Fala Galera, Sou Engenheiro Civil, trabalho na coordenação de projetos de rodovias e aeroportos em uma multinacional. Já trabalhei com cálculo estrutural de pavimentos de rodovias e aeroportos.
d.zoia escreveu:Fala Galera, Sou Engenheiro Civil, trabalho na coordenação de projetos de rodovias e aeroportos em uma multinacional. Já trabalhei com cálculo estrutural de pavimentos de rodovias e aeroportos.
Olha aí, mais um Engenheiro na área, saudações amigo!
d.zoia escreveu:Fala Galera, Sou Engenheiro Civil, trabalho na coordenação de projetos de rodovias e aeroportos em uma multinacional. Já trabalhei com cálculo estrutural de pavimentos de rodovias e aeroportos.
Salve, salve.
Que tipo de engenheiro é vc Vinicius? Presumo que mecânico pelo NickName
Salve, salve.
Que tipo de engenheiro é vc Vinicius? Presumo que mecânico pelo NickName
Abs
Eu que tenho a Honra de contemplar mais um amigo de profissão... Pois é, acertou em cheio, sou Engenheiro Automotivo.
Sou Téc. Planejador de Obras. Trabalho com Obras para implantação de Indústrias nos setores de Minas, Siderurgia e Energia e tbm fazendo Graduação em Engenharia.
eae sou estudante de direito (Mackenzie) Não trabalho, mas se alguém tiver ou souber uma vaga na area juridica ou administrativa em indaiatuba ou campinas estou aceitando desesperadamente haha Abraçoss
hb20 1.0 Comfort Plus Preto Onix
(x) Sensor de Est. Dianteiro e Tras. (x) Lâmpada Philips Crystal Vision h4 (x) Aerofólio ( ) Banco de Couro Creme ( ) Rodas do Premium ( ) Farol Neblina