Kit Milha HB20!

Para assuntos relacionados as versões disponíveis e acessórios para o HB20.

Moderador: Equipe HB20 Clube

Mensagem
Autor
Betox
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

Re: Kit Milha HB20!

#81 Mensagem por Betox »

ArnaldoMoro escreveu:
Betox escreveu:Uma dica importante para a galera:

os milhas do HB20 que estão sendo vendidos no mercado livre são peças incompletas e com defeitos no vidro ou na carcaça.

Em todos que vi, faltava a haste da regulagem e faltava a borracha que veda a lâmpada. Sem essa vedação, entrará água e a lâmpada queimará com frequência. Vejam nas fotos.

Foto 1= mercado livre
Foto 2= concessionária

E também não vale a pena pelo custo. Na concessionária custa R$ 161 mas já vem com a lâmpada Philips inclusa (que custa +/- 30 reais).

Grande Betox!

Cara, me diz uma coisa, você já tem idéia de como vai fazer a instalação, já tem o esquema acertado com a auto elétrica? Eu digo em termos de fiação, botão, esse tipo de coisa. Eu só não comprei as neblinas ainda porque não tive tempo de ir num lugar e conversar com os caras antes, to com um pouco de receio de deixar uma auto elétrica mexer nisso tudo, não sei se é porque a parte elétrica não é o meu forte, mas eu to achando meio complicado instalar. O Clever eu sei que instalou e deu tudo certo, mas ele manja dessa parte elétrica então ficou no pé do cara prá fazer a coisa certa. Como você vai fazer?

Beleza, Arnaldox!

É o seguinte: esquece ligação na chave de seta, caro e complicado pra cacete. Não rola.

O eletricista irá me cobrar 100 com as peças. Até dá para fazer em casa, mas achei melhor não arriscar. Além da fiação de bitolas adequadas (tudo com conectores), vai usar relê, soquete p/ relê, porta-fusível, plugues lâmpada h8 e botão. Ele só não tinha os plugues mas ficou de conseguir p/ essa semana. Ele vai colocar um botão simples mas assim que eu achar e "comprar" um com led, ele troca na faixa.
Editado pela última vez por Betox em 30 Jun 2013 00:10, em um total de 2 vezes.
ArnaldoMoro
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

#82 Mensagem por ArnaldoMoro »

Pô, excelente Betox.
Acho que entendi a essência da coisa, mas estou convencido que não é coisa prá se fazer em casa, pelo menos não prá eu fazer. O cara vai te cobrar barato hein, acho que tá valendo muito a pena. Eu também não pretendo colocar na chave de seta. Esse botãozinho com led fica perfeito mesmo. Deve doer um pouco meter uma broca no painel, mas o resultado parece bom. Vou seguir esse esquema que você passou.

Valeu cara!
---------------------------------
Arnaldo S. Moro Junior
Moderador
HB20 Comfort 1.6 Prata
---------------------------------
Imagem
DerekTavares
Contato:

#83 Mensagem por DerekTavares »

Fiquei com dó de furar bem no meio do painel, como sugerido por você.
A solução encontrada foi furar a tampa do quadro de fusível, além do botão ficar mais escondido.
Depois posto uma foto de como ficou.
--- Derek Tavares ---
HB20 1.0 - Comfort Plus - Prata c/ Audio
Mongaguá - SP

- Insulfilm - G20 Laterais G35 Frente
- Módulo V/E
- Kit Farol de Neblina
- Envelopamento Coluna e Arco
- Xênon 4300k

1º Encontro Santos e Baixada - 13/10/2013 -AQUI
sbautopeça
Contato:

#84 Mensagem por sbautopeça »

leonardorsb escreveu:To vendo que vou ligar na CSS aqui segunda-feira logo cedo..

Ola Leonardo

Caso queira posso procurar aqui em São Paulo, trabalhamos com autopeças e acessórios de todas as marcas e montadoras,
nacionais e importadas.
fone contato 011 7870 5334 ( Selmo )
Equipe Peça a peça
obrigado
dnl.oka
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#85 Mensagem por dnl.oka »

sbautopeça escreveu:
leonardorsb escreveu:To vendo que vou ligar na CSS aqui segunda-feira logo cedo..

Ola Leonardo

Caso queira posso procurar aqui em São Paulo, trabalhamos com autopeças e acessórios de todas as marcas e montadoras,
nacionais e importadas.
fone contato 011 7870 5334 ( Selmo )
Equipe Peça a peça
obrigado

Qual o valor de mão de obra pra instalação do neblina do HB20?

Vcoes tem o Kit de Neblina do Hb20?
Fuzatto
Contato:

#86 Mensagem por Fuzatto »

Pessoal,

Vi na concessionária e saía já instalado e com a chave de seta por 800, sendo que de mão de obra cobrarm 200 e a chave pediram 231, sendo que não perde a garantia e tem a pronta entrega.

Achei meio saalgado... Alguém conseguiu instalar com a chave por menos de 800?
dnl.oka
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#87 Mensagem por dnl.oka »

Fuzatto escreveu:Pessoal,

Vi na concessionária e saía já instalado e com a chave de seta por 800, sendo que de mão de obra cobrarm 200 e a chave pediram 231, sendo que não perde a garantia e tem a pronta entrega.

Qual CCS e qual cidade?!
Betox
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

#88 Mensagem por Betox »

A partir de hoje, mais um Plus que nasceu cego, passa a enxergar! :geek:
Anexos
2.jpg
2.jpg (368.18 KiB) Exibido 8781 vezes
Fuzatto
Contato:

#89 Mensagem por Fuzatto »

dnl.oka escreveu:

Qual CCS e qual cidade?!

CSS Ulsan de Campo Grande. Só para deixar mais claro: total de R$800, sendo que já estão inclusos os R$231 da chave de seta e os R$200 de mão de obra, sendo que não perde a garantia.

Estou seriamente inclinado a fazer.
dnl.oka
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#90 Mensagem por dnl.oka »

Fuzatto escreveu:
dnl.oka escreveu:

Qual CCS e qual cidade?!

CSS Ulsan de Campo Grande. Só para deixar mais claro: total de R$800, sendo que já estão inclusos os R$231 da chave de seta e os R$200 de mão de obra, sendo que não perde a garantia.

Estou seriamente inclinado a fazer.

ta bem em conta, comparado que vc vai gastar de 600 a 800 comprando por fora mais mao de obra usando botaozinho
Responder

Voltar para “Versões / Acessórios”