Júlio César escreveu:Meu camarada parabéns pelo trabalho... também vou instalar meu som.
com relação aos cabos, eles já vem nas 4 portas? O meu HB20 é o confort plus 1.6 sem auido 2012/2013
valeu
Olá Sim, a fiação já está nas 4 portas.
Raoni Vieira - Cachoeirinha/RS
Hyundai HB20 Comfort Plus 1.0 13/13 - Preto ONIX +Frisos +Interface +Tapetes +Películas Central multimídia Booster Multi HB20 (instalação em andamento)...
DLopes escreveu:Uma duvida, caso eu queira utilizar um pen drive pra ouvir as musicas, ela não tem entrada?
sim, possui.... tem o conector de entrada auxiliar e USB que (com cabo especial) é usado também para o iPod.
Raoni Vieira - Cachoeirinha/RS
Hyundai HB20 Comfort Plus 1.0 13/13 - Preto ONIX +Frisos +Interface +Tapetes +Películas Central multimídia Booster Multi HB20 (instalação em andamento)...
Raoni meu camarada, boa tarde. Parabéns pelo carro e pelo seu relato.
Procurei o mesmo vendedor no ML mas o anuncio direciona para outra central (tudo conforme você relatou). Perguntei ao vendedor sobre a booster e ele me disse que tinha, mas para evitar qualquer problema, vou tentar manter contato por telefone ou e-mail antes. Como o ML só passa os contatos do vendedor pós compra e como não quero gerar um custo para o cara, vc tem como me passar o e-mail ou telefone de contato da loja?
Então, instalou a câmera de ré? Foi fácil? Ela funciona apenas engatando a ré ou vc tem que mudar a função na central? vc pode explicar o passo a passo?
Abraço!
Moisés curtindo e melhorando meu HB20S 1.6 preto onix com ajuda do fórum. Técnico em Eletrotécnica