[AJUDA] Qual a melhor cera selante?

Dúvidas gerais sobre o HB20

Moderador: Equipe HB20 Clube

Mensagem
Autor
andretiton
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

Re: [AJUDA] Qual a melhor cera selante?

#11 Mensagem por andretiton »

Saw escreveu:
andretiton escreveu:
ViniciusDOHC escreveu:Agora, se quiser um resultado mais profissional, tem as Ceras da Meguiars, são caras, mais valem cada centavo! Ela é cara, mas o resultado final é arrebatador!

Custa em média R$ 150,00.

Imagem

Vinícius, essa acho que é mais para brilho né? Queria uma conversadora mesmo, com silicone e carnaúba, estilo a NXT da propria meguiars ou o colinite. Mais alguma dica nesse sentido ;)

Abraço!

Uma CONVERSADORA?! :lol: acho dificíl achar uma dessas xD
Eu comprei essa aqui:
http://www.miromi.com.br/turtle-wax-cer ... l?___SID=U
To esperando chegar, não sei se é boa...comprei essa pq to com pouca grana, mas me falaram aqui no fórum que era boa...espero que seja :D

Hehe, desculpa galera, era conservadora. Mas voltando ao assunto. Essa é para proteger? Tem carnaúba? Vc mantém com quick detailer ou só ela mesmo basta?

Abra
co!
Saw
Contato:

#12 Mensagem por Saw »

Poisé...como disse, ainda to esperando ela chegar, fiz o pedido semana passada... Não entendo muito sobre o assunto...então não sei te dizer se é mais pra brilho, ou mais pra proteger, mas li muitas referências boas dela antes de comprar...vou dar uma pesquisada mais sobre o assunto
HB20 Comfort Style 1.0 - Branco Polar

Imagem
murilocallegari
Contato:

#13 Mensagem por murilocallegari »

Como estão aplicando, quanto tempo deixam antes de tirar e como tiram? No braço ou na "lixadeira" ? Qual a frequenciam que fazem isso, 1 vez a cada duas semanas?

Estou pensando em comprar, rende para quantos meses ou apliques ?

Rsrs
Obrigado :)
andretiton
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#14 Mensagem por andretiton »

murilocallegari escreveu:Como estão aplicando, quanto tempo deixam antes de tirar e como tiram? No braço ou na "lixadeira" ? Qual a frequenciam que fazem isso, 1 vez a cada duas semanas?

Estou pensando em comprar, rende para quantos meses ou apliques ?

Rsrs
Obrigado :)

Olá,

Estou esperando os moderadores liberarem meu cadastro no fórum da miromi para poder postar. Lá tem uns caras feras, qdo eu poder postar e eles responderem minhas dúvidas volto aqui e relato pra galera! Se alguém mais experiente quiser dar sua opinião aqui tb será bem vinda.

Grande abraço a todos!
Hugo Arraes
Contato:

#15 Mensagem por Hugo Arraes »

Bem, não entendo do assunto, mas pelas pesquisas que tenho feito e pela ajuda do pessoal lá do fórum, é o seguinte: Essa cera da Meguiar's postada acima é uma evolução da NXT. É sintética como a NXT. Se quiseres uma de carnaúba, vá de Collinite. Comprei a 476s, pois meu carro é prata e ela é mais indicada para cores claras, apesar de poder ser utilizada em qualquer cor. Tem outras boas ceras de carnaúba também. Adretiton, dê uma olhada num tópico que criei perguntando sobre a NXT x Collinite 476s. Dá para ter uma noção da diferença entre as duas.

Ah, quem quiser se cadastrar no fórum, faça, pois, ao atingir os 500 usuários será feito um sorteio de R$ 500 em produtos da Miromi. Já sortearam uma NXT 2.0. Sem falar que irá aprender bastante sobre cuidados com seu carango.
Chegooooooou!!!!!
andretiton
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#16 Mensagem por andretiton »

Hugo Arraes escreveu:Bem, não entendo do assunto, mas pelas pesquisas que tenho feito e pela ajuda do pessoal lá do fórum, é o seguinte: Essa cera da Meguiar's postada acima é uma evolução da NXT. É sintética como a NXT. Se quiseres uma de carnaúba, vá de Collinite. Comprei a 476s, pois meu carro é prata e ela é mais indicada para cores claras, apesar de poder ser utilizada em qualquer cor. Tem outras boas ceras de carnaúba também. Adretiton, dê uma olhada num tópico que criei perguntando sobre a NXT x Collinite 476s. Dá para ter uma noção da diferença entre as duas.

Ah, quem quiser se cadastrar no fórum, faça, pois, ao atingir os 500 usuários será feito um sorteio de R$ 500 em produtos da Miromi. Já sortearam uma NXT 2.0. Sem falar que irá aprender bastante sobre cuidados com seu carango.

Olá Hugo. Me cadastrei no fórum, consigo logar e tudo, mas não tenho permissão para responder ou postar nada. Já mandei MP pros administradores e nada! Tens amizade com eles lá? Poderias me dar uma força?
andretiton
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#17 Mensagem por andretiton »

andretiton escreveu:
Hugo Arraes escreveu:Bem, não entendo do assunto, mas pelas pesquisas que tenho feito e pela ajuda do pessoal lá do fórum, é o seguinte: Essa cera da Meguiar's postada acima é uma evolução da NXT. É sintética como a NXT. Se quiseres uma de carnaúba, vá de Collinite. Comprei a 476s, pois meu carro é prata e ela é mais indicada para cores claras, apesar de poder ser utilizada em qualquer cor. Tem outras boas ceras de carnaúba também. Adretiton, dê uma olhada num tópico que criei perguntando sobre a NXT x Collinite 476s. Dá para ter uma noção da diferença entre as duas.

Olá Hugo. Me cadastrei no fórum, consigo logar e tudo, mas não tenho permissão para responder ou postar nada. Já mandei MP pros administradores e nada! Tens amizade com eles lá? Poderias me dar uma força?

Pessoal, alguém poderia me dar uma força com os moderadores lá? Já fazem dois dias que eu me registrei e eles não liberam para postagem, o que será que aconteceu?
Hugo Arraes
Contato:

#18 Mensagem por Hugo Arraes »

andretiton escreveu:
andretiton escreveu:

Pessoal, alguém poderia me dar uma força com os moderadores lá? Já fazem dois dias que eu me registrei e eles não liberam para postagem, o que será que aconteceu?

Aconteceu a mesma coisa comigo. Manda uma MP para o Alex e explica que não consegue postar. Inclusive ele é, se não me engano, cadastrado aqui no fórum.
Chegooooooou!!!!!
lued
Contato:

#19 Mensagem por lued »

ViniciusDOHC escreveu:Agora, se quiser um resultado mais profissional, tem as Ceras da Meguiars, são caras, mais valem cada centavo! Ela é cara, mas o resultado final é arrebatador!

Custa em média R$ 150,00.

Imagem

Bom dia pessoal!

Essa cera seria aquela proteção da pintura que a css oferece na hora da venda?
andretiton
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#20 Mensagem por andretiton »

Hugo Arraes escreveu:Aconteceu a mesma coisa comigo. Manda uma MP para o Alex e explica que não consegue postar. Inclusive ele é, se não me engano, cadastrado aqui no fórum.

Valeu Hugo, já mandei MP pra ele e para outros moderas lá, vamos ver o que eles respondem.
Responder

Voltar para “Dúvidas HB20 e Novo HB20”