Pateo Hyundai - Salvador, BA
Moderador: Equipe HB20 Clube
-
Jota_Vinicius
- Contato:
Re: Pateo Hyundai - Salvador, BA
O meu tbm já chegou, será faturado e devo pegar segunda ou terça! Vai fazer o emplacamento com eles gutovbs?
-
rasiso
- Contato:
Pois é, o meu fiz a pré-compra, nem tinha concessionaria ainda, no fim de setembro. Até hoje espero chegar.
Essa semana ela me disse que até o fim do mês estaria chegando. Só não falou qual mês. srrsrssr
HB20 1.0
Comfort Plus
Pack Audio
Vermelho
Essa semana ela me disse que até o fim do mês estaria chegando. Só não falou qual mês. srrsrssr
HB20 1.0
Comfort Plus
Pack Audio
Vermelho
-
ledofreitas
- Contato:
rasiso escreveu:Pois é, o meu fiz a pré-compra, nem tinha concessionaria ainda, no fim de setembro. Até hoje espero chegar.
HB20 1.0
Comfort Plus
Pack Audio
Vermelho
Reservei um igual ao seu dia 25/09. Que dia vc reservou? A vendedora disse que chegaria em novembro.
-
Renata
- Contato:
Olá,
Boa noite a todos, também fiz a reserva do meu carro na Pateo Hyundai da Barros Reis, Salvador - Bahia.
Fiz a reserva dia 13/10 e a previsão que a vendedora me deu foi um prazo até o dia 15/12.
HB 20 confort style 1.6 AT preto onix.
Alguém com prazo semelhante ao meu já recebeu o carro?
Grata
Renata
Boa noite a todos, também fiz a reserva do meu carro na Pateo Hyundai da Barros Reis, Salvador - Bahia.
Fiz a reserva dia 13/10 e a previsão que a vendedora me deu foi um prazo até o dia 15/12.
HB 20 confort style 1.6 AT preto onix.
Alguém com prazo semelhante ao meu já recebeu o carro?
Grata
Renata
-
rasiso
- Contato:
ledofreitas escreveu:rasiso escreveu:Pois é, o meu fiz a pré-compra, nem tinha concessionaria ainda, no fim de setembro. Até hoje espero chegar.
HB20 1.0
Comfort Plus
Pack Audio
Vermelho
Reservei um igual ao seu dia 25/09. Que dia vc reservou? A vendedora disse que chegaria em novembro.
Mesmo dia que você, dia 25, e efetuei o pagamento do sinal dia 26.
No momento da compra ela me falou que os carros estariam chegando na segunda quinzena de outubro... tá no prazo..rssr
Sua vendedora foi a Fabiane?
-
Jota_Vinicius
- Contato:
Pessoal, como a parte de acessórios lá da Pateo ainda não ficou pronta tô pensando em procurar a Caoa de Lauro pra ver o que eles já oferecem de acessórios?
Será que dá bronca com a garantia?
Será que dá bronca com a garantia?
-
Thi_danado
- Contato:
Colegas, estive hoje na Pateo, gostei do branco 1.0 com confort plus. A vendedora disse que só tinha para janeiro/2013. O banco de couro está 2.100 na loja. Achei salgado o valor, sensor de estacionamento sai por 370. Vou ficar no aguardo pra ver a aceitação de mercado desse carro. O test-drive tem que ligar pra agendar semana que vem. O que me deixou com o pé atras foi que a vendedora me disse que o painel não suporta o aparelho de som comum tipo dvd-player, pois o espaço ficou muito grande. Não sei se eh verdade, mas quem comprou me diz se conseguiu colocar o aparelho de som normalmente no painel...Segundo a vendedora, a entrada ficou muito grande deixando a estetica prejudicada...
-
Renata
- Contato:
Oi,
Boa noite, vc viu os preços dos demais acessórios na loja da Pateo do Retiro?
Percebi pelos demais comentários que não há um tabelamento de preços, cada css cobra o Valor que acha conveniente, gostaria de saber os preços aqui de SSA/ BA.
Grata
Renata
Boa noite, vc viu os preços dos demais acessórios na loja da Pateo do Retiro?
Percebi pelos demais comentários que não há um tabelamento de preços, cada css cobra o Valor que acha conveniente, gostaria de saber os preços aqui de SSA/ BA.
Grata
Renata
-
ledofreitas
- Contato:
rasiso escreveu:ledofreitas escreveu:rasiso escreveu:Pois é, o meu fiz a pré-compra, nem tinha concessionaria ainda, no fim de setembro. Até hoje espero chegar.
HB20 1.0
Comfort Plus
Pack Audio
Vermelho
Mesmo dia que você, dia 25, e efetuei o pagamento do sinal dia 26.
No momento da compra ela me falou que os carros estariam chegando na segunda quinzena de outubro... tá no prazo..rssr
Sua vendedora foi a Fabiane?
Não, reservei com Marta. O jeito é esperar né.. rs
-
victorptmorais
- Contato:
Saindo de Salvador hoje, encontrei dois caminhões tipo "cegonha" lotados de HB20 nas cores prata e branco. Espero que seja o de um de nós.