New Hyundai Rib. Preto, não leve seu carro apos a batida lá

Assuntos relacionado a compra do veículo.

Moderador: Equipe HB20 Clube

Responder
Mensagem
Autor
Luislima
Contato:

New Hyundai Rib. Preto, não leve seu carro apos a batida lá

#1 Mensagem por Luislima »

Bom dia, espero que o seu dia esteja sendo melhor que o meu.

Infelizmente bateram no meu carro faz 1 mês.

Bom levei na Concessionária New Huyndai (HB20 Motors) daqui da minha cidade Ribeirão Preto para arrumar, era a tampa de porta malas, e o para-choque traseiro.
Fui muito bem atendido pelo Fabrício, que até agilizou meu dilema com o seguro que queria reaproveitar o para-choque e colocar massa no carro e etc...
Resolvido com o seguro achei que estava tranquilo, ai começou meu pesadelo, mais um, se já não bastasse a batida em si, e o seguro.
Meu carro era pra ter saído na sexta feira dia 17/05, uma semana e 3 dias depois do seguro ter aprovado o serviço do jeito que eu queria, sem utilizar massa e etc.
Primeira reclamação, a demora na entrega, meu carro saio somente na quarta feira dia 22/05.
Essa espera não me surpreendia já que estamos no Brasil. Porém na quarta ao buscar o carro no fim da tarde começou a aparecer os problemas.
Na pintura do para-choque, tinha 1 bolha do tamanho de uma cabeça de fósforo de tinta já seca, e estava até em alto relevo, ou seja, muito indiscreta, coisa que reparei de primeira.
Outra coisa que me chamou atenção foi a falta de capricho deles, meu porta malas pela parte de dentro estava sujo, minha caixa de som , dois 69 que tenho em uma caixa de madeira com carpete na cor do carpete do porta mala que mandei fazer estava com riscos nos plásticos dos falantes. O carpete do próprio porta malas estava inteiro com marca de dobras, e inteiro mal colocado, não estava encaixado o tampo de madeira que fica em cima do estepe.
Reclamei com o atendente, que num deu muita bola..de certo me achando muito detalhista( e sou mesmo meu carro tem 5 mil rodados).
Ai veio minha maior surpresa, ao olhar para cima, meu insulfilme traseiro, estava inteiro riscado e com pequenos rasgos. Alertei o atendente que ficou sem graça e na hora falou que eu poderia levar o carro e voltar e deixar ele lá qualquer dia que ele arrumava no mesmo dia e me entregava. Perguntei se podia deixar na sexta(hoje 24) ele disse que não pois estava muito atarefado, bom então não é qualquer dia né?
Resultado deixei o carro lá mesmo, nem sai com ele, pra que fosse arrumado tudo isso.
Na quinta feira, mais uma vez o carro não saio, fui pega meu carro hoje de manhã.
O carro estava sem a bolha, trocaram meu insulfilme,porém o carpete e a caixa estavam do mesmo jeito,o carpete mal colocado, e a caixa desconectada com os fios todos embolados entre o banco e o porta mala, porém parecia que o pesadelo tinha acabado, ao sair da oficina da concessionária percebi que o carro travou/destravou a porta 4 vezes antes dela parar travada, achei muito estranho, mas pensei que era assim mesmo e eu nunca tinha percebido e já estava achando chifre em cabeça de cavalo.

Chegando em casa, fui abrir o porta malas e arrumar a caixa de som já que eles não fizeram de jeito nenhum, se negaram mesmo, ao abrir ouvi um barulho de parafusos rolando dentro da tampa.... fechei o porta malas pra ver o que era, e percebi minha lanterna esquerda solta, mas muito solta, na hora de fechar ela até entortava, dava pra arrumar com a mão...

Voltei na concessionária falei com o cara o mesmo, o cara viu, pediu mais um milhão de desculpas, foi arrumar.
Fiquei lá por mais 30 minutos esperando arrumar, alertei sobre o problema de travas, ele falou que podia ser a trava do porta mala que estava solta também e tava dando isso.

Na hora da entrega final, agora tudo certo, testei tudo que tinha pra testar, o cara ainda me solta:

"Vou ser sincero com você, a sua trava estava quebrada, quebraram na hora de colocar a tampa nova, e não arrumou, me desculpa, mas o pessoal terceirizado aqui parece ser muito desleixado, mas sem problemas eu tenho um carro lá com PT, e peguei a trava dele e coloquei no seu, reaproveitei..agora ta tudo certo?

REAPROVEITOU MEU AMIGO?? TA DE BRINCADEIRA MESMO?

Quero deixar bem claro, o atendente me ajudou muito, agilizou as coisas com o seguro, foi sincero comigo desde o início e etc, minha bronca não é com ele, pelo contrário, é com o serviço prestado pela Hyundai New Ribeirão Preto na parte de peças/funilaria/pintura.

NÃO RECOMENDO QUE NENHUM CONSUMIDOR QUE ESTEJA COM O CARRO BATIDO, LEVAR PARA LÁ.
David Denis
Contato:

Re: New Hyundai Rib. Preto, não leve seu carro apos a batida

#2 Mensagem por David Denis »

Cara, vc tá esperando o que para processar essa css?
HB 20 Comfort Plus 1.0 Preto Onix

[x] Módulo de vidros
[x] Película anti-vandalismo
[x] Tapetes personalizados
[x] Frisos Laterais
[ ] Sensor de Ré
Luislima
Contato:

#3 Mensagem por Luislima »

Ai que está, qual processo caberia?? apesar do tempo me tomado, agora meu carro está arrumado, arrumaram a pintura, trocaram meu insufilm, a única coisa que ficou foi minha caixa de som riscada...uma que tinha no porta mala, porem, de resto o carro está bom.

Deixei aqui o comentário pois até o carro ficar do jeito que queria voltei lá 4/5 vezes, sempre mostrando os defeitos que eram grotescos..se eu fosse uma pessoa menos sistemática ou mais distraída que seja, meu carro estava hj, com o insufilm riscado, a lantera trasiera frouxa, e a pintura com marcas de má secagem na tinta...

Porém fui reclamando, brigando, tendo dor de cabeças e etc, e consegui resolver, não recomendo ng levar pra lá, pois acredito que tem lugares que o serviço vai ficar melhor, ou tão bom quanto, com pelo menos metade da dor de cabeça e do tempo que ficou o meu..

Porém já vi casos aqui no fórum, de gente com 2 meses de carro parado na garagem da css....esperando peças e etc...
e ainda por cima pode passar por tudo que passei.

Pensei em entrar em um processo judicial contra...contratar advogado, mas o que caberia nesse caso?? ainda não sei...se tem algo...e se vale a pena pagar um advogado para tal...
David Denis
Contato:

#4 Mensagem por David Denis »

Luislima escreveu:Ai que está, qual processo caberia?? apesar do tempo me tomado, agora meu carro está arrumado, arrumaram a pintura, trocaram meu insufilm, a única coisa que ficou foi minha caixa de som riscada...uma que tinha no porta mala, porem, de resto o carro está bom.

Deixei aqui o comentário pois até o carro ficar do jeito que queria voltei lá 4/5 vezes, sempre mostrando os defeitos que eram grotescos..se eu fosse uma pessoa menos sistemática ou mais distraída que seja, meu carro estava hj, com o insufilm riscado, a lantera trasiera frouxa, e a pintura com marcas de má secagem na tinta...

Porém fui reclamando, brigando, tendo dor de cabeças e etc, e consegui resolver, não recomendo ng levar pra lá, pois acredito que tem lugares que o serviço vai ficar melhor, ou tão bom quanto, com pelo menos metade da dor de cabeça e do tempo que ficou o meu..

Porém já vi casos aqui no fórum, de gente com 2 meses de carro parado na garagem da css....esperando peças e etc...
e ainda por cima pode passar por tudo que passei.

Pensei em entrar em um processo judicial contra...contratar advogado, mas o que caberia nesse caso?? ainda não sei...se tem algo...e se vale a pena pagar um advogado para tal...

Danos morais.
HB 20 Comfort Plus 1.0 Preto Onix

[x] Módulo de vidros
[x] Película anti-vandalismo
[x] Tapetes personalizados
[x] Frisos Laterais
[ ] Sensor de Ré
Dear
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

#5 Mensagem por Dear »

Por essas e outras que já tenho minha opinião formada: concessionária só serve pra adquirir peças... serviço de funilaria tem de ser em grandes oficinas, pois como foi dito pra vc mesmo, na maioria dos casos terceirizam a funilaria, e é feita sabe-se lá onde, com quais profissionais, etc...
Comfort Plus 1.6 Preto Onix
Doug Dantas
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#6 Mensagem por Doug Dantas »

Meu carro tá na funilaria, esperei 3 semanas pro seguro autorizar, mais 2 semanas pras peças chegarem, e 2 semanas de funilaria...

O serviço é terceirizado aqui também. Mas eu descobri aonde é a oficina, e estou indo lá sempre pra averiguar o serviço no momento em que ele é feito. Pra quem é de Belo Horizonte, a todas as CSS daqui terceirizam a funilaria numa oficina chamada IDEIA, que fica no bairro Caiçara. Lá eles são bons de serviço sim, a pintura do meu carro ficou muito boa.

Infelizmente meu carro não foi liberado ainda pois tá faltando uma peça pra chegar, a trava do capô que eles esqueceram de pedir. Devo pegar o carro nessa sexta, se tudo der certo. Postarei fotos aqui!
HB20 Comfort Plus 1.6 - Prata

[X] Insulfilm G20
[ ] Arcos das portas envelopados
[ ] Teto Black Piano
[ ] Calotas grafite
[ ] Escolhendo novas lâmpadas

Garagem do Guerreiro Prateado
Responder

Voltar para “Compra / Concessionárias / Financiamento / Consórcio”