Smaff

sim. Paguei 590 pelo emplacamento.