Problemas com pintura

Dúvidas gerais sobre o HB20

Moderador: Equipe HB20 Clube

Mensagem
Autor
MadMax
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

Re: Problemas com pintura

#21 Mensagem por MadMax »

AlonPGama escreveu:Não recebi o carro ainda, mais já vou comprar esta cera. Rsrsrs...
Valeu, gostei da dica, já anotei o nome da cera.
Abraço

Quando vc tiver tempo procura videos dessa cera no youtube pra vc ver o quanto ele repele a agua.... ela é ideal para carros de cor escura....
HB20 Comfort Plus 1.0 Vermelho "Last Interceptor" kkkkkk

Minha humilde garagem http://hb20clube.com.br/viewtopic.php?f=8&t=9898&p=110478#p110478
AlonPGama
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#22 Mensagem por AlonPGama »

MadMax escreveu:
AlonPGama escreveu:Não recebi o carro ainda, mais já vou comprar esta cera. Rsrsrs...
Valeu, gostei da dica, já anotei o nome da cera.
Abraço

Quando vc tiver tempo procura videos dessa cera no youtube pra vc ver o quanto ele repele a agua.... ela é ideal para carros de cor escura....

OK. Vou procurar.
HB20X 1.6 Premium AT. BlueMediaTV 2015. Cor Prata
AlonPGama
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#23 Mensagem por AlonPGama »

OK. vou procurar.
AlonPGama
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#25 Mensagem por AlonPGama »

Muito bons links.
Moro em um prédio que não pode lavar carro.
Não pequei o meu carro ainda, mais me venderam um proteção de pintura de 3 anos (cinco aplicações de 6x6 meses).
Devem aplicar estes produtos.
Muito legal mesmo.
Parabéns pela iniciativa de colocar estes links.
Alon
Tjago
Contato:

#26 Mensagem por Tjago »

"Desenterrando" o tópico...

Galera, alguém já pintou os parachoques, para cobrir os riscos? Faço 360km de estrada por semana, e percebi que o parachoques tem uma pintura MUITO SENSÍVEL. Sempre que eu viajo, aparece um pequeno "teco" na pintura. A impressão que eu tenho é que até as borboletas tem rigidez suficiente para remover a pintura. Já tenho umas 5 marcas... e como meu carro é branco, dá pra ver as marquinhas pretas.

Se sim, quanto custou? Quanto tempo demorou? Há algum produto que "enrijeça" mais a pintura?
Nilson
Contato:

#27 Mensagem por Nilson »

Pessoal!!

A concessionária Santa Fé, em Francisco Beltrão, é nova na região... Ficaram de verificar a proteção do capo, se existe alguma que se enquadre para o HB20...
Utilizo 90% do carro em rodovia, tem muito caminhão graneleiro... Pensa na quantidade de grão que meu carro tem pego... Estou a 1 semana com ele... Espero não ter esse tipo de problema de risco...
Pensei somente nesse protetor... Alguém tem alguma outro sugestão?

Abç
Nilson
Contato:

#28 Mensagem por Nilson »

mpvo escreveu:Como eu falei anteriormente, acho que para dar um start na proteção é bom que coloque rapidamente uma cerinha de qualidade, no caso utilizar todo aquele processo de lavagem com o shampoo indicado + cera + panos de qualidade, para manter a pintura do carro.

No entanto percebemos que a maioria das pessoas preferem fazer isso no lava jato :( .

Em relação as estradas parece que vende uma proteção para por na frente do carro, evitando as britas e pedras de outros tipos arranhem seu carro, mas o problema que o acessório e bem feio acho que ninguém utiliza isso.

Boa noite a todos!
MPVO, pode me indicar produtos de qualidade para o cuidado com a pintura... Sempre mandei lavar em lava jato, nunca me preocupei com isso... Tinha um celta, agora quero Eu mesmo cuidar desse Plus Vermelho e "lindo" rsrs...
Se puder ajudar agradeço.
Nilson
Contato:

#29 Mensagem por Nilson »

Tjago escreveu:"Desenterrando" o tópico...

Galera, alguém já pintou os parachoques, para cobrir os riscos? Faço 360km de estrada por semana, e percebi que o parachoques tem uma pintura MUITO SENSÍVEL. Sempre que eu viajo, aparece um pequeno "teco" na pintura. A impressão que eu tenho é que até as borboletas tem rigidez suficiente para remover a pintura. Já tenho umas 5 marcas... e como meu carro é branco, dá pra ver as marquinhas pretas.

Se sim, quanto custou? Quanto tempo demorou? Há algum produto que "enrijeça" mais a pintura?

boa Tiago... Tbm utilizo o meu na estrada e estou preocupado com as pedras e grãos... Estou querendo colocar o protetor de capó, mas não sei onde encontrar e se tem na cor do carro...

Se souber de alguma proteção me avise por favor..
Tjago
Contato:

#30 Mensagem por Tjago »

Fui na css hoje, e eles não possuem um protetor "oficial".

Até o rapaz da css reconheceu a fragilidade da pintura...
Responder

Voltar para “Dúvidas HB20 e Novo HB20”