DVD Pionner

Espaço para troca de informações sobre sistema multimídia e som do carro.

Moderador: Equipe HB20 Clube

Responder
Mensagem
Autor
Kelinha
Contato:

DVD Pionner

#1 Mensagem por Kelinha »

Olá pessoal! Gostaria de saber dos mais entendidos no assunto, se é possível colocar um DVD no painel do HB20. Tenho um do meu carro atual o mod. 1450 e não queria me desfazer dele, tava pensando em vender o carro e ficar com o aparelho pra colocar no HB...aos mais ligados será que dá certo? Bjinhos :roll:
R Lubi
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

Re: DVD Pionner

#2 Mensagem por R Lubi »

Kelinha escreveu:Olá pessoal! Gostaria de saber dos mais entendidos no assunto, se é possível colocar um DVD no painel do HB20. Tenho um do meu carro atual o mod. 1450 e não queria me desfazer dele, tava pensando em vender o carro e ficar com o aparelho pra colocar no HB...aos mais ligados será que dá certo? Bjinhos :roll:

Nao testei, até pq o meu vem com som e quando homologar vou colocar uma central multimidia, mas estão comentando que a gaveta é maior do que as dos nacionais, portanto ficaria com uma pequena folga.

Mas podemos esperar alguém que realmente passou essa experiência para contar.
≠ ≠ ≠ ≠ ≠ ≠ ≠ ≠ ≠ ≠ ≠ ≠ ≠
≠ Carro: Hyundai HB20
≠ Versão: Premium
≠ Motorização: 1.6
≠ Câmbio: Manual
≠ Cor: Cinza Titanium
≠ Bancos: Couro
≠ ≠ ≠ ≠ ≠ ≠ ≠ ≠ ≠ ≠ ≠ ≠ ≠
Clever
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

Re: DVD Pionner

#3 Mensagem por Clever »

R Lubi escreveu:
Kelinha escreveu:Olá pessoal! Gostaria de saber dos mais entendidos no assunto, se é possível colocar um DVD no painel do HB20. Tenho um do meu carro atual o mod. 1450 e não queria me desfazer dele, tava pensando em vender o carro e ficar com o aparelho pra colocar no HB...aos mais ligados será que dá certo? Bjinhos :roll:

Nao testei, até pq o meu vem com som e quando homologar vou colocar uma central multimidia, mas estão comentando que a gaveta é maior do que as dos nacionais, portanto ficaria com uma pequena folga.

Mas podemos esperar alguém que realmente passou essa experiência para contar.

O pessoal da CSS disse que tentaram instalar um som convencional e não conseguiram. Amanhã pego o meu sem som e já pedi para tirar a tampa que é parafusada, nunca confiei em CSS para fazer uma instalação de som mais sofisticada. Infelizmente não consigo pensar o HB20 sem um som de qualidade.
Moderador
Imagem
Meu HB20
Responder

Voltar para “Som e Multimídia”