Continuar esperando ou Honda City

Fora de tópico

Moderador: Equipe HB20 Clube

Mensagem
Autor
lc.ss
Contato:

Continuar esperando ou Honda City

#1 Mensagem por lc.ss »

Estou com essa dúvida na cabeça... Comprei no dia 10/05/13 HB20S Confort Style 1.6 e estou até hoje aguardando a ligação do vendedor informando que o carro foi faturado e que em 10 à 15 dias ele chegará... e a Honda está com uma promoção de taxa 0% em 24 meses com 50% de entrada. O Honda City Lx sai por 55 mil e é uma versão tão completa quando o Hb20s.
Se eu financiar o Hyundai nas mesmas condições ele acaba saindo no final por 51 mil e o honda pelos 55... Minha dúvida é: Vale a pena pegar logo o Honda ? é um carro bom ? ou continuo sendo desrespeitado pela Hyundai sem nenhuma previsão e aguardando a boa vontade deles em me entregar o carro ?
Eutm
Contato:

Re: Continuar esperando ou Honda City

#2 Mensagem por Eutm »

De uma olhada nesse financiamento da honda pois ele nao tem juros, mas tem outros encargos que incidem sobre o financiamento (iof,tac) e o valor final nao ficaria em 55mil.

O ideal seria somar as prestações de cada financiamento e ver o valor final de cada um.

Abs
lc.ss
Contato:

#3 Mensagem por lc.ss »

Encargos de Iof e Tac todo financiamento tem... até do Hyundai...

A diferença na Parcela fica em torno de 150 a 200 Reais...
Eutm
Contato:

#4 Mensagem por Eutm »

Se os valores acima sao os valores finais do financiamento, acho que tb ficaria pois o hb20s é mais moderno e atual.
o city é bem conceituado por ser honda, mas possivelmente vai sofrer alteração de modelo no próximo ano.

O que vai depender na escolha é ter que ficar esperando o hb20s por muito tempo. Isso é muito chato principalmente para que ja esta sem carro.

Abs
Doug Dantas
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#5 Mensagem por Doug Dantas »

Honda City é muito mais carro do que o hb20s. Se o preço está semelhante, vá de Honda sem nem pensar duas vezes.
HB20 Comfort Plus 1.6 - Prata

[X] Insulfilm G20
[ ] Arcos das portas envelopados
[ ] Teto Black Piano
[ ] Calotas grafite
[ ] Escolhendo novas lâmpadas

Garagem do Guerreiro Prateado
lc.ss
Contato:

#6 Mensagem por lc.ss »

Que é mais carro, não tenho dúvidas, mas tenho pesquisado sobre o city e há muitos comentários sobre o barulho interno muito alto, tanque abaixo dos bancos dianteiros(dá pra ouvir a gasolina dentro se mexendo), Baixa de excessiva de óleo...
E isso tá pesando muito contra... Pq não são poucos comentários...
Guilherme Nogueira
Contato:

#7 Mensagem por Guilherme Nogueira »

lc.ss escreveu:Que é mais carro, não tenho dúvidas, mas tenho pesquisado sobre o city e há muitos comentários sobre o barulho interno muito alto, tanque abaixo dos bancos dianteiros(dá pra ouvir a gasolina dentro se mexendo), Baixa de excessiva de óleo...
E isso tá pesando muito contra... Pq não são poucos comentários...

Amigo comprei um também no dia 23/05/2013 e estou aguardando. Mais to encima do vendedor ele disse que no máximo 60 dias entrega to esperando... Sou de maringa pr. Comprei um hb20s premium AUT prata fui comparar o honda city com o hb20S premium aut não tem nem graça o motor do hb20 e mais forte sem falar que ele e mas moderno o honda e carro de velho sem inovações. Espere e ande de HYUNDAI sem duvidas.Fica ligando pro vendedor,pro gerente da um de doido e fica encima. eu to fazendo isso.

Vlw
abç
Hb20s Premium Automático Prata
(v) Banco de couro cinza
(v) Central multimídia
(v) Tapete personalizado
(v) Película G20
(v) Soleira Personalizada
(#umveneno)

Paranavaí-PR
lc.ss
Contato:

#8 Mensagem por lc.ss »

Brigar... dar uma de doido, acho q não é assim q a coisa funciona, mas respeito seu posicionamento pq a revolta é grande mesmo... Mas na minha opinião a melhor forma de mostrar insatisfação é desistindo da compra...
Com relação aos dois carros, concordo q o projeto do Hb20s é bem mais atual e Jovem... e sim o city tem cara de tiozão...
Ambos tem os seus prós e contra... como exemplo: o city tem espaço interno maior, é mais confortável, direção elétrica e outras coisinhas mais... Mas é um projeto antigo que pode mudar em breve... enfim... é um pouco de chateação pela demora na entrega, misturado com a oportunidade de um carro semelhante com valores próximos... E o medo de me arrepender é muito grande e me faz ficar na dúvida...
ViniciusDOHC
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#9 Mensagem por ViniciusDOHC »

Eu acho o City um carro caro demais para sua proposta.
ViniciusDOHC.

"The Power Of Dreams "
derby.1.6
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#10 Mensagem por derby.1.6 »

eu prefiro o HB20s... o City é muito peladão, e não gosto da Honda, carros caros, e sem justificativa, pois são pelados pra caralho...

mas na hora do "vamo vê" eu acho que entraria no City, ele foi bem nos crash tests e isso pesa pra mim, mas procuraria um Usado...
meu amigo cogita um HB20, sou fã de carros e participativo em clubes de outras marcas também
Imagem
Responder

Voltar para “Fora de tópico”