Central Caska HB20

Espaço para troca de informações sobre sistema multimídia e som do carro.

Moderador: Equipe HB20 Clube

Mensagem
Autor
tolenttino
Contato:

Re: Central Caska HB20

#11 Mensagem por tolenttino »

Guilherme Nogueira escreveu:
tolenttino escreveu:Poste uma foto da Central pra gente ver, camarada Guilherme Nogueira... pois como disse, acho meio vazio sem aqueles botões do som original.... mas se o preço realmente for este de R$2.600,00... realmente foi um bom negocio...
Aguardamos umas fotos se puder...

Abs

Vo pega o carro quinta feira ai posto fotos.

Valeu meu camarada... estamos ansiosos!

Abs
Guilherme Nogueira
Contato:

#12 Mensagem por Guilherme Nogueira »

Também estou kkk mais ela e bem parecida com a CASKA. E coisa boa porque não iam colocar coisa que não prestasse no carro ne? Não vao jogar o nome deles na lama por pouca coisa, e também não iam estragar meu carro que ta saindo 60 pal kkkk salgado ne? Mais vai sai de la bem top! Vlw falta so uma semana pra pegar ele, não vejo a hora! kk

Abç
Hb20s Premium Automático Prata
(v) Banco de couro cinza
(v) Central multimídia
(v) Tapete personalizado
(v) Película G20
(v) Soleira Personalizada
(#umveneno)

Paranavaí-PR
Bahamut
Contato:

#13 Mensagem por Bahamut »

Guilherme Nogueira escreveu:Também estou kkk mais ela e bem parecida com a CASKA. E coisa boa porque não iam colocar coisa que não prestasse no carro ne? Não vao jogar o nome deles na lama por pouca coisa, e também não iam estragar meu carro que ta saindo 60 pal kkkk salgado ne? Mais vai sai de la bem top! Vlw falta so uma semana pra pegar ele, não vejo a hora! kk

Abç

É parecida com qual da Caska?

Com esta:

Imagem

Ou com esta:

Imagem

?

A CSS te informou qual é a fabricante da Central que você comprou, pra gente pelo menos poder ter ideia dos possíveis modelos?
HB20S Premium 1.6
Cinza Titanium
Imagem
Guilherme Nogueira
Contato:

#14 Mensagem por Guilherme Nogueira »

Bahamut escreveu:
Guilherme Nogueira escreveu:Também estou kkk mais ela e bem parecida com a CASKA. E coisa boa porque não iam colocar coisa que não prestasse no carro ne? Não vao jogar o nome deles na lama por pouca coisa, e também não iam estragar meu carro que ta saindo 60 pal kkkk salgado ne? Mais vai sai de la bem top! Vlw falta so uma semana pra pegar ele, não vejo a hora! kk

Abç

É parecida com qual da Caska?

Com esta:

Imagem

a primeira. Não so me falou que era original de fabrica e que tinha 5 anos de garantia, nem perguntei o fabricante.. kk

Ou com esta:

Imagem

?

A CSS te informou qual é a fabricante da Central que você comprou, pra gente pelo menos poder ter ideia dos possíveis modelos?
Hb20s Premium Automático Prata
(v) Banco de couro cinza
(v) Central multimídia
(v) Tapete personalizado
(v) Película G20
(v) Soleira Personalizada
(#umveneno)

Paranavaí-PR
Responder

Voltar para “Som e Multimídia”