Indicação instalador de som automotivo
Moderador: Equipe HB20 Clube
-
viniciusstuart
- Contato:
Indicação instalador de som automotivo
Olá, boa tarde.
Alguém pode me indicar um bom instalador de som automotivo na Z/O? Sou de Barueri. Estou receoso de deixar o branquinho na mão de qualquer um e acabar ficando um serviço porco, hoje em dia tem muita gente mal qualificada fazendo este tipo de serviço e cobrando os olhos da cara.
Agradeço desde já pela colaboração de todos.
Alguém pode me indicar um bom instalador de som automotivo na Z/O? Sou de Barueri. Estou receoso de deixar o branquinho na mão de qualquer um e acabar ficando um serviço porco, hoje em dia tem muita gente mal qualificada fazendo este tipo de serviço e cobrando os olhos da cara.
-
Andrei Ribeiro
- Contato:
Re: Indicação instalador de som automotivo
Se possível, própria Hyundai, acredite. Experiência própria, faz orçamento de mão de obra e negocia. Comprando os equipamentos desejados a parte.
att.
att.
HB20 1.6 Confort Plus 13/13 - Preto
-
Edu_cps
- BRONZE MEMBER

- Contato:
Fuja da Hyundai,,, eles ganham muito e muuito em cima!
-
adriano.vb
- BRONZE MEMBER

- Contato:
Me cobraram na CCS incríveis R$600,00 para instalar o som!!!
Porra!! Chega a ser um insulto!
Porra!! Chega a ser um insulto!
-
viniciusstuart
- Contato:
Em algumas lojas de som também estão chegando a cobrar isso quase isso, na faixa de R$ 500,00 para eles fazerem apenas a instalação e fornecerem os cabos de energia pois todo o resto eu já possuo. Estão valorizando demais o trabalho, creio que não é algo tão complexo para chegar neste valor, o problema principal mesmo é a passagem dos cabos, pois a instalação através de tutoriais e dicas em fóruns você mesmo consegue fazer.
-
adriano.vb
- BRONZE MEMBER

- Contato:
Galera, a fim de compartilhar com todos, comprei o som do nosso amigo Wellington Carbone e devo instalar neste fim de semana. Acabei de cotar Itaipu, Niterói-RJ o seguinte:
R$30,00 instalação do rádio (original) e
R$20,00 por alto-falante nas portas.
Na hora de pedir o orçamento, informei que meu carro já tem a fiação nas 4 portas. O meu é 13/13 e veio sem som.
Pretendo postar fotos do processo e impressão final do serviço.
Na hora de pedir o orçamento, informei que meu carro já tem a fiação nas 4 portas. O meu é 13/13 e veio sem som.
-
Fernanda Alvarenga
- Contato:
adriano.vb escreveu:Galera, a fim de compartilhar com todos, comprei o som do nosso amigo Wellington Carbone e devo instalar neste fim de semana. Acabei de cotar Itaipu, Niterói-RJ o seguinte:
Olá Adriano, o meu HB20 tb veio sem som, ou pegava ou esperava o com som, em fim, depois de uma verdadeira Odisseia, agora quando fui instalar o som no carro o dono da loja falou que cobraria R$400,00 reais para instalar o som, os alto falantes e pela compra destes.
Ocorre que minha maior dúvida é se é realmente necessário um suporte para encaixar o aparelho de som, que me foi cobrado R$260,00, quase o valor do som?
Me ajudem!!!
-
adriano.vb
- BRONZE MEMBER

- Contato:
Fernanda Alvarenga escreveu:adriano.vb escreveu:Galera, a fim de compartilhar com todos, comprei o som do nosso amigo Wellington Carbone e devo instalar neste fim de semana. Acabei de cotar Itaipu, Niterói-RJ o seguinte:
Olá Adriano, o meu HB20 tb veio sem som, ou pegava ou esperava o com som, em fim, depois de uma verdadeira Odisseia, agora quando fui instalar o som no carro o dono da loja falou que cobraria R$400,00 reais para instalar o som, os alto falantes e pela compra destes.
Ocorre que minha maior dúvida é se é realmente necessário um suporte para encaixar o aparelho de som, que me foi cobrado R$260,00, quase o valor do som?
Me ajudem!!!
Cara, vc comprou um som original? Se comprou um 1 DIN, que é o som de carro padrão, com cerca de 5 ou 6cm de altura, vc precisará de uma moldura. Mas ela custa menos de R$$60,00.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-489498310-moldura-1-din-hb20-com-fixaco-para-modelos-hb-20-sem-audio-_JM
Iria instalar um som de 1 DIN e me cobrou quase isso tb.
Como o pessoal já está constatando aqui, FUJA da CCS. O serviço é super faturado.
Eles contam com gente do tipo que só faz coisas na CCS e que nem liga pra grana por ser rico ou burro, ou os dois. rsrssrsr
O fato é que tudo lá é caro e nem sempre são bons instaladores. Um imbecil chegou a me dizer que o alto-falante original do carro é melhor que o Selenium que comprei. Nem discuti.
- d.zoia
- BRONZE MEMBER

- Contato:
Vinicius, Também sou de Barueri.viniciusstuart escreveu:Olá, boa tarde.
Meu primo trabalha com carburação e injeção eletrônica, já trabalhou com som de carro, e ele que instalou meu Xenon nas milhas.
Ele é muito cuidadoso e caprichoso, e se não fizer o serviço com certeza indicará alguem de confiança.
Só que a oficina dele é na Freguesia do Ó em SP, dá uns 25 minutos de Barueri.
Se quiser eu passo o contato dele.
Abs
Zoia
HB20 1.6 Premium MT Branco 2013/2013
HB20 1.6 Premium MT Branco 2013/2013
-
henriqueans
- Contato:
ja perguntei a um amigo aqui do forum
mas eu reforço...
da medo de deixar meu hb em algum profissional ruim..
sem contar q estao cobrando mega caro... dificil assim..
caso alguem souber indicar um profissional bom e honesto.. agradeço muito
abs
mas eu reforço...
da medo de deixar meu hb em algum profissional ruim..
sem contar q estao cobrando mega caro... dificil assim..
caso alguem souber indicar um profissional bom e honesto.. agradeço muito
abs