Alguém ai conseguiu pechinchar no HB20 ?

Dúvidas gerais sobre o HB20

Moderador: Equipe HB20 Clube

Mensagem
Autor
Bullitt
Contato:

Re: Alguém ai conseguiu pechinchar no HB20 ?

#71 Mensagem por Bullitt »

Guilherme Pereira escreveu:Difícil de negociar mesmo, mas foi o tanque cheio (nem sei se não é padrão), tapete bordado e isofilm...

Não amigo, pode acreditar que não é o padrão, como o carro novo faz apenas 3,5km /l, os 5 litros que eles me "deram" quase não foram suficientes pra chegar ao posto. Ia ser engraçado ter que empurrar o carro até o posto.

Mestiço, pelo menos lhe deram sacos plásticos, eu ainda estou usando um jornal no lugar do tapete, ainda não vieram os que eu comprei no ML. Outra coisa feia é aquele extintor aparecendo, custavam ter colocado um protetor naquilo... :|
Imagem

Imagem
Guilherme Nogueira
Contato:

#72 Mensagem por Guilherme Nogueira »

desconto nenhum mais ganhei o isufilm e tapetes.
Hb20s Premium Automático Prata
(v) Banco de couro cinza
(v) Central multimídia
(v) Tapete personalizado
(v) Película G20
(v) Soleira Personalizada
(#umveneno)

Paranavaí-PR
Maycon Maia
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#73 Mensagem por Maycon Maia »

Chorei, chorei e chorei... e só ganhei um tapete FULERA, isso porque paguei o carro a vista! R$42390,00 e nada de brinde! humft!
HB20 CONFORT PLUS 1.6 2013 / 2014 + G20 + G35

Imagem
Edu_cps
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#74 Mensagem por Edu_cps »

Bullitt escreveu:
Guilherme Pereira escreveu:Difícil de negociar mesmo, mas foi o tanque cheio (nem sei se não é padrão), tapete bordado e isofilm...

Não amigo, pode acreditar que não é o padrão, como o carro novo faz apenas 3,5km /l, os 5 litros que eles me "deram" quase não foram suficientes pra chegar ao posto. Ia ser engraçado ter que empurrar o carro até o posto.

Mestiço, pelo menos lhe deram sacos plásticos, eu ainda estou usando um jornal no lugar do tapete, ainda não vieram os que eu comprei no ML. Outra coisa feia é aquele extintor aparecendo, custavam ter colocado um protetor naquilo... :|

É proibido usar qualquer proteção sobre o extintor (capa, carpete, tapete, plástico) é multa .....
leandrofen
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#75 Mensagem por leandrofen »

Eu acabei de comprar um HB20 comfort plus 1.0 + audio branco. Vou pegar essa semana. Preço de tabela 36.250. Cheguei pro vendedor e falei que ia comprar um gol por ser mais barato e se ele me desse desconto a gt conversava. Baixou pra 35900, dps pra 35500, aí depois liguei pro dono da css e fechamos em 35.300 com 400 reais o emplacamento (era 680), foi mais de 1 semana de negociação.

Achei bom o preço.
HB20 Comfort plus 1.0 + Áudio - Branco Polar - 13/14
Mestiço
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#76 Mensagem por Mestiço »

leandrofen escreveu:Eu acabei de comprar um HB20 comfort plus 1.0 + audio branco. Vou pegar essa semana. Preço de tabela 36.250. Cheguei pro vendedor e falei que ia comprar um gol por ser mais barato e se ele me desse desconto a gt conversava. Baixou pra 35900, dps pra 35500, aí depois liguei pro dono da css e fechamos em 35.300 com 400 reais o emplacamento (era 680), foi mais de 1 semana de negociação.

Achei bom o preço.

De onde você é? Esse tipo de desconto só em cidade menores...hehehe
Envelopamento de Colunas: viewtopic.php?f=60&t=4590
Suspensão - Urethane Cushion viewtopic.php?f=25&t=5632
Spoiler Lateral viewtopic.php?f=60&t=4832
leandrofen
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#77 Mensagem por leandrofen »

Mestiço escreveu:
leandrofen escreveu:Eu acabei de comprar um HB20 comfort plus 1.0 + audio branco. Vou pegar essa semana. Preço de tabela 36.250. Cheguei pro vendedor e falei que ia comprar um gol por ser mais barato e se ele me desse desconto a gt conversava. Baixou pra 35900, dps pra 35500, aí depois liguei pro dono da css e fechamos em 35.300 com 400 reais o emplacamento (era 680), foi mais de 1 semana de negociação.

Achei bom o preço.

Sou de Uberlândia-MG... não é capital, mas tbm não é cidade pequena.

Paguei a entrada e fiz a reserva do carro de manhã e a tarde no mesmo dia chegou uma carreta com meu modelo (alegria!).
HB20 Comfort plus 1.0 + Áudio - Branco Polar - 13/14
Michell
Contato:

#78 Mensagem por Michell »

leandrofen escreveu:
Mestiço escreveu:

Achei bom o preço.

Sou de Uberlândia-MG... não é capital, mas tbm não é cidade pequena.

Paguei a entrada e fiz a reserva do carro de manhã e a tarde no mesmo dia chegou uma carreta com meu modelo (alegria!).

Fala galera.
Eu peguei o meu HB dia 08/06/13 e paguei R$ 45.500,00 à vista premium manual com emplacamento, ipva, protetor de carter, e jogo de tapetes fulero.
Eu disse que iria pagar à vista e se não dessem desconto eu iria comprar um sandero.
HB20 Premium 13/13
Vermelho
manhaestanco
Contato:

#79 Mensagem por manhaestanco »

Para mim só existem 2 modos de ganhar desconto, jogo de números com veiculo na entrada ou morar em cidades pequenas!

Creio que em São Paulo apenas eu consegui um desconto de R$ 5000,00 em qualquer modelo!
Mestiço
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#80 Mensagem por Mestiço »

manhaestanco escreveu: desconto de R$ 5000,00 !

PQP!!! tá certo isto? :shock: :shock: :shock:
Envelopamento de Colunas: viewtopic.php?f=60&t=4590
Suspensão - Urethane Cushion viewtopic.php?f=25&t=5632
Spoiler Lateral viewtopic.php?f=60&t=4832
Responder

Voltar para “Dúvidas HB20 e Novo HB20”