Pessoal,
Me ajudem, estão falando que estou neurótico com o carro. Já postei sobre o cosnumo, mas a parada agora é outra. Escuto barulhos... mas não é filme de terror.
Vamos ver se o de vcs, acontece o mesmo e o que acham ?
1) barulho no tanque de gasolina, isso cheio...
2) barulho no painel
3) barulho no pneu, parece até rolamento, mas impossível...apenas 364 km rodados
Valeu gente !
Barulhos no HB !
Moderador: Equipe HB20 Clube
-
Marcelo Hbfreitas
- Contato:
- cleiton_amaral
- BRONZE MEMBER

- Contato:
Re: Barulhos no HB !
Olá amigo, vou postar minhas impressões quanto às suas dúvidas:
1) Normal, ocorre no meu HB tb... Há outros tópicos do pessoal aqui reclamando deste barulho, e escutamos apenas quando está cheio... Solução: Escutar música alta
2) Já vi alguns aqui no fórum reclamando, mas no meu caso (ao menos por enquanto) não ocorre nada... inclusive, fora o som do tanque cheio chacoalhando, o habitáculo do carro é um silêncio impressionante!
3) Não ocorre isso no meu também não... Veja se está calibrado corretamente (32 psi).
1) Normal, ocorre no meu HB tb... Há outros tópicos do pessoal aqui reclamando deste barulho, e escutamos apenas quando está cheio... Solução: Escutar música alta
2) Já vi alguns aqui no fórum reclamando, mas no meu caso (ao menos por enquanto) não ocorre nada... inclusive, fora o som do tanque cheio chacoalhando, o habitáculo do carro é um silêncio impressionante!
3) Não ocorre isso no meu também não... Veja se está calibrado corretamente (32 psi).
Att.,
Cleiton.
HB20 Premium 1.6 MT Vermelho - El Rojo
+Friso Lateral(x);
+Friso Porta-Malas(x);
+Friso Pestana(x);
+Friso Grade Dianteira(x);
+Antena Shark(x);
+Spoiler Traseiro(x);
+Couro(x);
Garagem El Rojo
Cleiton.
HB20 Premium 1.6 MT Vermelho - El Rojo
+Friso Lateral(x);
+Friso Porta-Malas(x);
+Friso Pestana(x);
+Friso Grade Dianteira(x);
+Antena Shark(x);
+Spoiler Traseiro(x);
+Couro(x);
Garagem El Rojo
-
Marcelo Hbfreitas
- Contato:
Re: Barulhos no HB !
cleiton_amaral escreveu:Olá amigo, vou postar minhas impressões quanto às suas dúvidas:
1) Normal, ocorre no meu HB tb... Há outros tópicos do pessoal aqui reclamando deste barulho, e escutamos apenas quando está cheio... Solução: Escutar música alta![]()
Valeu Cleiton, obrigado por responder.
Abraços