Prazo de entrega do carro 90 dias...

Fora de tópico

Moderador: Equipe HB20 Clube

Mensagem
Autor
Tatianne23
Contato:

Prazo de entrega do carro 90 dias...

#1 Mensagem por Tatianne23 »

Pra galera q o prazo foi 90 dias...a entrega foi antes ou foi pontual ..teve atraso??? Pedi a 30 dias to muito ansiosa....HB20 Confort Plus Branco
lc.ss
Contato:

Re: Prazo de entrega do carro 90 dias...

#2 Mensagem por lc.ss »

O padrão é colocarem no pedido o prazo de 90 dias... Aí os vendedores dizem que chega antes com certeza... Mas na prática vejo que é muito diferente e ao mesmo tempo aleatório uns chegam bem antes e outros muito depois... No meu caso o vendedor disse que achava que em 15 a 25 dias no máximo o carro estaria aqui (Belém-PA), hoje faz 67 dias que fiz o pagamento dos 10% e até agora nada... nem uma ligação de esperança ou para acalentar a angústia da espera sem data definida.... e olha que o vendedor disse que quando ele ligar será pq o carro já foi faturado e que demorará uns 15 dias para o carro chegar na cidade... Mas até agora nem essa ligação... Acho que por essa falta de respeito com o consumidor que paga caro por um produto que eu já estou vendo outras opções de carro e quase desistindo da compra...
wlins
Contato:

#3 Mensagem por wlins »

No meu caso, o vendedor pediu 90 dias para o plus azul que queria o que daria lá pro meio de agosto. Acabou que pedi pra ele me avisar caso chegasse um Style preto/prata antes do prazo que ele tinha me dado. Fechei com ele com carro ja embarcado na cegonha e com prazo de chegar em 12 dias aqui em Manaus. O carro deveria chegar terca passada mas acabou que chegou dia 5. Ele me pediu mais 7 dias úteis pra liberar a documentação e instalar os acessórios, mas com um pouco de conversa acabei conseguindo adiantar a entrega pra sexta passada.

Imagino que chegou uma frota de hbs nesses dias, pois de maio quando fiz o td ate sexta passada so tinha visto um nas ruas, e de sabado pra cá ja vi 6, todos com a placa bem próximo do meu. :)
manhaestanco
Contato:

#4 Mensagem por manhaestanco »

Vou deixar uma dica aqui para a galera que esta escutando muitos dias de espera, pelo menos comigo funcionou.

Dia 28/06/2014 fui roubado e quando percebi que o veiculo não ia ser encontrado comecei a pesquisar e optei pelo HB20S 1.0 confort style BRANCO.
Fui nas duas concessionarias mais próximas de casa, caoa Ipiranga e caoa anhainha mello e nas duas escutei 60 dias de espera.

Fiquei indignado pelo seguinte, possuo classe de bônus 8 no meu seguro e após a indenização tenho 30 dias para fazer um outro seguro senão perco o bônus, e outra, ficar andando com carro de namorada e família durando 60 dias ninguém merece.

Logo me dei um prazo após o dia da indenização esperar no máximo 15 dias no máximo e depois ir para segunda opção mais para isso fui atrás do veiculo.
Peguei na internet o telefone de todas as Hyundai de São Paulo, Guarulhos, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul e liguei para todas expliquei a minha situação passei o modelo e o meu telefone para um vendedor em cada loja, isso foi dia 05/05/2013, mais todos tentaram me convencer do mesmo, dar um sinal e entrar na fila de espera que no mínimo eram 60 dias e no máximo 120.
Umas concessionarias me incluíram na tal lista mesmo sem sinal, são elas Guarulhos Grand Brasil e Ipiranga Caoa, ou seja, para quem quiser entrar em uma tal lista valhe a pena essas duas, a final, são duas opções sem custo.

Porem em todas fiz questão de ressaltar o interesse e deixar o telefone, que depois de 2 dias começou a tocar e escutei.
"Tenho azul, tenho cinza, tenho preto e ate alguns tenho prata."
Cheguei a conclusão que não precisava de uma segunda opção de veiculo uma vez que no dia 05/05/2013 nenhuma concessionaria tinha nenhum veiculo de nenhuma cor no modelo que queria e depois de 2 dias já comecei e escutar ligações oferecendo outras cores, mais como não tinha recebido o sinistro continuei insistindo no branco.

Dia 15/07/2013 recebi a ligação esperada, temos o seu veiculo, fui correndo na loja MAX Ipiranga e dei um sinal amarrando o negocio e combinei que ate dia 25 tenho que pagar o restante data essa que é a mesma que a seguradora tem para me pagar, ou seja, fiquei com a impressão que só entra nessa tal lista quem não procura.

:o :o :o :o :o :o
manhaestanco
Contato:

#5 Mensagem por manhaestanco »

So para ser um pouco mais claro, nessa MAX Ipiranga escutei tinha que dar 10% para entrar na fila e esperar 90 dias o carro, e me ligaram em 10 dias, dai vem a duvida.

Uma vez que eles tem muitos clientes e poucos carros quem me garante que as pessoas que dão o sinal e entram na tal fila não são vistas como venda certa e obrigatoriamente esperam o prazo.
Já pessoas como eu que não entraram na lista e precisam do veiculo rápido são priorizadas, ou seja, não tem como uma fila de 90 dias acabar em 10 dias, para mim eles pensam assim esse da fila já deu sinal então e venda certa, esse veiculo que chegou hoje vou vender para o cliente que quer agora ate noventa dias arrumo outro para essa "venda certa da fila".
Bullitt
Contato:

#6 Mensagem por Bullitt »

O vendedor me deu prazo de até 120 dias pra conseguir o branco e 30 para o cinza. Escolhi o branco e deixei pago o IPVA como sinal. Apesar de não estar com muita pressa pra pegar o carro, o vendedor me liga 14 dias depois dizendo que o carro já estava no depósito. De uma forma ou de outra, é bom não confiar nesses prazos.
Imagem

Imagem
Regis0811
Contato:

#7 Mensagem por Regis0811 »

Comprei na Max Ipiranga. Eles deram o prazo de 30 dias uteis e em menos de um mês a vendedora me liga dizendo que o carro chegou.
HB20 Confort Plus 1.6- Cinza Titanium
manhaestanco
Contato:

#8 Mensagem por manhaestanco »

Ontem me levaram da Sinal São Caetano do Sul dizendo que chegou o veiculo, tinham passado o prazo de 60 dias!
Tatianne23
Contato:

#9 Mensagem por Tatianne23 »

é dei o sinal...10% mas falo via watss com a vendedora toda semana ela disse qq desistencia ela me encaixa...vai saber ja se passaram 40/90 dias...vamos ver...muito ansiosa precisando do carro tenho um bebê estou a pé.. meu marido só tem moto e esta c braço quebrado... affffffs
Sebarib
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#10 Mensagem por Sebarib »

Absurdos estes prazos. Acho que nem a Ferrari é assim.
Sebastião Ribeiro
HB20 Comfort Plus 1.6 AT6 - Cinza - 2017
Responder

Voltar para “Fora de tópico”