Trocando as Lâmpadas Internas + Lâmpada da Placa
Moderador: Equipe HB20 Clube
-
thiagomendesbjj
- Contato:
Re: Trocando as Lâmpadas Internas + Lâmpada da Placa
So para ajudar a galera, o mue é 1.6 comfort NAO tem as lampadas do quebra sol, iluminação interna 2 pingos na frente e um torpedo atras.
-
luiz gustavo vitto
- Contato:
Realmente foi o fusivel que queimou , minhas lampadas internas sao 5 torpedos do mesmo modelo. Nao tem pingo , igual a da foto inicial do post. To com dificuldade de por o led no tampa sol , ele é um pouco maior que a lampada original, as 3 interna ele entro pois são mais flexiveis porem a do tampa sol nao consegui , to com medo que quebre os leds. Gostei do resultado , queria agradecer ao pessoal do post.
- Sotto
- BRONZE MEMBER

- Contato:
luiz gustavo vitto escreveu:Realmente foi o fusivel que queimou , minhas lampadas internas sao 5 torpedos do mesmo modelo. Nao tem pingo , igual a da foto inicial do post. To com dificuldade de por o led no tampa sol , ele é um pouco maior que a lampada original, as 3 interna ele entro pois são mais flexiveis porem a do tampa sol nao consegui , to com medo que quebre os leds. Gostei do resultado , queria agradecer ao pessoal do post.
Luiz, faça como eu fiz, coloque a placa dos leds na diagonal, ela realmente n cabe dentro do espaço, então tente colocar ela num angulo vira pro passageiro.
Moderador
Garagem do Sotto - HB20 1.6 Premium AT 2013 Branco
- + Projetor Bixenon com Duplo Angel Eyes
+ Farois Xenon 4300k
+ Iluminação Interna de Led
+ Rodas originais envelopadas
+ Aerofólio
-
Nélio
- Contato:
E ai, galera. Eu tentei fazer a instalação das luzes internas, mas acabou dando um problema. Troquei as luzes centrais dianteiras por duas lampadas de 28 leds e a luz central do meio por um torpedo de 12 leds. Ao testar as luzes, tudo ok. No entanto, depois de um tempinho, quando entrei no carro novamente para sair, as lâmpadas simplesmente pararam de funcionar, tanto as que eu tinha trocado, quanto as do quebra-sol, sendo que estas ainda estavam com as lâmpadas originais, já que eu ainda não tinha efetuado a mudança. Enfim, todas as luzes internas do meu hb20 não estão funcionando! :/ Pelo que vi nos comentários acima, o fusível deve ter queimado. Como faço a troca, e será se tem algum fusível reserva no próprio carro? Valeu
-
flavio voador
- Contato:
Nélio escreveu:E ai, galera. Eu tentei fazer a instalação das luzes internas, mas acabou dando um problema. Troquei as luzes centrais dianteiras por duas lampadas de 28 leds e a luz central do meio por um torpedo de 12 leds. Ao testar as luzes, tudo ok. No entanto, depois de um tempinho, quando entrei no carro novamente para sair, as lâmpadas simplesmente pararam de funcionar, tanto as que eu tinha trocado, quanto as do quebra-sol, sendo que estas ainda estavam com as lâmpadas originais, já que eu ainda não tinha efetuado a mudança. Enfim, todas as luzes internas do meu hb20 não estão funcionando! :/ Pelo que vi nos comentários acima, o fusível deve ter queimado. Como faço a troca, e será se tem algum fusível reserva no próprio carro? Valeu
recebi outro dia essa informação que no próprio compartimento tem uns fusíveis de reserva. Veja na tampa o lugar deles. Os de reserva estão escrito SPARE
HB20 1.6 PREMIUM
PRETO ONIX
PRETO ONIX
-
Saw
- Contato:
A da placa é a de 10 leds w5w?
- Sotto
- BRONZE MEMBER

- Contato:
Saw escreveu:A da placa é a de 10 leds w5w?
É Pingo, não importa quantos LEDs seja, mas o modelo é Pingo.
Moderador
+ Farois Xenon 4300k
+ Aerofólio
- Cordeiro
- Contato:
Sotto, parabéns pelo carro! Mas eu queria te fazer uma pergunta.. eu tenho um style 1.6, branco tambem, troquei todos os leds com cuidado, colocando até fita crepe para não riscar ou machucas mas ai no ULTIMO lugar, no quebra sol ele não encaixa mais.. vi que voce conseguiu tirar e colocar de volta, voce teve algum problema com isso tambem? Tá até meio feio o meu, o forro ta "esfarelando" na borda onde vai o soquete inteiro de tanto que tentei colocar. tento por mas ele nao encaixa perfeitamente!! Valeu aii
HB20 Style 1.6 MT Branco - Rebaixado
Henrique Cordeiro
Representante oficial HB20 clube
Guarulhos/zona norte - SP
Henrique Cordeiro
- Sotto
- BRONZE MEMBER

- Contato:
Cordeiro escreveu:Sotto, parabéns pelo carro! Mas eu queria te fazer uma pergunta.. eu tenho um style 1.6, branco tambem, troquei todos os leds com cuidado, colocando até fita crepe para não riscar ou machucas mas ai no ULTIMO lugar, no quebra sol ele não encaixa mais.. vi que voce conseguiu tirar e colocar de volta, voce teve algum problema com isso tambem? Tá até meio feio o meu, o forro ta "esfarelando" na borda onde vai o soquete inteiro de tanto que tentei colocar. tento por mas ele nao encaixa perfeitamente!! Valeu aii
Obrigado!
Que eu lembre, no quebra sol, dentro do forro tem um plug que dificulta encaixar de volta mesmo. Mas é só vc enfiar primeiro o lado do plug, tipo na diagonal, e depois empurrar o resto da tampinha pra encaixar. Se vc empurrar a tampinha reto, o plug bate no forro e n entra no buraco. Tem que colocar com jeitinho.
Era essa sua dúvida? Não sei se eu soube responder direito...
Abraço!
Moderador
+ Farois Xenon 4300k
+ Aerofólio
- Cordeiro
- Contato:
hahaha, era sim mano! Mas eu consegui nesse fds.. Com dificuldade mas foi! valeu!
HB20 Style 1.6 MT Branco - Rebaixado
Henrique Cordeiro
Henrique Cordeiro