Boa noite, comprei um Hb20 1.6 e gostaria de saber se fica bom instalar meus 2 subs de 12" (street), 4 cornetas selenium) e 2 twitters (selenium) e módulos no som original...
Se eu tirar o som original vou perder os comandos no volante? Ou tem jeito de continuar com os comandos?
Som potente no porta-malas instalado no original do HB20 1.6
Moderador: Equipe HB20 Clube
-
Andre luiz
- Contato:
-
Andre luiz
- Contato:
Re: Som potente no porta-malas instalado no original do HB20
Andre luiz escreveu:Boa noite, comprei um Hb20 1.6 e gostaria de saber se fica bom instalar meus 2 subs de 12" (street), 4 cornetas selenium) e 2 twitters (selenium) e módulos no som original...
Se eu tirar o som original vou perder os comandos no volante? Ou tem jeito de continuar com os comandos?
Vou ter que instalar na css, para não perder garantia?
-
brunocirilo
- Contato:
eu acho que não cortando cabos não perde a garantia
já para os comandos no volante você pode comprar a parte até no mercado livre e mandar instalar no novo player!
já para os comandos no volante você pode comprar a parte até no mercado livre e mandar instalar no novo player!
-
Andre luiz
- Contato:
brunocirilo escreveu:eu acho que não cortando cabos não perde a garantia
Ok, obrigado. Vou colocar um DVD da Pioneer e comprei um interface no mercadolivre, para nao perder os comandos no volante.