Qual a melhor roda para HB20?
Moderador: Equipe HB20 Clube
-
dedegja
- Contato:
Qual a melhor roda para HB20?
Boa noite pessoal, estou para pegar um HB20 e gostaria de colocar rodas esportivas porém não quero ter dor de cabeça com roda pegando na lataria e outros problema , alguém que ja tenha colocado pode me indicar um bom modelo para 1.0 branco?
-
Guilherme Roque
- Contato:
Re: Qual a melhor roda para HB20?
Eu particulamente nao indico a vc colocar uma roda com aro grande..
Coloquei aro 17 no meu q tambem eh 1.0 mais o carro ficou horrivel, ficou duro, desconfortavel e nao andava nada.. eu tive q tirar elas e coloquei uma aro 15 no lugar.. nao ficou tao bonito qnt as 17 mais vai evitar dor de cabeça. .
Entao aconselho vc pensar bem antes de colocar . Aro. 16 pode ser q seja um meio termo legal..
Posta foto depois pra gente ver
Coloquei aro 17 no meu q tambem eh 1.0 mais o carro ficou horrivel, ficou duro, desconfortavel e nao andava nada.. eu tive q tirar elas e coloquei uma aro 15 no lugar.. nao ficou tao bonito qnt as 17 mais vai evitar dor de cabeça. .
Entao aconselho vc pensar bem antes de colocar . Aro. 16 pode ser q seja um meio termo legal..
- cleiton_amaral
- BRONZE MEMBER

- Contato:
Isso é uma questão muito de gosto pessoal...
Mas, na minha opinião, nada combina mais com o HB como as rodas originais do modelo do Premium R15!
E você já encontra na Net e aqui nos classificados um pessoal vendendo, inclusive com pneus 0kM!
Compartilho da mesma opinião, Guilherme...
Aqui, no Brasil, é complicado... Não tenho paciência de ficar andando sempre com cuidado pra preservar rodas e pneus nos buracos... Um amigo meu mesmo tinha R14 no carro dele, mudou pra R17, e não mudou a forma de andar... resultado: bolhas nos pneus
É aquilo: acho rodas grandes muito bonitas, mas no carro dos outros, hehehe...
Mas, na minha opinião, nada combina mais com o HB como as rodas originais do modelo do Premium R15!
E você já encontra na Net e aqui nos classificados um pessoal vendendo, inclusive com pneus 0kM!
Guilherme Roque escreveu:Eu particulamente nao indico a vc colocar uma roda com aro grande..
Compartilho da mesma opinião, Guilherme...
Aqui, no Brasil, é complicado... Não tenho paciência de ficar andando sempre com cuidado pra preservar rodas e pneus nos buracos... Um amigo meu mesmo tinha R14 no carro dele, mudou pra R17, e não mudou a forma de andar... resultado: bolhas nos pneus
É aquilo: acho rodas grandes muito bonitas, mas no carro dos outros, hehehe...
Att.,
Cleiton.
HB20 Premium 1.6 MT Vermelho - El Rojo
+Friso Lateral(x);
+Friso Porta-Malas(x);
+Friso Pestana(x);
+Friso Grade Dianteira(x);
+Antena Shark(x);
+Spoiler Traseiro(x);
+Couro(x);
Garagem El Rojo
Cleiton.
HB20 Premium 1.6 MT Vermelho - El Rojo
+Friso Lateral(x);
+Friso Porta-Malas(x);
+Friso Pestana(x);
+Friso Grade Dianteira(x);
+Antena Shark(x);
+Spoiler Traseiro(x);
+Couro(x);
Garagem El Rojo
-
Guilherme Roque
- Contato:
Concordo com vc tbm cleiton_amaral, rodas grandes sao bonitas mais é mais dificil de cuidar e tem o problema de roubo tbm ! rodas 15 nao vao chamar muita atençao, e nada melhor do que as 15 do premium, axo q fica muito legal e nao é muito caro !!
http://www.tuningparts.com.br/roda-hb20 ... 0,250.html
http://www.tuningparts.com.br/roda-hb20 ... 0,250.html