Problemas com pintura

Dúvidas gerais sobre o HB20

Moderador: Equipe HB20 Clube

Mensagem
Autor
MAMK
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

Re: Problemas com pintura

#61 Mensagem por MAMK »

HARD FACE KENNEL escreveu:CONCORDO, RECLAMAR COM ELES É VÁLIDO, MAS NÃO TEM O MESMO EFEITO DE SAIR ESCREVENDO NAS REDES SOCIAIS E SITES DE RECLAMAÇÕES.

COMO O http://www.reclameaqui.com.br/

CONCORDO!... logo faço a minha no recleameaqui!!!
HBshark
HB20s1.6 16V DOHC CVVT MT Premium Preto Onix
****ROUBADO EM 09/08/2017****
Nilson
Contato:

#62 Mensagem por Nilson »

DUVIDAAAA

Existe uma "técnica" para proteção, me parece que se chama "cristalização" que é tipo um verniz, que se coloca para dá maior durabilidade a cor?

alguém sabe algo a respeito...
20S
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#63 Mensagem por 20S »

Pelo que sei, cristalização é um tipo de polimento com ceras especiais feito com uma politriz, não tem como aplicar verniz desse jeito, só com pincel ou pistola, assim acho.
HB20S 1.6 Confort Plus Prata Metal
MAMK
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#64 Mensagem por MAMK »

Pessoal,
Na concessionária me ofereceram colocar este produto para "proteger a pintura": Ultra Glass Coating Neo, produzido no japão pela threebond.
http://www.threebond.com.br/ultra-glass-coating-neo.php
Alguém conhece?...
HBshark
HB20s1.6 16V DOHC CVVT MT Premium Preto Onix
****ROUBADO EM 09/08/2017****
Lecaqui
Contato:

#66 Mensagem por Lecaqui »

É, infelizmente essa pintura é bem vagabunda mesmo, e digo mais, não só a pintura, como também a lataria. Hoje dei um mole e acabei encostando (muito de leve) no bagageiro da moto de um colega de trabalho, mas foi suficiente pra dar um arranhão mais profundo e ainda afundar a lataria. Alguém poderia me informar qual a média de preços para fazer esse reparo (e qual tipo de reparo)? Grato!!
DOGBRANCO

#67 Mensagem por DOGBRANCO »

.
Editado pela última vez por DOGBRANCO em 26 Out 2013 06:46, em um total de 1 vez.
Lecaqui
Contato:

#68 Mensagem por Lecaqui »

DOGBRANCO escreveu:
Lecaqui escreveu:É, infelizmente essa pintura é bem vagabunda mesmo, e digo mais, não só a pintura, como também a lataria. Hoje dei um mole e acabei encostando (muito de leve) no bagageiro da moto de um colega de trabalho, mas foi suficiente pra dar um arranhão mais profundo e ainda afundar a lataria. Alguém poderia me informar qual a média de preços para fazer esse reparo (e qual tipo de reparo)? Grato!!

Bem de leve e furou a lataria ? Nossos HB são feitos com lata de cerveja ? Posta a foto pra gente ver

Não "furou", e sim "afundou" (levemente, tipo amassado de abertura de porta). O que mais me incomodou foi o arranhão que deu.
renascimento
Contato:

#69 Mensagem por renascimento »

Lecaqui escreveu:
DOGBRANCO escreveu:
Lecaqui escreveu:É, infelizmente essa pintura é bem vagabunda mesmo, e digo mais, não só a pintura, como também a lataria. Hoje dei um mole e acabei encostando (muito de leve) no bagageiro da moto de um colega de trabalho, mas foi suficiente pra dar um arranhão mais profundo e ainda afundar a lataria. Alguém poderia me informar qual a média de preços para fazer esse reparo (e qual tipo de reparo)? Grato!!

Bem de leve e furou a lataria ? Nossos HB são feitos com lata de cerveja ? Posta a foto pra gente ver

Não "furou", e sim "afundou" (levemente, tipo amassado de abertura de porta). O que mais me incomodou foi o arranhão que deu.

Eu também li "furou", vi sua resposta e li novamente, ai percebi que era "afundou"...kkkk

Enviado de meu GT-P3110 usando o Tapatalk 2
Imagem
dsmfoo
Contato:

#70 Mensagem por dsmfoo »

Infelizmente também já notei que a pintura não é muito poa, pra não dizer que é uma merda.
Tenho um branco e essa semana encostei de leve (muito de leve mesmo, digamos que só apoiei) a porta na coluna de ustentação do teto do estacionamento de meu prédio, e quando olhei tinha feito um pontinho preto justamente onde havia encostado.
É bem minúsculo, mas o atrito foi mínimo. E pra piorar, qnd vc risca a pintura, oq fica é um risco na cor preta.

Vi essas fotos da ferrugem. Uma dúvida: a garantia cobre esse tipo de problema???

:? :? :?
Hyundai HB20 Branco 1.0 Confort 13/14 com Áudio
Responder

Voltar para “Dúvidas HB20 e Novo HB20”