HB20S Premium 1.6 16v AT.

Dúvidas gerais sobre o HB20S

Moderador: Equipe HB20 Clube

Mensagem
Autor
ViniciusDOHC
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

HB20S Premium 1.6 16v AT.

#1 Mensagem por ViniciusDOHC »

Galera, vocês acham mesmo que o HB20S 1.6 16v Premiun AT/4 os seus quase R$ 53 mil, será que vale tudo isso? É preço de muito sedã e hatch médio em sua versões de entrada.

Abraços a turma.
ViniciusDOHC.

"The Power Of Dreams "
Hebert
Contato:

Re: HB20S Premium 1.6 16v AT.

#2 Mensagem por Hebert »

ViniciusDOHC escreveu:Galera, vocês acham mesmo que o HB20S 1.6 16v Premiun AT/4 os seus quase R$ 53 mil, será que vale tudo isso? É preço de muito sedã e hatch médio em sua versões de entrada.

Abraços a turma.

Vale cada centavo... tenho o meu mecânico, confort plus... só não peguei o Aut. devido ao tempo de espera...
HB20S Confort Plus - Prata 1.6
Imagem
DE CARLO
Contato:

#3 Mensagem por DE CARLO »

vale cada centavo...o carro é show de bola....
recomendo...
HB20S Premium 2016 - 1.6 AUT
Branco
Firecrazy
Contato:

#4 Mensagem por Firecrazy »

Não. Muito $ para um carro popular...com essa grana da pra pegar outro carro de nível superior. Opinião minha!
Doug Dantas
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#5 Mensagem por Doug Dantas »

Não vale nunca!

R$53 mil é coisa demais pra um popular. Mesmo sendo um carro bacana, poxa, já passou da casa dos 50mil reais!!

Com essa grana você compra um corolla 2011, um i30, Cruze...
HB20 Comfort Plus 1.6 - Prata

[X] Insulfilm G20
[ ] Arcos das portas envelopados
[ ] Teto Black Piano
[ ] Calotas grafite
[ ] Escolhendo novas lâmpadas

Garagem do Guerreiro Prateado
ViniciusDOHC
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#6 Mensagem por ViniciusDOHC »

Partilho da opinião de vocês, acho R$ 53 mil dinheiro demais para pouco carro, vi o carro pessoalmente e ficou aquela impressão de que falta carro para o preço que é cobrado.
ViniciusDOHC.

"The Power Of Dreams "
Marcio Molero
Contato:

#7 Mensagem por Marcio Molero »

Eu peguei o Premium 1.6 16v AT e está valendo cada centavo, tinha um Civic 2009 e ia comprar o City que era mais caro e não tem tudo o que o premium tem. Só não pode comparar preço do carro zero com o usado....
Guilherme Nogueira
Contato:

#8 Mensagem por Guilherme Nogueira »

Compensa cada centavo. O carro e muito bom tenho um hb20s premium automático , vendi meu astra 2.0 140cv e peguei esse, mil vezes o hb é um carro macio sem falar no acabamento dele que é perfeito, essas pessoas que falao mal e que não tiverao ele ainda, sem falar no motor ne quem tem pode falar e um motor muito bom sem falar do cambio que o povo reclama mais não tenho o que reclamar na estrada e ótimo retomadas rápidas e não dexa você passa vontade de ultrapassar. Eu coloquei o banco de couro outro item que dexou o carro mais top. Sim ele pode ter lançado na intensão de ser um popular mais de popular nada, ele tem itens de um seda médio, o cruzer so ganha no controle de estabilidade e o motor porque no resto nada, e vamos combinar, HYNUDAI e HYUNDAI ne sem comparações, Recomendo a todos!
Hb20s Premium Automático Prata
(v) Banco de couro cinza
(v) Central multimídia
(v) Tapete personalizado
(v) Película G20
(v) Soleira Personalizada
(#umveneno)

Paranavaí-PR
murilocallegari
Contato:

#9 Mensagem por murilocallegari »

Guilherme Nogueira escreveu:Compensa cada centavo. O carro e muito bom tenho um hb20s premium automático , vendi meu astra 2.0 140cv e peguei esse, mil vezes o hb é um carro macio sem falar no acabamento dele que é perfeito, essas pessoas que falao mal e que não tiverao ele ainda, sem falar no motor ne quem tem pode falar e um motor muito bom sem falar do cambio que o povo reclama mais não tenho o que reclamar na estrada e ótimo retomadas rápidas e não dexa você passa vontade de ultrapassar. Eu coloquei o banco de couro outro item que dexou o carro mais top. Sim ele pode ter lançado na intensão de ser um popular mais de popular nada, ele tem itens de um seda médio, o cruzer so ganha no controle de estabilidade e o motor porque no resto nada, e vamos combinar, HYNUDAI e HYUNDAI ne sem comparações, Recomendo a todos!

Irmão qual é a cor do seu? Eu estou para pegar esse mesmo carro mas estou em duvida entre Branco Prata e Preto...
desafsf
Contato:

#10 Mensagem por desafsf »

Guilherme Nogueira escreveu:Compensa cada centavo. O carro e muito bom tenho um hb20s premium automático , vendi meu astra 2.0 140cv e peguei esse, mil vezes o hb é um carro macio sem falar no acabamento dele que é perfeito, essas pessoas que falao mal e que não tiverao ele ainda, sem falar no motor ne quem tem pode falar e um motor muito bom sem falar do cambio que o povo reclama mais não tenho o que reclamar na estrada e ótimo retomadas rápidas e não dexa você passa vontade de ultrapassar. Eu coloquei o banco de couro outro item que dexou o carro mais top. Sim ele pode ter lançado na intensão de ser um popular mais de popular nada, ele tem itens de um seda médio, o cruzer so ganha no controle de estabilidade e o motor porque no resto nada, e vamos combinar, HYNUDAI e HYUNDAI ne sem comparações, Recomendo a todos!

Concordo plenamente, tenho um e falo que até o momento estou muito impressionado. Sem contar que é mais barato que o Cobalt da GM com cara frankestein.
Responder

Voltar para “Dúvidas HB20S”