Pessoal, aqui em Recife a vendedora não conseguiu a informação.
Alguém sabe dizer quais são os tamanhos dos altos falantes quem vem nas portas do Hb20?
essa ta difícil de saber viu. queria ir preparando e comprando os altos falantes entre outros pra instalar quando receber o carro.
Instalação de som (falantes/Modulo e etc.)
Moderador: Equipe HB20 Clube
-
Caio Moura
- Contato:
-
Joao Pacheco
- Contato:
Re: Instalação de som (falantes/Modulo e etc.)
Tenho a mesma dúvida, já tava querendo comprar pra deixar pronto quando o carro chegasse
-
thiagoartois
- Contato:
Eu procurei por ai pela net e não encontrei nada tambem. Vou pegar a versão premium e trocar os falantes, colocar sub, manter o radio original(to pensando em como fazer isso e ao mesmo tempo instalar modulo/amplificador) e adicionar adaptador bluetooth da Parrot que vem com microfones com cancelamento de ruido(2) e adiciona botoes ao volante por onde eu posso acionar Siri no meu Iphone, ou seja apertar um botao no volante, e "pedir" a musica que eu quero sem tirar os olhos da estrada. Quando meu Premium cinza AT chegar vou postar tudo sobre o projeto mas preciso saber o tamanho desses falantes...
Thiago
Thiago
-
Joao Pacheco
- Contato:
O i20 usa 6.5, acho que deve se igual
-
Caio Moura
- Contato:
Tive oportunidade de ver o manual, mas não contem essa informação... o I30 é 6.5 como João disse, mas to pendendo pra 6.0 no máximo no HB, ou seja, especular não adianta, esperar alguém abrir as portas pra ver...
- Michell
- Contato:
Boa noite.
Segundo eu vi em outro tópico os autos falantes são de 6" na frente e de 5" atráz
Segundo eu vi em outro tópico os autos falantes são de 6" na frente e de 5" atráz
HB20 Premium 13/13
Vermelho
Vermelho