Alguém ai conseguiu pechinchar no HB20 ?
Moderador: Equipe HB20 Clube
- eduks
- Contato:
Re: Alguém ai conseguiu pechinchar no HB20 ?
Consegui uma pipoca no dia em que fui fechar...
Depois que chegou, havia tido aumento de 300 reais no valor, mas consegui convencer o vendedor a não pagar.
E ainda ganhei um jogo de tapetes de carpete. O atendimento foi bom, mas podia ser melhor.
HB20 1.0 Style Cinza Titanium
Pedido em 27/04/13
Chegada em 09/05/13
Em Jundiaí - SP
Depois que chegou, havia tido aumento de 300 reais no valor, mas consegui convencer o vendedor a não pagar.
E ainda ganhei um jogo de tapetes de carpete. O atendimento foi bom, mas podia ser melhor.
HB20 1.0 Style Cinza Titanium
Pedido em 27/04/13
Chegada em 09/05/13
Em Jundiaí - SP
HB20 Style-Cinza Titanium
[X]InsulFilm G20
[X]Módulo de Vidros Tury
[X]Aerofólio SlyRacing
[X]Câmera de ré com tela no retrovisor
[X]Sensor de estacionamento magnético
[X]Manopla Prateada
Garagem:
http://hb20clube.com.br/viewtopic.php?f=8&t=5069
[X]InsulFilm G20
[X]Módulo de Vidros Tury
[X]Aerofólio SlyRacing
[X]Câmera de ré com tela no retrovisor
[X]Sensor de estacionamento magnético
[X]Manopla Prateada
Garagem:
http://hb20clube.com.br/viewtopic.php?f=8&t=5069
-
Ekobayashi
- Contato:
Essa é uma das dúvidas que eu tenho:
Encomendei o meu HB20 no dia 27/04/13, sendo que o pagamento para ficar na lista de espera caiu no dia 28/04.
Assim, esses dias fuçando na internet, vi que o valor do HB20 tinha subido cerca de R$300,00 no dia 01/05!
Para o pessoal que encomendou antes do dia 01 e retirado pós essa data: Eles estão cobrando esse acréscimo?
Encomendei o meu HB20 no dia 27/04/13, sendo que o pagamento para ficar na lista de espera caiu no dia 28/04.
Assim, esses dias fuçando na internet, vi que o valor do HB20 tinha subido cerca de R$300,00 no dia 01/05!
Para o pessoal que encomendou antes do dia 01 e retirado pós essa data: Eles estão cobrando esse acréscimo?
-
RAFAEL FEITOSA
- Contato:
Ekobayashi escreveu:Essa é uma das dúvidas que eu tenho:
Amigo,
que eu saiba estão cobrando sim... o que conta é o valor do dia que chegou seu carro... se teve aumento, aumenta pra você também... quem me falou isso foi um vendedor da Grand Brasil.
Abraços,
-
Ekobayashi
- Contato:
RAFAEL FEITOSA escreveu:Ekobayashi escreveu:Essa é uma das dúvidas que eu tenho:
Amigo,
que eu saiba estão cobrando sim... o que conta é o valor do dia que chegou seu carro... se teve aumento, aumenta pra você também... quem me falou isso foi um vendedor da Grand Brasil.
Abraços,
O que é uma sacanagem, né? Afinal, pedi o carro disposto a pagar o valor que me passaram! E eles não entregaram por incompetência deles, afinal, são eles que não estão conseguindo produzir. Ou seja, muita gente pediu antes da data, eles não entregam, aumentam o preço e cobram por esse aumento (eu não fui avisado que haveria esse aumento).
Pior que, pelo que li, não foi nem um aumento em Juros e etc. Foi aumento da própria Hyundai.
-
RAFAEL FEITOSA
- Contato:
Ekobayashi escreveu:RAFAEL FEITOSA escreveu:Ekobayashi escreveu:Essa é uma das dúvidas que eu tenho:
Amigo,
Abraços,
O que é uma sacanagem, né? Afinal, pedi o carro disposto a pagar o valor que me passaram! E eles não entregaram por incompetência deles, afinal, são eles que não estão conseguindo produzir. Ou seja, muita gente pediu antes da data, eles não entregam, aumentam o preço e cobram por esse aumento (eu não fui avisado que haveria esse aumento).
Pior que, pelo que li, não foi nem um aumento em Juros e etc. Foi aumento da própria Hyundai.
Isso mesmo... eles que aumentaram o valor do veículo mesmo... que eu saiba já é o segundo aumento... Vamos ver até onde vai.... rs
- Bullitt
- Contato:
O meu branquinho chegou em 14 dias, em compensação não me deram nada de brinde, nem um maldito tapete. O carro veio com 5 litros de gasolina e sem os parafusos da placa.
Até podia ser um tapete do mais vagabundo, mas tinha que vir com um.
- ThiagoMiranda
- Contato:
Fechei o meu hoje HB20 1.6 Premium Branco Polar, consegui, emplacamento, tapetes, películas e um cafézinho hauhauahuaha
Ps: Pego ele sexta-feira
Ps: Pego ele sexta-feira
- BRONZE MEMBER

- Contato:
Bullitt escreveu:O meu branquinho chegou em 14 dias, em compensação não me deram nada de brinde, nem um maldito tapete. O carro veio com 5 litros de gasolina e sem os parafusos da placa.![]()
Isso sim é "soda".
Sebastião Ribeiro
HB20 Comfort Plus 1.6 AT6 - Cinza - 2017
HB20 Comfort Plus 1.6 AT6 - Cinza - 2017
-
Guilherme Pereira
- Contato:
Difícil de negociar mesmo, mas foi o tanque cheio (nem sei se não é padrão), tapete bordado e isofilm...
- Mestiço
- BRONZE MEMBER

- Contato:
Eu consegui 1 saco plastico para colocar no lugar do tapete!!! e 2 pinceladinhas em arranhões (mini) que só descobri depois.
Envelopamento de Colunas: viewtopic.php?f=60&t=4590
Suspensão - Urethane Cushion viewtopic.php?f=25&t=5632
Spoiler Lateral viewtopic.php?f=60&t=4832
Suspensão - Urethane Cushion viewtopic.php?f=25&t=5632
Spoiler Lateral viewtopic.php?f=60&t=4832