Marcio Rodrigues escreveu:Nossa kra, depois tira uma foto e nos mostra como é. Ninguém me ofereceu câmera de ré, e nem sabia que havia isso pro HB20 e instalado pela CSS.
Alem do preco que nao esta caro
Moderador: Equipe HB20 Clube

Marcio Rodrigues escreveu:Nossa kra, depois tira uma foto e nos mostra como é. Ninguém me ofereceu câmera de ré, e nem sabia que havia isso pro HB20 e instalado pela CSS.

derby.1.6 escreveu:eu não colocaria insulfilm em concessionária, o que tem de i30 com película vagabunda ficando roxa não está no gibi... pago, mas coloco uma decente

arthurhm escreveu:derby.1.6 escreveu:eu não colocaria insulfilm em concessionária, o que tem de i30 com película vagabunda ficando roxa não está no gibi... pago, mas coloco uma decente
A minha intenção é instalar os módulos do vidros e provavelmente o sensor de estacionamento.
Planejo colocar o insulfilm por fora mesmo. Aliás, fazendo isto eu não perderia a garantia de nenhum item não, certo?

arthurhm escreveu:CORREÇÃO:
Houve um mal entendido. Fui à concessionária hoje, e a vendedora me mostrou o funcionamento do sensor.
Ele não possui câmera, tem apenas um visor que fica instalado acima do retrovisor. Nele é mostrado a distância em
centímetros junto com uma barra verde/vermelha indicando a proximidade, além dos avisos sonoros.
Mas mesmo assim acho que vou instalá-lo junto com os módulos (R$ 600).
Os tapetes são R$ 220,00, porém, ela disse que daria pra fazer por R$ 100,00, também acho que aceitarei,
pois no Mercado Livre encontrei por R$ 69,00 + R$ 22,00 (frete).
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes