Comprei meu HB20 Comfort Plus!!! Sem áudio
Encontrei uma barbada no ML. um vendedor tinha a central booster para o HB20. e disse que chegaria a PREMIER, pelo mesmo valor (1589).
No site da Booster eles tem dois modelos para o nosso carro. Um modelo que parece universal (quadradinha), só que vem com a moldura e com os chicotes e acessórios, e a que o vendedor chamou PREMIER, que tem a moldura integrada com os botões. Mandei vir.
Sou muito chato com minhas coisas, então resolvi eu mesmo fazer a instalação, e pelo que eu tinha lido, não ia ser tão difícil.
Primeiro desafio: Tirar o Painel original:

É mais fácil do que parece.
Primeiro abra o porta-luvas;
Solte as travas dele, ele vai cair, daí é só puxar e liberar o caminho, tirando o porta-luvas fora.
O espaço é bom pra trabalhar. Olhando por trás dá pra ver as travas do painel:

Uma delas é a trava branca que está bem no meio da foto. A outra mais ao fundo.
Eu apertei elas com um alicate de bico mesmo, empurrando ao mesmo tempo pra fora, daí foi moleza puxar o painel com cuidado, desengatando as travas. Algumas podemos ajudar desengatando com a mão por trás mesmo.
Tem um vídeo no youtube mostrando como fazer. Ele usa uma espátula plástica, eu não tinha, puxei com a mão mesmo.
http://youtu.be/wkqh7fDb52g
Feito isso, ficam à mostra os cabos que antes estavam presos à moldura.

Fiz então um teste de encaixe com as travas laterais +- no lugar. Aconselho prender elas na central antes de tentar encaixar, facilita bastante. (eu não fiz isso de primeira).

Agora como lidar com a central com os cabos conectados é bem mais complicado, dei uma protegida com
fita crepe.
É meio chato ter que acertar as posições dos cabos, mas é muito importante, pois a central fica facilmente presa por eles e não vai até a posição correta. Os auxiliares o ideal é passar por trás de uma barra que tem no fundo do painel, e o outro cabo, que é o que vem do carro, é só ajeitar ele no fundo. (depois coloco uma foto de como ficam olhando pelo porta-luvas). E coloquem todos os cabos de uma só vez, pois é bem complicado pra colocar eles por trás, tem que tirar a central pra faze-lo.
Central encaixada, é a hora do primeiro teste.

Agora é que a coisa complica um pouco.
A desgraça da moldura original é integra, é preciso cortar as molduras dos difusores de ar centrais.

Como eu adoro fita crepe, após desmontar tudo cobri as molduras dos difusores com ela. Fica mais bonito com o aspecto de papel, eu acho.

Não tem fotos minhas cortando a moldura, mas eu usei um disco de corte na minha microretífica DREMEL(em baixa velocidade, senão derrete demais o plástico) e com toda a paciência do mundo cortei próximo ao vão que separa as molduras. É preciso tomar muito cuidado nessa hora.

Deixei uma certa distância do vão que separa as molduras e dei o acabamento na lixa mesmo.
Tem que ficar assim, bonitinho:

Depois de encaixar os difusores:

Feito isso é só encaixar de novo no painel e essa parte está Terminada