QUEM MAIS COMPROU O 1.6 COMFORT PLUS BRANCO?

Para assuntos relacionados as versões disponíveis e acessórios para o HB20.

Moderador: Equipe HB20 Clube

Mensagem
Autor
cmari
Contato:

Re: QUEM MAIS COMPROU O 1.6 COMFORT PLUS BRANCO?

#41 Mensagem por cmari »

Eh mesmo, ja nao gostei da style porque ela nao vem com a mascara negra, que no carro branco ficou lindo dmais!!!
marcioibm
Contato:

#42 Mensagem por marcioibm »

CMARI A STYLE TEM SIM MASCARA NEGRA, A PREMIUM Q VEM COM CROMADAS
kosmiskas
Contato:

#43 Mensagem por kosmiskas »

Buzon escreveu:Então tiago vo ficar no pé sim kkk

Em relação ao branco, andei lendo que é a cor mais concorrida, muitas css vão entregar branco somente pra janeiro, alem de ter ficado bem no carro no modelo 1.6 confort plus. Qual modelo vc vai pegar?

E o branco depois de ajeitadinho nao tem pra ninguem rsrsrs. Quando a vendedora me disse que só tinha um branco disponivel eu falei é esse mesmo rsrsrs

Alem do branco estar na moda hoje

Abraço

dsds
eltonjohn
Contato:

#44 Mensagem por eltonjohn »

Eu, dei o sinal dia 03 de outubro, fui quinta feira passada, e tem 50 pedidos aqui em Brasília só para o esse modelo e cor.. como eu fiz o pedido antes, sou o terceiro dessa lista... tá chegando... e pensar que eu quase pedi o 1.6 Confort, não havia prestado atenção que ele não vinha nem com vidros elétricos... sacanagem né.. tive que desembolsar mais 2 conto para vir com esses itens básicos como vidros e travas... desencantou um pouco, mas faz parte, o motor e o design ainda compensam..
:shock:
Thalita
Contato:

#45 Mensagem por Thalita »

Galera estou comprando um HB20 mas estou extremamente indecisa quanto a cor. Já possuo um carro preto e nao gostaria de ter outro da mesma cor. Estou pensando no branco mas com muito medo de me arrepender. Voces que optaram pelo branco acharam o que?
Tita
Contato:

#46 Mensagem por Tita »

Thi_danado escreveu:Estive na PATEO Salvador e o branco com confort plus só tem previsão pra entrega em janeiro...vou aguardar...

Fui la dia 23 e a vendedora falou que tinha 03 unidades para entrega em dezembro e que depois so a partir de janeiro. Ou sem som na cor prata para novembrou, mas nao perguntei a quantidade. Fui visitar a loja e saber como estava sendo o atendimento e as previsões de chegado dos carros.
lucas20
Contato:

#47 Mensagem por lucas20 »

eltonjohn escreveu:Eu, dei o sinal dia 03 de outubro, fui quinta feira passada, e tem 50 pedidos aqui em Brasília só para o esse modelo e cor.. como eu fiz o pedido antes, sou o terceiro dessa lista... tá chegando... e pensar que eu quase pedi o 1.6 Confort, não havia prestado atenção que ele não vinha nem com vidros elétricos... sacanagem né.. tive que desembolsar mais 2 conto para vir com esses itens básicos como vidros e travas... desencantou um pouco, mas faz parte, o motor e o design ainda compensam..
:shock:

Qual concessionária em Brasília? Também comprei o meu Comfort Plus 1.6 em Brasília.
Tita
Contato:

#48 Mensagem por Tita »

cmari escreveu:Eh mesmo, ja nao gostei da style porque ela nao vem com a mascara negra, que no carro branco ficou lindo dmais!!!

O style vem, o que nao vem é o premium
Rodrigo Vieira
Contato:

#49 Mensagem por Rodrigo Vieira »

cmari escreveu:É o mais lindo, sem dúvidas.....

Eu também..rs
Peguei em 26/10!
Doug Dantas
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#50 Mensagem por Doug Dantas »

Comprei o meu comfort plus 1.6 branco, mas me ligaram dizendo que o branco estava com prazo pra janeiro/2013, e me ofereceram um prata sem custo extra da pintura.

Quanto voces pagaram? O meu ficou em 40.990, com o som original.
HB20 Comfort Plus 1.6 - Prata

[X] Insulfilm G20
[ ] Arcos das portas envelopados
[ ] Teto Black Piano
[ ] Calotas grafite
[ ] Escolhendo novas lâmpadas

Garagem do Guerreiro Prateado
Responder

Voltar para “Versões / Acessórios”