Consumo Automatico
Moderador: Equipe HB20 Clube
- d.zoia
- BRONZE MEMBER

- Contato:
Re: Consumo Automatico
O meu é manual.
Consigo chegar a uns 10 km/l, 50% estrada e 50% cidade
20% gasolina aditivada 80% etanol.
Muda muito o consumo de transmisão MT para AT?
Abs
Consigo chegar a uns 10 km/l, 50% estrada e 50% cidade
20% gasolina aditivada 80% etanol.
Muda muito o consumo de transmisão MT para AT?
Abs
Zoia
HB20 1.6 Premium MT Branco 2013/2013
HB20 1.6 Premium MT Branco 2013/2013
-
fabizao
- BRONZE MEMBER

- Contato:
Minha opniao
02 pontos que li e nao concordei muito.
O ABS do Fit é barulhento, o do HB20 também achei barulhento.. Da a impressão que tudo desmontou no freio
Suspensão dura do Fit. O HB20 também deixa a desejar. Dependendo da irregularidade, é desconfortável ao passageiro do banco traseiro, coisa que em gols da vida eu n notava.
Minha irmã tem um FIT e ela mesmo fala que o carro é bom e econômico, porém é feinho mesmo, parece um peixe na frente

02 pontos que li e nao concordei muito.
O ABS do Fit é barulhento, o do HB20 também achei barulhento.. Da a impressão que tudo desmontou no freio
Suspensão dura do Fit. O HB20 também deixa a desejar. Dependendo da irregularidade, é desconfortável ao passageiro do banco traseiro, coisa que em gols da vida eu n notava.
Minha irmã tem um FIT e ela mesmo fala que o carro é bom e econômico, porém é feinho mesmo, parece um peixe na frente
i30 2011/2012, apelidado de Iboiz
Ex-dono Hbozo Plus Vermelho 1.6
Roubado em novembro/2015
Ex-dono Hbozo Plus Vermelho 1.6
Roubado em novembro/2015
- derby.1.6
- BRONZE MEMBER

- Contato:
todo ABS faz muito barulho, só varia um pouco dependendo da qualidade do isolamento acústico... em carros de segmento A e B o isolamento é pífio, então a sensação do som, é maior, não é coisa do ABS
meu amigo cogita um HB20, sou fã de carros e participativo em clubes de outras marcas também

- Raphaela M.
- BRONZE MEMBER

- Contato:
To desesperada, peguei meu style 1.0 dia 27 de noite, enchi p tanque todo com álcool e hoje a noite dia 28 ja foi meio tanque, ta marcando 9 por litro, isso é normal no primeiro tanque? É porque ta no alcool? Pq o motor é 1.0!!!
Sent from my iPhone 5 using Tapatalk
Raphaela Mazzoleni.
Moderadora
HB20 1.0 Comfort Style
2013/2014 Prata Metal
Garagem do CHARLIE TANGO última atualização - 01/07/13.
Moderadora
HB20 1.0 Comfort Style
2013/2014 Prata Metal
- derby.1.6
- BRONZE MEMBER

- Contato:
acredito que 9km/l no álcool seja uma marca boa, rodou quantos quilômetros?
meu amigo cogita um HB20, sou fã de carros e participativo em clubes de outras marcas também

-
AndersonBN
- Contato:
Raphamazzoleni escreveu:To desesperada, peguei meu style 1.0 dia 27 de noite, enchi p tanque todo com álcool e hoje a noite dia 28 ja foi meio tanque, ta marcando 9 por litro, isso é normal no primeiro tanque? É porque ta no alcool? Pq o motor é 1.0!!!
Amiga,
9 km/L com etanol e no 1º tanque??? Tá ótimo. Significa q irá melhor ainda mais após os 2000km rodados. São poucos os carros 1.0 q rodam tanto com etanol.
Se vc ainda não sabe, com o etanol, o consumo aumenta em 30%, em qualquer carro. Por isso ele é mais barato q a gasolina.
Mas ainda assim é vantajoso pq, mesmo com o consumo maior, o etanol é mais barato e ainda deixa o carro com mais potência.
Não se esqueça que, se vc for abastecer com gasolina, o HB20 demora uns 20km para reconhecer a mudança de combustível e ajustar o consumo. Enquanto isso, ele vai mostrar um consumo maior do que o normal com a gasolina.
Abs,
- Raphaela M.
- BRONZE MEMBER

- Contato:
derby.1.6 escreveu:acredito que 9km/l no álcool seja uma marca boa, rodou quantos quilômetros?
AndersonBN escreveu:
Amiga,
9 km/L com etanol e no 1º tanque??? Tá ótimo. Significa q irá melhor ainda mais após os 2000km rodados. São poucos os carros 1.0 q rodam tanto com etanol.
Se vc ainda não sabe, com o etanol, o consumo aumenta em 30%, em qualquer carro. Por isso ele é mais barato q a gasolina.
Mas ainda assim é vantajoso pq, mesmo com o consumo maior, o etanol é mais barato e ainda deixa o carro com mais potência.
Não se esqueça que, se vc for abastecer com gasolina, o HB20 demora uns 20km para reconhecer a mudança de combustível e ajustar o consumo. Enquanto isso, ele vai mostrar um consumo maior do que o normal com a gasolina.
Abs,
Estou nos 120km ainda, tomara que melhore mesmo, andei olhando em alguns tópicos e vi que realmente todos começam baixo assim e depois aumentam, e o meu vendedor tinha comentado da mudança do combustível, que não pode trocar do alcool pra gasolina e ir pra casa desligar o carro.
Agradeço pela resposta de vocês, obrigada
Raphaela Mazzoleni.
Moderadora
HB20 1.0 Comfort Style
2013/2014 Prata Metal
Moderadora
HB20 1.0 Comfort Style
2013/2014 Prata Metal
-
rdiegoss
- Contato:
Raphamazzoleni escreveu:derby.1.6 escreveu:acredito que 9km/l no álcool seja uma marca boa, rodou quantos quilômetros?AndersonBN escreveu:
Amiga,
Abs,
Estou nos 120km ainda, tomara que melhore mesmo, andei olhando em alguns tópicos e vi que realmente todos começam baixo assim e depois aumentam, e o meu vendedor tinha comentado da mudança do combustível, que não pode trocar do alcool pra gasolina e ir pra casa desligar o carro.
É , o meu começou fazendo no alcool 4,5km/l... Segundo tanque fui para gasolina fez 5,5 a 6km/l agora no terceiro tanque, esta chegando na faixa de 7,5 a 8km/l 100% ar ligado em trânsito medio!
Acho que ta melhorando , espero que melhore mais ^^ !
-
DE CARLO
- Contato:
o meu ta fazendo entre 8.5 e 8.7, com gasolina e pouqissuimas vezes com o ar ligado.
percurso diário entre 12 e 14km.
percurso diário entre 12 e 14km.
HB20S Premium 2016 - 1.6 AUT
Branco
Branco
- derby.1.6
- BRONZE MEMBER

- Contato:
Raphamazzoleni escreveu:Estou nos 120km ainda, tomara que melhore mesmo, andei olhando em alguns tópicos e vi que realmente todos começam baixo assim e depois aumentam, e o meu vendedor tinha comentado da mudança do combustível, que não pode trocar do alcool pra gasolina e ir pra casa desligar o carro.
nunca ouvi falar disso