Pioneer AVH-X2580BT ou Alpine IVE-W530 ?
Moderador: Equipe HB20 Clube
-
Nélio
- Contato:
Re: Pioneer AVH-X2580BT ou Alpine IVE-W530 ?
Vou continuar acompanhando sim, to ansioso pra ver as fotos do Alpine ivew530 instalado no seu carro. Só mais uma coisa, qual o custo tu tiveste pra tornar ela uma central mais completa, com a camera de ré, a tv digital e o gps?
-
Humberto
- Contato:
Dear escreveu:Alpine é top de áudio. Em termos de players está no mínimo na top 3 mundial, junto a JVC. Eu sempre gostei de Pioneer, mas como dizem, parece que a qualidade tem decaído um pouco (mas isto com certeza faz diferença para os mais exigentes, não é meu caso)
E eu ainda recomendaria um kit 2 vias Alpine SXE-1750S pra frente tb.
amigo qual multimidia cabe no hb 20 sem que ele fique pra fora ?
- Carioka
- BRONZE MEMBER

- Contato:
amigão,
seu projeto ficou show vi na sua garagem, vou te fazer algumas perguntas, ficarei grato se responder...
Quanto ao alpine gostei bastante das funções dele, vc instalou o módulo de TV nele? a tv pode ser comandada pela central ou só pelo controle remoto?
a loja que vc comprou foi tranquilo, sem estresse? tenho medo de comprar e dar galho....
Ahh... sabe se lê pendrive de 32gb e reproduz os videos dele tranquilo?
valeu! abs
seu projeto ficou show vi na sua garagem, vou te fazer algumas perguntas, ficarei grato se responder...
Quanto ao alpine gostei bastante das funções dele, vc instalou o módulo de TV nele? a tv pode ser comandada pela central ou só pelo controle remoto?
a loja que vc comprou foi tranquilo, sem estresse? tenho medo de comprar e dar galho....
Ahh... sabe se lê pendrive de 32gb e reproduz os videos dele tranquilo?
valeu! abs
Carioka
HB20X STYLE MT BRANCO
HB20 STYLE BRANCO **IN MEMORIAN** http://hb20clube.com.br/viewtopic.php?f=12&t=2728
Representante Oficial HB20 Clube Rio de Janeiro

HB20X STYLE MT BRANCO
HB20 STYLE BRANCO **IN MEMORIAN** http://hb20clube.com.br/viewtopic.php?f=12&t=2728
Representante Oficial HB20 Clube Rio de Janeiro