pauloc14 escreveu:Eu tenho uma caska CA220BR dgoncalves. No geral achei ela bem boa... mas algumas coisas nela ainda me incomodam:
* quando esta rolando um vídeo pelo pendrive a informação do tempo transcorrido do vídeo fica na tela e não tem jeito de tirar; * não tem o logo da hyundai para selecionar para aparecer na inicialização; * ainda não consegui gostar de nenhuma das equalizações pré definidas.
Abraço
Cara... faz um vídeo mostrando sua central instalada no carro! É do interesse de todos da comunidade! Se possível ligá-la mostrando as funções, melhor ainda!! Agradeço!! Abração
HB20 Comfort Plus 1.6 Prata
1. Módulo de subida dos vidros 2. Farol luz branca 5k 3. Luz branca nos pingos e lampada da placa 4. Manopla cromada 5. Tapetes personalizados 6. Colunas envelopadas black piano 7. Insufilm g5 8. Antena shark
pauloc14 escreveu:Eu tenho uma caska CA220BR dgoncalves. No geral achei ela bem boa... mas algumas coisas nela ainda me incomodam:
* quando esta rolando um vídeo pelo pendrive a informação do tempo transcorrido do vídeo fica na tela e não tem jeito de tirar; * não tem o logo da hyundai para selecionar para aparecer na inicialização; * ainda não consegui gostar de nenhuma das equalizações pré definidas.
Abraço
Paulo, Quanto você pagou? é de SP? Vi um CA220BR por R$2.740,00. Sobre a logo da Hyndai, acho que tem uns esquemas de você colocar. Tipo, coloca a imagem no pendrive e coloca em uma pasta lá.. Tem uns procedimentos que ja vi em uns foruns. Agora, poucas opções de equalizar quebra as pernas mesmo!! To em duvida entre o CA220BR e CA1624 Premium. Mas acho que o CA220BR é mais bonito! Valeu, abs!
Quando colocada a câmera de ré, ela vai para a tela com a imagem da câmera automaticamente ao engatar a ré ou tem que escolher a função de mostrar a câmera de ré na tela?
Felix Will escreveu:Quando colocada a câmera de ré, ela vai para a tela com a imagem da câmera automaticamente ao engatar a ré ou tem que escolher a função de mostrar a câmera de ré na tela?
Pelo certo, deveria aparecer a imagem da câmera de ré, assim que a engatasse! Mas tem como desabilitar e não aparecer automaticamente!
Mandei um e-mail pra Cargps que e representante da caska no Brasil, mandei e-mail dia 18 hoje já é 26 e nada de resposta
Mas conversei online com um Atendente da Elite Áudio que se mostrou muito prestativo, não estava fazendo nada mesmo então resolvi bombardear ele de perguntas.
Aí vai o Ctrl+C da conversa
Vendas - Tiago Ola Bom Dia!!! Posso te ajudar? Felix Gostaria de tirar umas duvidas sobre a ca 220br Vendas - Tiago vamos la Felix Vou comprar um HB20 e estou quase certo de usar essa central multimídia de vocês e gostaria de saber se quando essa central está equipada com a câmera de ré, quando engata a marcha ré aparece automaticamente a imagem da câmera na tela ou é necessário selecionar algum modo para aparecer a imagem da câmera? Vendas - Tiago ela aparece automaticamente Felix acompanha camera de ré? Vendas - Tiago acompanha sim Felix ? Vendas - Tiago acompanha a camera de ré Felix É possível usar outro software de navegação GPS que não seja essa iGo primo? de preferencia algum Garmin Vendas - Tiago não... somente o IGO Felix câmera, precisa furar a lataria, fica na luz da placa...? Vendas - Tiago colocamos a camera ao lado da luz de placa fica bem discreto Felix Muito bom... A central, junto ao navegador GPS tem algum aviso de radar? A central é compatível com os comandos do volante do HB20? Vendas - Tiago tem aviso sim de radares e e compativel com os comandos de volante tambem Felix Tem algum modo de usar um cartão de memoria no lugar do pendrive sem perder o GPS, por exemplo, usando um usando um cartão de memoria de 32gb, separando uma parte para as coisas necessárias ao GPS e o resto de musicas videos etc? Vendas - Tiago não.... o cartão de memoria e somente para o GPS, e outra coisa, não coloque um pen drive acima de 8gb para o aparelho ler.... se não ele ficara muito lento Felix Esse iGo primofornece informações de transito? Felix ? Vendas - Tiago nao... Felix Desculpe a quantidade de perguntas, mas estou quase certo de comprar a Central de vocês de gostaria de esclarecer estas duvidas antes. Obrigado Vendas - Tiago sem problema... estou aqui para ajudar
Acho que com essa quantidade de perguntas deu pra esclarecer as duvidas de muita gente aqui do fórum !
Abraço
boa tarde, estou prestes a comprar essa mesma central, a caska CA220BR me tira algumas duvidas: 1- na funçao de dvd, só funciona com o carro parado, ou posso fazer dvd com o carro em movimento ? 2- ja vem camera de ré ? o que ta achando dela no geral? abraços
Abraço
boa tarde, estou prestes a comprar essa mesma central, a caska CA220BR me tira algumas duvidas: 1- na funçao de dvd, só funciona com o carro parado, ou posso fazer dvd com o carro em movimento ? 2- ja vem camera de ré ? o que ta achando dela no geral? abraços
Marcel, Náo achei essa Central Caska CA 1624-H. No link lá que você mandou, abre uma página e só aparece o modelo Central Caska CA 1624-H. Gostaria de saber se é a mesma coisa ? abraço .