[AJUDA] Qual a melhor cera selante?

Dúvidas gerais sobre o HB20

Moderador: Equipe HB20 Clube

Mensagem
Autor
Hugo Arraes
Contato:

Re: [AJUDA] Qual a melhor cera selante?

#31 Mensagem por Hugo Arraes »

Betox escreveu:Puta que pariu! :shock:

O pessoal lava, encera, poli, lustra, cristaliza, siliconeia e carnaúbeia o carro toda semana??? :o

Trabalhar ou dar uma trepada... nada, né? :lol:

Como a lavagem é no fim de semana, dá para trabalhar. :D

As outras coisas se faz no intervalo de uma aplicação de cera e outra... :lol: :lol: :lol: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Chegooooooou!!!!!
Betox
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

#32 Mensagem por Betox »

Para HB20 branco, qual a cera mais indicada?
Hugo Arraes
Contato:

#33 Mensagem por Hugo Arraes »

Betox escreveu:Para HB20 branco, qual a cera mais indicada?

O pessoal fala muito bem da Collinite 476S. Foi a que comprei, inclusive, pois o meu é prata, mas ainda não usei, já que não chegou. Mas, quem entende, diz que a maioria das ceras serve para qualquer cor, embora algumas delas deem resultados melhores em determinadas cores, como é o caso da NXT 2.0 da Meguiar's, que dá um "tchan" em pretos e cores escuras.
Editado pela última vez por Hugo Arraes em 19 Jul 2013 14:16, em um total de 1 vez.
Chegooooooou!!!!!
andretiton
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#34 Mensagem por andretiton »

Hugo Arraes escreveu:
Betox escreveu:Para HB20 branco, qual a cera mais indicada?

O pessoal fala muito bem da Collinite 476S. Foi a que comprei, inclusive, pois o meu é prata, mas ainda não usei, já que não chegou. Mas, quem entende, diz que a maioria das ceras servem para qualquer cor, embora algumas delas deem resultados melhores em determinadas cores, como é o caso da NXT 2.0 da Meguiar's, que dá um "tchan" em pretos e cores escuras.

Tenho branco e vou seguir o conselho do colega Hugo Arraes que inclusive foi um conselho dado também pelo Coutinho do fórum da Miromi: Collinite 476s de dois em dois meses ou 45 dias dependendo da exposição da pintura ao tempo e pra manter nesse intervalo um Ultimate Quick Detail da Meguiar´s. Também recomendo o Ultimate Protectant da Meguiar´s para as borrachas e plásticos externos. ;)

Caso alguém tenha alguma opinião que considere melhor favor opinar, ainda estou na fase de aprendizagem ;)
Bullitt
Contato:

#35 Mensagem por Bullitt »

Betox escreveu:Puta que pariu! :shock:

O pessoal lava, encera, poli, lustra, cristaliza, siliconeia e carnaúbeia o carro toda semana??? :o

Trabalhar ou dar uma trepada... nada, né? :lol:

Pior que eu entrei no site indicado pelo amigo aqui e tem um maluco nesse fórum que diz gastar 4 horas toda semana lavando o carro. Puta que pariu, 4 horas lavando o carro toda semana :o :o isso que é uma tremenda perda de tempo, com certeza esse cara não deve trepar e muito menos ler um livro. :lol:
Imagem

Imagem
Responder

Voltar para “Dúvidas HB20 e Novo HB20”