Um aviso pra galera que usa S215 R17. A chave de roda que vem no HB20 não entra no buraco da roda. Verifiquem isso! Se o pneu de vocês furar vão ter que pedir chave de roda pra alguém, igual eu :/ haha
gkanashiro escreveu:Um aviso pra galera que usa S215 R17. A chave de roda que vem no HB20 não entra no buraco da roda. Verifiquem isso! Se o pneu de vocês furar vão ter que pedir chave de roda pra alguém, igual eu :/ haha
gkanashiro escreveu:Um aviso pra galera que usa S215 R17. A chave de roda que vem no HB20 não entra no buraco da roda. Verifiquem isso! Se o pneu de vocês furar vão ter que pedir chave de roda pra alguém, igual eu :/ haha
Isso ocorre so na r17 ou na r15 tbm? Sabe?
Na 15 tbm, tive que compra outra. Normal quando se muda de aro.
Amigos, venho namorando essa S215 antes mesmo de ter comprado meu HB20. Gostaria de saber se existe algum site confiável que venda o jogo dessas rodas por um preço justo. Aqui onde moro (ES) estão metendo a faca por um jogo de rodas!
Pois é, acabei colocando essa roda 17" e realmente a chave de roda nao entra!!!! Tem quem comprar outra chave ou tem algum adaptador p colocar?? Onde comprar??
Valew
HB20 1.6 Confort Plus c/audio PRETO (X) Insulfilm: G20 e G50 Para-brisa (X) H4 Philips DV 5000K (X) Som: Caixa 12" SPYDER (X) Roda aro 17" (X) Farol de Neblina (X) Manopla Premium
Só sei que essa roda no meu HB20 PRETO ficou animal pqp kkkk
Alguém já colocou o emblema da hyundai nessas rodas???
Compraram outra chave de roda ou tem algum adaptador que entre no furo??
HB20 1.6 Confort Plus c/audio PRETO (X) Insulfilm: G20 e G50 Para-brisa (X) H4 Philips DV 5000K (X) Som: Caixa 12" SPYDER (X) Roda aro 17" (X) Farol de Neblina (X) Manopla Premium