Barulho no painel - A SAGA

Dúvidas gerais sobre o HB20

Moderador: Equipe HB20 Clube

Mensagem
Autor
andretiton
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

Re: Barulho no painel - A SAGA

#21 Mensagem por andretiton »

adriano.vb escreveu:
Helder Zambon escreveu:Pqp...eu tô doido já com o barulho que vem do meio do painel, próximo ao parabrisas, e do barulho do porta luvas!!!

Esses barulhos aumentam e muito em dias frios!!!!

Tá tenso!!!!

Sim! O painel (plástico) encolhe milímetros e aumentam a folga entre as presilhas(plástico) e a furação do chassi(ferro).
À noite é foda. Fica tão feio cara! Dá vergonha de levar alguém no carro.

Bem nessa. Pior coisa do mundo é alguém entrar no teu carro zero e falar: já está fazendo barulho?!
Helder Zambon
Contato:

#22 Mensagem por Helder Zambon »

adriano.vb escreveu:
Helder Zambon escreveu:Pqp...eu tô doido já com o barulho que vem do meio do painel, próximo ao parabrisas, e do barulho do porta luvas!!!

Tá tenso!!!!

Sim! O painel (plástico) encolhe milímetros e aumentam a folga entre as presilhas(plástico) e a furação do chassi(ferro).

Nem fala...quando passo no paralelepípedo, parece que tem alguma coisa solta sobre o painel e no meu caso, já percebi que o barulho vem da região próxima ao sensor do farol no painel, perto do parabrisa!!!!! Pq nem o saveiro 96 do meu pai faz tanto barulho assim!!!!

Tô começando a me arrepender de ter comprado o carro!!!!!
Helder Zambon
Hb20 1.6 Premiun - Vermelho --- Insulfilm G20...

"Garagem"
adriano.vb
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#23 Mensagem por adriano.vb »

Bom, estas coisas de fechadura e barulhos chatos são fodas mesmo.
Mas temos (NÃO TEMOS!) de entender que é o primeiro modelo popular da marca. rsrsrsr
Não chego a me arrepender não pois o carro é bonito, moderno e o 1.0 anda pra caralho mesmo.

Claro que é chato ter de visitar CCS toda hora!
Pelo menos, não estão nos enrolando e marcando para deixar o carro lá em uma data fictícia ou ficando com o carro por lá por semanas.

Como já disse aqui antes, o atendimento é ótimo, mas os caras ainda estão se familiarizando com os "macetes" e problemas e soluções do HB20.

Não creio que passaremos por isto ou que futuros donos do modelo 2014 passarão pois os mecânicos já estarão "safos".

Amanhã é sexta, dia de pegar o carro. :)
Renoi
Contato:

#24 Mensagem por Renoi »

Helder Zambon escreveu:
adriano.vb escreveu:

Tá tenso!!!!

Nem fala...quando passo no paralelepípedo, parece que tem alguma coisa solta sobre o painel e no meu caso, já percebi que o barulho vem da região próxima ao sensor do farol no painel, perto do parabrisa!!!!! Pq nem o saveiro 96 do meu pai faz tanto barulho assim!!!!

Tô começando a me arrepender de ter comprado o carro!!!!!

Vou pegar o meu amanhã ou segunda.

Estou ficando assustado com isso, e muito preocupado...
HB20 Comfort Style 1.0 - Branco Polar
Insulfilm G20
Super White
adriano.vb
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#25 Mensagem por adriano.vb »

Renoi escreveu:Vou pegar o meu amanhã ou segunda.

Cara, relaxa. É um carrão! Perceba quantos membros existem no fórum e quantos reclamam disto. Pouca gente! :)
Helder Zambon
Contato:

#26 Mensagem por Helder Zambon »

adriano.vb escreveu:

Cara, relaxa. É um carrão! Perceba quantos membros existem no fórum e quantos reclamam disto. Pouca gente! :)

Pergunta quantos membros moram em cidades frias (quando os barulhos aumentam) e quantos passam todo santo dia em ruas de bloquete ou paralelepípedo!!!!

Se continuar assim, é pra se preocupar msm!!!
Helder Zambon

"Garagem"
adriano.vb
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#27 Mensagem por adriano.vb »

Helder Zambon escreveu:
adriano.vb escreveu:

Pergunta quantos membros moram em cidades frias (quando os barulhos aumentam) e quantos passam todo santo dia em ruas de bloquete ou paralelepípedo!!!!

Verdade! Aí é tenso!
O foda é que sabemos que um cara que frequenta um fórum específico e não fica de mimimi no "feice", já faz parte de um seleto grupo. Tem gente que deve ouvir isto e culpa a rua onde mora e entuba o problema.
Helder Zambon
Contato:

#28 Mensagem por Helder Zambon »

Cara, relaxa. É um carrão! Perceba quantos membros existem no fórum e quantos reclamam disto. Pouca gente! :)[/quote]

Se continuar assim, é pra se preocupar msm!!![/quote]

Verdade! Aí é tenso!
O foda é que sabemos que um cara que frequenta um fórum específico e não fica de mimimi no "feice", já faz parte de um seleto grupo. Tem gente que deve ouvir isto e culpa a rua onde mora e entuba o problema.[/quote]

Claro que a culpa não é do frio e nem da rua, que graças a Deus é calçada, estou dizendo que a culpa é do fabricante do veículo. Acho que não estudaram muito bem as características de nossas cidades!!!!
De qualquer forma já liguei na css e no dia da revisão de um ano irão tentar solucionar o problema!!!!
Helder Zambon

"Garagem"
andretiton
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#29 Mensagem por andretiton »

Helder Zambon escreveu:Cara, relaxa. É um carrão! Perceba quantos membros existem no fórum e quantos reclamam disto. Pouca gente! :)

Se continuar assim, é pra se preocupar msm!!![/quote]

Verdade! Aí é tenso!
O foda é que sabemos que um cara que frequenta um fórum específico e não fica de mimimi no "feice", já faz parte de um seleto grupo. Tem gente que deve ouvir isto e culpa a rua onde mora e entuba o problema.[/quote]

Claro que a culpa não é do frio e nem da rua, que graças a Deus é calçada, estou dizendo que a culpa é do fabricante do veículo. Acho que não estudaram muito bem as características de nossas cidades!!!!
De qualquer forma já liguei na css e no dia da revisão de um ano irão tentar solucionar o problema!!!![/quote]

Vixe cara, vais esperar um ano? Ou os teus 10.000 km serão andados rapidinho? :)

Eu não esperaria td isso não.

Abraço!
Helder Zambon
Contato:

#30 Mensagem por Helder Zambon »

andretiton escreveu:
Helder Zambon escreveu:Cara, relaxa. É um carrão! Perceba quantos membros existem no fórum e quantos reclamam disto. Pouca gente! :)

Verdade! Aí é tenso!

De qualquer forma já liguei na css e no dia da revisão de um ano irão tentar solucionar o problema!!!![/quote]

Vixe cara, vais esperar um ano? Ou os teus 10.000 km serão andados rapidinho? :)

Eu não esperaria td isso não.

Abraço![/quote]

O meu ta muito longe de chegar aos 10000km, mas em outubro já faz um ano. Não queria esperar isso tudo não mas , a css fica à 90km de distância da minha cidade e como trabalho de 06h30min da matina até às 21h00min fica difícil tirar um tempo para ir até lá!!!!

Então, por enquanto, o jeito é ligar o som mais alto e dar uma tapiada no barulho!!!e torcer pra não surgir mais nenhum problema né!!!

Abraço
Helder Zambon

"Garagem"
Responder

Voltar para “Dúvidas HB20 e Novo HB20”