Proteção da pintura
Moderador: Equipe HB20 Clube
-
belias
- Contato:
Re: Proteção para pintura!
Também quero saber oq fazer pra proteger meu preto onix...
Ideias?
Ideias?
Bruno
HB20 1.6 Premium 13/13 - Preto Ônix
BH - MG
HB20 1.6 Premium 13/13 - Preto Ônix
BH - MG
- Digo_SCI
- Contato:
Para proteger tem eh que passar cera e já eras.... MAS nao cera de supermercado...
Eu uso: Meguiars Mirror Glaze Cera de Carnaúba Amarela Hi-Tech Paste Wax, M2611 (311g)
http://www.miromi.com.br/meguiars-cera- ... m2611.html
Aplico a cera tipo 1x a cada 2 meses, que é o tempo de duração dela...
E nas lavagens sempre aplico depois >>> Meguiars Ultimate Quik Detailer - Super Tok Final - UQD, G14422 (650ml)
http://www.miromi.com.br/ultimate-quik- ... 650ml.html
Com esses dois produtos já consegue manter seu pretinho show!!!! São produtos caros em relaçao a cera de supermercado, MAS dura d+.... entao ta valendo...
Eu uso: Meguiars Mirror Glaze Cera de Carnaúba Amarela Hi-Tech Paste Wax, M2611 (311g)
http://www.miromi.com.br/meguiars-cera- ... m2611.html
Aplico a cera tipo 1x a cada 2 meses, que é o tempo de duração dela...
E nas lavagens sempre aplico depois >>> Meguiars Ultimate Quik Detailer - Super Tok Final - UQD, G14422 (650ml)
http://www.miromi.com.br/ultimate-quik- ... 650ml.html
Com esses dois produtos já consegue manter seu pretinho show!!!! São produtos caros em relaçao a cera de supermercado, MAS dura d+.... entao ta valendo...
HB20 1.6 Confort Plus c/audio PRETO
(X) Insulfilm: G20 e G50 Para-brisa
(X) H4 Philips DV 5000K
(X) Som: Caixa 12" SPYDER
(X) Roda aro 17"
(X) Farol de Neblina
(X) Manopla Premium
(X) Insulfilm: G20 e G50 Para-brisa
(X) H4 Philips DV 5000K
(X) Som: Caixa 12" SPYDER
(X) Roda aro 17"
(X) Farol de Neblina
(X) Manopla Premium
- Hugo Arraes
- Contato:
Qual produto vocês usam para as partes plásticas externas?
Chegooooooou!!!!!
- valneimelo
- Contato:
Estou querendo proteger a pintura do meu hb20, mas quero a opinião de vocês para os materiais abaixo que estou comprando..
Devo acrescentar ou retirar algo?
1- Clay Bar 3M (Será que preciso comprar mesmo, já que hb20 só tem 10 dias de comprado?)
2- Meguiar NXT Tech 2.0 ou Collinite 476S (Qual a melhor?)
3- Pano de Microfibra
4- Aplicador de cera
Abraço a todos!
1- Clay Bar 3M (Será que preciso comprar mesmo, já que hb20 só tem 10 dias de comprado?)
3- Pano de Microfibra
4- Aplicador de cera
Abraço a todos!
HB20 1.0 Comfort Plus Branco 15/15
[✗] Bancos de Couro
[✓] Som Interno
[✗] Capas para Pinças
[✓] Rodas Aro 17
[✓] Câmera de Ré
[✓] Colunas Envelopadas
[✓] Faróis de Milha
[✓] Xenon 6000K [ Faróis de Milha ]
[✗] Molas esportivas
[✓] Iluminação em LED branco
[✗] Bancos de Couro
[✓] Som Interno
[✗] Capas para Pinças
[✓] Rodas Aro 17
[✓] Câmera de Ré
[✓] Colunas Envelopadas
[✓] Faróis de Milha
[✓] Xenon 6000K [ Faróis de Milha ]
[✗] Molas esportivas
[✓] Iluminação em LED branco
- mpvo
- BRONZE MEMBER

- Contato:
Gastei em torno de R$700,00 de produtos de limpeza para o carro.
Pagar esse valor para a css fazer esse tipo de serviço é burrice, pois além de usarem produtos duvidosos, a proteção irá durar cerca de 2 meses no máximo.
Os produtos comprados vão durar um bom tempo, dá para fazer várias aplicações.
Pagar esse valor para a css fazer esse tipo de serviço é burrice, pois além de usarem produtos duvidosos, a proteção irá durar cerca de 2 meses no máximo.
Os produtos comprados vão durar um bom tempo, dá para fazer várias aplicações.
HB20 1.6 Premium Prata Metal
Câmbio Automatic
Bancos em Couro
Película Anti-Vandalismo G20
Navegação:Garmin Nuvi 3460LT
Câmbio Automatic
Bancos em Couro
Película Anti-Vandalismo G20
Navegação:Garmin Nuvi 3460LT
- edukunigami
- SILVER MEMBER

- Contato:
valneimelo escreveu:Estou querendo proteger a pintura do meu hb20, mas quero a opinião de vocês para os materiais abaixo que estou comprando..
3- Pano de Microfibra
4- Aplicador de cera
Abraço a todos!
Eu uso os itens: 2, 3 e 4.
Claybar é para recuperar pintura. Acho desnecessário.
Eu passo a nxt e depois a collinite. Fica TOP. Não sei se é o certo. Mas elas têm funções diferentes. A nxt dá um brilho e a collinite deixa a lataria mais protegida de "grudar" sujeira.
Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2
Eduardo Kunigami
HB20 1.6 Premium MT 13/13 - Cinza Titanium
Representante Oficial do HB20 Clube na Baixada Santista
Garagem
Garagem
-
juliorjr
- Contato:
edukunigami escreveu:valneimelo escreveu:Estou querendo proteger a pintura do meu hb20, mas quero a opinião de vocês para os materiais abaixo que estou comprando..
3- Pano de Microfibra
4- Aplicador de cera
Abraço a todos!
Eu uso os itens: 2, 3 e 4.
Eu passo a nxt e depois a collinite. Fica TOP. Não sei se é o certo. Mas elas têm funções diferentes. A nxt dá um brilho e a collinite deixa a lataria mais protegida de "grudar" sujeira.
Esse "aplicador de cera" seria o que?
E outra, estou indo pros eua, se eu despachar a mala, tem problema trazer essas ceras liquidas e afins nela não ne?
Sei lá, americano é cheio do cri cri...
- edukunigami
- SILVER MEMBER

- Contato:
juliorjr escreveu:edukunigami escreveu:Eu uso os itens: 2, 3 e 4.
Esse "aplicador de cera" seria o que?
E outra, estou indo pros eua, se eu despachar a mala, tem problema trazer essas ceras liquidas e afins nela não ne?
Sei lá, americano é cheio do cri cri...
Não sei não viu, acho que a em pasta não dá nada, mas a liquida acho que vão embaçar sim. rsrs
Esse aplicador é tipo uma "espuma" especial para aplicar pastas/ceras etc.
Eduardo Kunigami
Garagem
Garagem
-
Tony.HB20
- Contato:
Re: Proteção da pintura
Fuzatto escreveu:André,
Não gosto desses produtos, pois existem outros muito melhores.
Se quiser dois produtos MUITO bons, aconselho a comprar a Cera NXT 2.0 Meguiar's e a Cera de Carnaúba Lincoln (ou Colinite).
Esses produtos são mais caros, mas a qualidade é superior, deixando o carro com um brilho intenso, protegendo-o do sol e da chuva, além de durar mais tempo no carro. O ideal é passar a NXt 2.0 e, depois de 12 horas (sem usar o carro, lógico) passar a cerca de Carnaúba.
Cera Líquida NXT 2.0 - Meguiars
Cera Automotiva Carnaúba Premium - Lincoln
Não estou ganhando com essa indicação, mas comprei nesse site e chegou muito bem embalado, além dos preços serem os menores do Brasil. Se comprar no Ebay, sai até mais barato, mas demora e tem risco de ser taxado na alfândega.
Olá Fuzatto, comprei a cera NXT 2.0 por esse site que você indicou a loja Autopolim, gostaria de saber se você tem alguma reclamação sobre atraso ou problemas com os produtos adquiridos, vi que eles trabalham com o Pagseguro uol, já faz dois dias e ainda não identificou meu pagamento em cartão de credito ..rsss não achei essa Nxt 2.0 alias a marcar meguiars de jeito nenhum visitei 3 cidades e nada ..rsss não sei se o motivo é pela maioria dos donos de carros serem pão duros pra comprar bons produtos pra dar um bom trato em seus carangos ou se são mal informados , pois por onde fui so encontro produtos da grand prix e no máximo a cera 3m liquida nem a pasta achei, mas como quero dar uma boa proteção ao meu HB20 que é vermelho e tenho reparado que esta com umas manchinhas de pieira que não saem nem depois que lavo , gostaria de saber dos amigos aqui que sacam mais sobre bons produtos se só a Nxt da meguiars resolve meu problema com as manchas e proteção, pois meu Hb só tem 4 meses de uso, Obrigado!
-
Tony.HB20
- Contato:
Re: Proteção da pintura
Tony.HB20 escreveu:Fuzatto escreveu:André,
Não gosto desses produtos, pois existem outros muito melhores.
Se quiser dois produtos MUITO bons, aconselho a comprar a Cera NXT 2.0 Meguiar's e a Cera de Carnaúba Lincoln (ou Colinite).
Esses produtos são mais caros, mas a qualidade é superior, deixando o carro com um brilho intenso, protegendo-o do sol e da chuva, além de durar mais tempo no carro. O ideal é passar a NXt 2.0 e, depois de 12 horas (sem usar o carro, lógico) passar a cerca de Carnaúba.
Cera Líquida NXT 2.0 - Meguiars
Cera Automotiva Carnaúba Premium - Lincoln
Não estou ganhando com essa indicação, mas comprei nesse site e chegou muito bem embalado, além dos preços serem os menores do Brasil. Se comprar no Ebay, sai até mais barato, mas demora e tem risco de ser taxado na alfândega.
Olá Fuzatto, comprei a cera NXT 2.0 por esse site que você indicou a loja Autopolim, gostaria de saber se você tem alguma reclamação sobre atraso ou problemas com os produtos adquiridos, vi que eles trabalham com o Pagseguro uol, já faz dois dias e ainda não identificou meu pagamento em cartão de credito ..rsss não achei essa Nxt 2.0 alias a marcar meguiars de jeito nenhum visitei 3 cidades e nada ..rsss não sei se o motivo é pela maioria dos donos de carros serem pão duros pra comprar bons produtos pra dar um bom trato em seus carangos ou se são mal informados , pois por onde fui so encontro produtos da grand prix e no máximo a cera 3m liquida nem a pasta achei, mas como quero dar uma boa proteção ao meu HB20 que é vermelho e tenho reparado que esta com umas manchinhas de pieira que não saem nem depois que lavo , gostaria de saber dos amigos aqui que sacam mais sobre bons produtos se só a Nxt da meguiars resolve meu problema com as manchas e proteção, pois meu Hb só tem 4 meses de uso, Obrigado!
Fiquei com uma duvida mto grande entre a Lincoln e a Meguiar's NXT 2.0 e escolhi a NXT espero ter acertado na minha escolha !