Saw escreveu:Comprei sensor pela css...900 reais na css da minha cidade...um roubo...mas tanto o modulo dos vidros quanto o sensor, preferi colocar na css, pq se der algum problema eletrico no carro, o vendedor me garantiu que eles consertam...mesmo tendo perdido a garantia eletrica...pois mesmo instalando na css, vc perde a garantia eletrica, o que eu acho um absurdo, pagar tão caro em um item, e perder a garantia da parte envolvida...
nossa, desculpe cara, mas ou vc entendeu errado, ou a mulher falou errado, ou meteram o louco em vc. A própria css realizar a instalação e mesmo assim vc perde a garantia? Mas se der problema eles vao consertar? Muito mal explicado, se eles vao consertar é porque tem garantia, nao tem sentido.. Naão perca a nota fiscal em mano, mas nao vai acontecer nenhum problema, tenho sensor dianteiro e traseiro, até agora tudo de boa.. e outra coisa, 900 reais sensor? os cara meteram a mão gostoso em vc, eu paguei no meu sensor dianteiro e traseiro 98,00 + 150,00 pra instala. Jamais pagaria isso.
Mas tudo bem, já foi e o que importa é sua satisfação quanto ao produto e seu funcionamento.. boa sorte abraços