Manutenção Periódica - 1ª Revisão - 10.000km

Todo assunto relacionado a garantia e manutenção do veículo.

Moderador: Equipe HB20 Clube

Mensagem
Autor
MadMax
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

Re: Manuntenção Periódica - 1ª Revisão - 10.000km

#101 Mensagem por MadMax »

Sebarib escreveu:
MadMax escreveu:
AlonPGama escreveu:Bom dia pessoal.
Porque estão fazendo a primeira revisão com 5 mil km, no manual esta escritor de 10 em 10 mil km ????

Alguém sabe o telefone do SAC da Hyundai PATEO Recife ou Olinda PE.

Revisão de 5mil Km só pra frotista e quem anda muito com o carro por dia...km altíssimas ...... o meu eu fiz revisão com 10.600 Km e ganhei a revisão 100%gratuita..... fique tranquilo que esse lance de 5mil Km é caboco que fica inventando moda..... o manual diz 10mil Km ou 1Ano..... o que acontecer primeiro....meu carro to com ele desde o dia 20/10/2012 e a Km dos 10mil chegou primeiro por isso ja fiz minha revisão....

Com 5.000 km somente troca de óleo e filtro. Com 10.000 km revisão.

===========================================

Sebarib escreveu:

Com 5.000 km somente troca de óleo e filtro. Com 10.000 km revisão.[/quote]

======================================================

desculpe mais vc esta passando informação errada para os colegas aki do site.... confundindo as pessoas com sua Opinião Pessoal.... pois o Manual é claro e diz totalmente ao contrario....señ pessoal embarca nessa e perde a garantia do MOTOR por vc ñ ter sido totalmente claro com sua opinião....

Estou disponibilizando o MANUAL DO PROPRIETARIO EM PDF.... facilitando a pesquisa de qualquer duvida.... nada melhor do que o pai da criança para saber das suas necessidades e carencias.....

O que faz PERDER A GARANTIA DO MOTOR é fazer a troca antecipada aos 5mil Km usando oleo que ñ é do fabricante....fora da Autorizada Hyundai

A troca antecipada aos 5mil Km só ocorre em casos de uso extremo.... como de "frotistas/taxistas/vendedores" pessoas que usam o carro por uma Km muito grande diariamente.... e mesmo assim a troca tem que ser feita NA AUTORIZADA HYUNDAI...se fizer fora dela....bau bau garantia.....

Na pagina 273 7-9 vc encontrara a informação dizendo que o oleo tem que ser trocado a cada 10mil Km.....

Na pagina 276 7-12 vc encontrara a informação dizendo que em um USO SEVERO o oleo tem que ser trocado a cada 5mil Km (EM UMA AUTORIZADA HYUNDAI)

é Óbvio que vc antecipar as trocas vc ñ ira prejudicar o motor....acredito que possa trazer beneficios...porem a cada 5mil Km Levar na Autorizada para eles furarem seu olho é foda...vc num acha ñ??? e se fizer fora da autorizada usar oleo diferente e der problema no motor ai o bicho PEGA pois a garantia ja era....sempre que eles trocam o oleo eles trocam aquele parafuso ou rosca que veda o oleo do carter .... no meu ver é desnecessario ainda mais que hoje em dia a gente ñ fica com um carro mais do que 3 ou 4 anos.....então pra que ter esse zelo ao extremo se em muito breve vc vai vender o carro....e se ainda trocar o carro em CC ai sim vc tera jogado mais dindim fora porque vão pegar seu carro a um preço de banana e ñ querem nem saber se vc foi ou ñ um dono zeloso ....então no meu modo de pensar ñ vale a pena..... revisão em autorizada é uma furada de olho mesmo que seja so a troca dos filtros e oleo....

Óleo do motor e filtro (manual pagina 278 7-14)
O óleo do motor e o filtro devem ser trocados
dentro dos intervalos especificados no plano
de manutenção preventiva. Se o veículo for
utilizado sob condições severas, podem ser
necessárias trocas mais frequentes

GALERA NA DUVIDA PESQUISEM O MANUAL pois muitas vezes aki no forum a gente acaba dando opinião pessoal que nem sempre esta em concordância com o manual e a garantia do veiculo.......

Manual Pagina 273
Manual Pagina 273
1Pagina 273.jpg (241.29 KiB) Exibido 15004 vezes

Manual Pagina 275
Manual Pagina 275
1Pagina 275.jpg (167.12 KiB) Exibido 15004 vezes

Manual Pagina 276
Manual Pagina 276
1Pagina 276.jpg (226.61 KiB) Exibido 15004 vezes
HB20 Comfort Plus 1.0 Vermelho "Last Interceptor" kkkkkk

Minha humilde garagem http://hb20clube.com.br/viewtopic.php?f=8&t=9898&p=110478#p110478
AlonPGama
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#102 Mensagem por AlonPGama »

Entendi.
Obrigado.
HB20X 1.6 Premium AT. BlueMediaTV 2015. Cor Prata
pauloafonsoicmbio
Contato:

#103 Mensagem por pauloafonsoicmbio »

Hj fiz a revisão de vc10.000 do meu hb na PATEO totalmente gratuita. Atendimento 10. Deixei pela manhã e recebi na metade da tarde. O carro está uma bala.
Paulo Afonso
HB 20 Comfort Style 1.0
Prata 13/13
São Luís _ MA
fabioroger29
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#104 Mensagem por fabioroger29 »

e aí paulo, blz!!

o meu mês q vem faço minha revisao de 10.000 na pateo tambem..

uma pergunta, vc fez a revisao com 10.000 redondos ou um pouco mais e qnt tempo vc ta com o carro..?

abraços..

hb20 1.0
confort plus
azul ocean

máquinas falham e os homens erram
pauloafonsoicmbio
Contato:

#105 Mensagem por pauloafonsoicmbio »

fabioroger29 escreveu:e aí paulo, blz!!

uma pergunta, vc fez a revisao com 10.000 redondos ou um pouco mais e qnt tempo vc ta com o carro..?

abraços..

hb20 1.0
confort plus
azul ocean

Olá Fábio,

Fiz com 10.126km, pode-se fazer no intervalo entre 9.000km e 10.999km. Recebi meu Hb na sexta feira de carnaval este ano. Foi recebendo e caindo na folia, mas comprei na Grand Car, só fiz a revisão na Pateo porque o atendimento é 10.000 vezes melhor. Não aconselho ninguém ir na Grand Car, já tive uns contratempos por lá. Abraços.
Paulo Afonso
HB 20 Comfort Style 1.0
Prata 13/13
São Luís _ MA
MadMax
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#106 Mensagem por MadMax »

abraços..

hb20 1.0
confort plus
azul ocean

=====================================================

O meu carro eu to com ele desde 20 de outubro de 2012...fiz a revisão no começo do mes.....ele estava com 10.700 Km rodados.... e foi tudo 100% gratuito..... fiz em Varginha-MG......e tive a feliz descoberta que meu carro veio com um tal modulo de subida dos vidros quando acionado o controle da chave ele trava e sobe os vidros....pra mim isso era de serie kkkkkkkkkk fui premiado ñ sei como.......o proprio vendedor ficou espantado com isso....

Minha humilde garagem http://hb20clube.com.br/viewtopic.php?f=8&t=9898&p=110478#p110478
pauloafonsoicmbio
Contato:

#107 Mensagem por pauloafonsoicmbio »

MadMax escreveu:

abraços..

hb20 1.0
confort plus
azul ocean

Sortudo...Parabéns! :?

=====================================================

O meu carro eu to com ele desde 20 de outubro de 2012...fiz a revisão no começo do mes.....ele estava com 10.700 Km rodados.... e foi tudo 100% gratuito..... fiz em Varginha-MG......e tive a feliz descoberta que meu carro veio com um tal modulo de subida dos vidros quando acionado o controle da chave ele trava e sobe os vidros....pra mim isso era de serie kkkkkkkkkk fui premiado ñ sei como.......o proprio vendedor ficou espantado com isso....
Paulo Afonso
HB 20 Comfort Style 1.0
Prata 13/13
São Luís _ MA
MetalOmega
Contato:

#108 Mensagem por MetalOmega »

Ailton_df escreveu:Detalhes da minha revisão Smaff/Sia - Brasília:

1° Eles não costumam entregar o carro no mesmo dia, se prepare antes;
2º Peças a serem trocadas - O consultor não tinha a informação que deve trocar o filtro de combustível, e já
foi adicionando o filtro de ar do motor, que no manual fala somente em inspecionar; Tive que mostrar o manual
para o consultor para trocar as peças corretas;
3º Preço do Alinhamento/Balanceamento - Cobrou R$ 160,00, porém na tabela de revisão que fica em cima da mesa dos consultores o valor é menor (Alinhamento = R$ 80,00 / Balanceamento R$ 40,00), exigi e foi cobrado o menor valor, fiquem atentos; Solicitei também o rodizio dos pneus;
4º Preço da revisão - Realmente é o valor da tabela anunciado;
5° Devido a alguns itens que pedi para verificarem (barulho de vento no interior do veiculo acima 100 km/H com os vidros fechados, farol suando por dentro quando chove e regular o freio de mão que está muito alto), agendaram a entrega para sexta (deixei hoje, dia 20/02 pela manhã);

Agora é esperar, assim que pegar o carro atualizo o post.

kkkkkkk, que bagunça em, estranho pq eu sempre entrego no mesmo dia, até no mesmo período, de tão simples que é. O preço do alinhamento é tabelado a R$ 120
Ailton_df
Contato:

#109 Mensagem por Ailton_df »

Pois é MetalOmega, achei ruim demais o serviço e o atendimento deles. Estou acostumado a fazer revisão do meu I30 na SAGA e nunca tive do que reclamar. O HB da minha mulher está quase perto dos 20K KM e vou direto para a SAGA, smaff somente em último caso mesmo.
MadMax
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#110 Mensagem por MadMax »

Ailton_df escreveu:Pois é MetalOmega, achei ruim demais o serviço e o atendimento deles. Estou acostumado a fazer revisão do meu I30 na SAGA e nunca tive do que reclamar. O HB da minha mulher está quase perto dos 20K KM e vou direto para a SAGA, smaff somente em último caso mesmo.

Cara pelo jeito tu deu muito azar....em Varginha queriam me cobrar 150,00 pra alinhar e balancear eu achei ruim e fui até meio mal educado...ai o atendente falou baixinho....ó a loja que levamos pra alinhar e balancear é EscapeCar leva la que eles cobram muito mais barato....logo que terminou a revisão levei na tal EscapeCar pra fazer alinhamento 3D e balancear... me cobraram apenas 50,00 por tudo..... e a revisão do meu carro demorou 3hs....

Responder

Voltar para “Garantia / Manutenção”