Manutenção Periódica - 1ª Revisão - 10.000km
Moderador: Equipe HB20 Clube
- sergiolus
- BRONZE MEMBER

- Contato:
Re: Manuntenção Periódica - 1ª Revisão - 10.000km
Fica a dica ai:
Fiz a revisão dos 10.000 na Gran Brasil e de quebra lavaram meu carro. Recomendo.
Fica na Marques de São Vicente - Barra Funda - São Paulo - SP
Detalhe: Não comprei meu carro lá, optei por ser perto de casa e limpeza do carro na faixa!
Abraços
Sergio.
Fiz a revisão dos 10.000 na Gran Brasil e de quebra lavaram meu carro. Recomendo.
Fica na Marques de São Vicente - Barra Funda - São Paulo - SP
Detalhe: Não comprei meu carro lá, optei por ser perto de casa e limpeza do carro na faixa!
Abraços
Sergio.
-
cleber.silva
- Contato:
bom dia a todos amigos, alguem q foi fazer a revisão q tenho alterado algo no carro e foi impedido de fazer a revisão ou perdido a garantia, quero muito colocar um teto solar e estou com medo de perder a garantia.
-
Andkmb
- Contato:
Falaaaaaaaes...
Fiz minha primeira revisão na QUINTA...
O melhor, saiu de GRAÇAAAAAAAAA... totalmente...
Quando cheguei la... esperando gastar 120 pilas... a moça virou e falou "É... essa é de graça por causa da numeração do seu chassi"... e eu
... kkkkkk
Subi na CSS pra ver o HB20S... ela me ligou perguntando se podia mandar o carro para a lavagem que é gratuita... opaaaaaaaaaa... rs
Carro revisado, LIMPO e de graça... sussaaaaaa...
Ta que a lavagem não é la essas coisas... mais tentaram pelo menos... rs
abraços.
Quando cheguei la... esperando gastar 120 pilas... a moça virou e falou "É... essa é de graça por causa da numeração do seu chassi"... e eu
Subi na CSS pra ver o HB20S... ela me ligou perguntando se podia mandar o carro para a lavagem que é gratuita... opaaaaaaaaaa... rs
abraços.
Loading...
[X] Chegar o carro - OK CHEGOOOU!
[X] Bi-Xenon (Puis o H4-2 mesmo, policia a frente alto ligado)
[X] Film
[X] Modulo Subida VE
[X] Iluminação interna
[X] Som... esse vai demorar BASICO AINDA.
[] Rodas 17/18 vai demorar mais ainda...
[X] Chegar o carro - OK CHEGOOOU!
[X] Bi-Xenon (Puis o H4-2 mesmo, policia a frente alto ligado)
[X] Film
[X] Modulo Subida VE
[X] Iluminação interna
[X] Som... esse vai demorar BASICO AINDA.
[] Rodas 17/18 vai demorar mais ainda...
-
Mara Tatyanne
- Contato:
Pessoal como faço para adquirir o cartao do clube???? Sou nova aqui e goataria de saber 
- Sebarib
- BRONZE MEMBER

- Contato:
Andkmb escreveu:Falaaaaaaaes...
Quando cheguei la... esperando gastar 120 pilas... a moça virou e falou "É... essa é de graça por causa da numeração do seu chassi"... e eu![]()
![]()
![]()
... kkkkkk
abraços.
Blz cara! É difícil de acreditar. De graça??? No Brasil??? Ufa....!!!
Sebastião Ribeiro
HB20 Comfort Plus 1.6 AT6 - Cinza - 2017
- jameson cristiano
- Contato:
EquipeHb20Clube escreveu:Criamos esse tópico com o intuito de agrupar informações referentes aos primeiros serviços de manutenção periódica realizados em seu HB20.
Relate informações relacionadas a:
- agendamento;
- tempo de execução;
- execução correta do plano de manutenção;
- ítens trocados ou oferecidos;
- grau de satisfação com o serviço e atendimento;
- respeito a tabela de preços;
- dentre outros.
Desde já agradecemos a atenção dispensada,
Atenciosamente,
Equipe HB20 Clube
Estarei levando meu branquinho esta semana para fazer a revisão dos 10.000km, e vou solicitar que façam uma
uma revisão no painel pois já levei outra vez para tirar o barulho que estava me incomodando, foi resolvido mas
com uma semana voltou a fazer, espero que seja resolvido sem mais problemas, colocarei o resultado próxima se-
mana.
CRISTIANO.HB20 PLUS1.0
NATAL-RN
NATAL-RN
- ArnaldoMoro
- SILVER MEMBER

- Contato:
Bom... chegou a hora da primeira revisão do TERMINATOR!
Amanhã cedinho estarei na Slavel - Itupava aqui em Curitiba.
Depois posto as impressões.
Amanhã cedinho estarei na Slavel - Itupava aqui em Curitiba.
Depois posto as impressões.
- Anexos
-
- painel 10000.jpg (54.01 KiB) Exibido 13053 vezes
- ArnaldoMoro
- SILVER MEMBER

- Contato:
Fiz a primeira revisão do Terminator na Slavel - Itupava aqui em Curitiba no dia 09/07/2013.
Pontos positivos:
- Fui muito bem atendido, pessoal bem pontual e atencioso
- Eu nem precisei mencionar que havia recebido o cartão da Hyundai, o próprio funcionário falou que a minha revisão seria 100% gratuita.
- Aprovetei que a revisão sairia de graça e aproveitei para fazer o balanceamento, geometria e rodízio dos pneus por R$120,00 e ainda troquei o filtro do ar condicionado (que estava bastante sujo) por R$48,00. O preço do balanceamento e geometria eu achei razoável, o filtro achei caro.
Pontos negativos:
- Não lavaram meu carro. O rapaz que me atendeu disse que estavam apurados com as lavagens e não deu tempo, mas que se eu quisesse podia levar outro dia lá que eles lavariam. Bom, não vou levar o carro lá só prá lavar, mas pelo menos a boa intenção redimiu um pouco a css neste quesito.
- Indaguei sobre o embaçamento dos faróis e parece que simplesmente é um problema que náo tem solução! Segundo o funcionário, é algo que a Hyundai está a par, porém classificou como uma "característica" do veículo. Eu vou estudar por conta uma forma de resolver isto no meu carro, porque senti que se depender da Hyundai a coisa vai longe!
Pontos positivos:
- Eu nem precisei mencionar que havia recebido o cartão da Hyundai, o próprio funcionário falou que a minha revisão seria 100% gratuita.
- Aprovetei que a revisão sairia de graça e aproveitei para fazer o balanceamento, geometria e rodízio dos pneus por R$120,00 e ainda troquei o filtro do ar condicionado (que estava bastante sujo) por R$48,00. O preço do balanceamento e geometria eu achei razoável, o filtro achei caro.
Pontos negativos:
- Não lavaram meu carro. O rapaz que me atendeu disse que estavam apurados com as lavagens e não deu tempo, mas que se eu quisesse podia levar outro dia lá que eles lavariam. Bom, não vou levar o carro lá só prá lavar, mas pelo menos a boa intenção redimiu um pouco a css neste quesito.
- Indaguei sobre o embaçamento dos faróis e parece que simplesmente é um problema que náo tem solução! Segundo o funcionário, é algo que a Hyundai está a par, porém classificou como uma "característica" do veículo. Eu vou estudar por conta uma forma de resolver isto no meu carro, porque senti que se depender da Hyundai a coisa vai longe!
- Sebarib
- BRONZE MEMBER

- Contato:
ArnaldoMoro escreveu:Fiz a primeira revisão do Terminator na Slavel - Itupava aqui em Curitiba no dia 09/07/2013.
Pontos positivos:
Pontos negativos:
Vc pode entrar no "RECLAME AQUI" e registrar isto, visto que é ítem de segurança e aí não tem contra-argumentos.
Sebastião Ribeiro
- mpvo
- BRONZE MEMBER

- Contato:
Uma dúvida eu fiz a primeira troca de óleo com 1.000 km rodados por minha conta quando completou 4 ou 5 meses se eu não me engano. Então quando completar digamos mais 7 meses completará 12 meses. Sendo assim tenho que levar para a css fazer a primeira revisão?
Ou seja os mesmos itens que paguei, troca de óleo e filtro e anel?
Ou seja os mesmos itens que paguei, troca de óleo e filtro e anel?
HB20 1.6 Premium Prata Metal
Câmbio Automatic
Bancos em Couro
Película Anti-Vandalismo G20
Navegação:Garmin Nuvi 3460LT
Câmbio Automatic
Bancos em Couro
Película Anti-Vandalismo G20
Navegação:Garmin Nuvi 3460LT