Muro das lamentações

Fora de tópico

Moderador: Equipe HB20 Clube

Mensagem
Autor
thiago mendes
Contato:

Re: Muro das lamentações

#141 Mensagem por thiago mendes »

De repente, depois de ler todos esses casos, acabei me sentindo sortudo. =\
Thiago Mendes
HB20 Premium - Cinza Titanium
[x] Bco Couro 100%
[x] Aro 17 - 205/40
[x] Sub 12" Bravox
[ ] Adesivo HB20clube
[ ] Xenon
[x] Insulfilm
Garagem
Duuudz
Contato:

#142 Mensagem por Duuudz »

Ontem estacionei meu carro num lugar meio tumultuado, então subi o retrovisor pra evitar problemas...
na hora que fui embora, desci o retrovisor normalmente, entrei no carro e quando olhei..cadê o espelho??
Ele tinha caído no chão, aí com a ajuda de um vigia recoloquei o espelho, mas não tenho tanta certeza
se ele foi bem fixado, enfim, por sorte ele não arranhou nem nada, só espero que ele não caia por aí haha
HB20 1.6 Premium M/T - Prata
GARAGEM >http://hb20clube.com.br/viewtopic.php?f=8&t=3718
Doug Dantas
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#143 Mensagem por Doug Dantas »

Duuudz escreveu:Ontem estacionei meu carro num lugar meio tumultuado, então subi o retrovisor pra evitar problemas...
na hora que fui embora, desci o retrovisor normalmente, entrei no carro e quando olhei..cadê o espelho??
Ele tinha caído no chão, aí com a ajuda de um vigia recoloquei o espelho, mas não tenho tanta certeza
se ele foi bem fixado, enfim, por sorte ele não arranhou nem nada, só espero que ele não caia por aí haha

Desceu o espelho? O espelho não desce, ele é parcialmente retrátil, encolhe em direção ao vidro alguns graus. Mas é bem pouco, já vi carros fecharem quase 100%...
HB20 Comfort Plus 1.6 - Prata

[X] Insulfilm G20
[ ] Arcos das portas envelopados
[ ] Teto Black Piano
[ ] Calotas grafite
[ ] Escolhendo novas lâmpadas

Garagem do Guerreiro Prateado
André Fontes
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#144 Mensagem por André Fontes »

cool.guy escreveu:
Duuudz escreveu:Ontem estacionei meu carro num lugar meio tumultuado, então subi o retrovisor pra evitar problemas...

Desceu o espelho? O espelho não desce, ele é parcialmente retrátil, encolhe em direção ao vidro alguns graus. Mas é bem pouco, já vi carros fecharem quase 100%...

No Premium o retrovisor é retrátil. Creio que foi isso que ele fez, rebateu o retrovisor, porque o espelho, como vc disse, não desce muito não.
Duuudz
Contato:

#145 Mensagem por Duuudz »

André Fontes escreveu:
cool.guy escreveu:

No Premium o retrovisor é retrátil. Creio que foi isso que ele fez, rebateu o retrovisor, porque o espelho, como vc disse, não desce muito não.

Exato, ele retrai q nem o do sonata (so q manualmente haha), aí quando voltei pra posição normal o espelho descolou do retrovisor e caiu no chão..
mas desde então ta tranquilo no lugar dele! \o
HB20 1.6 Premium M/T - Prata
GARAGEM >http://hb20clube.com.br/viewtopic.php?f=8&t=3718
Carolinam
Contato:

#146 Mensagem por Carolinam »

Olá...sou nova no forum e infelizmente meu primeiro post é sobre uma desgraça.

Ontem, voltando pra casa, um motoqueiro caiu em cima do meu carro e fugiu.

Na hora eu não vi nada pois era de noite mas hoje de manhã, percebi o que aconteceu.

Vocês indicam algum lugar em SP que arrume parachoque? Tem solução? :cry:
Anexos
hb20.jpg
hb20.jpg (64.27 KiB) Exibido 11418 vezes
sergiolus
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#147 Mensagem por sergiolus »

Compre um novo. Parece que eh uns 200 reaia e mais barato que mandar pintar. Ralei o meu tambem e acho que vou trocar
[# HB20 1.0 Confort Plus + Audio - Preto LUS (Ex Preto Ônix) #]
:: Garagem do Preto LUS ::
Carolinam
Contato:

#148 Mensagem por Carolinam »

sergiolus escreveu:Compre um novo. Parece que eh uns 200 reaia e mais barato que mandar pintar. Ralei o meu tambem e acho que vou trocar

Só isso? Compensa hein..o meu carro ainda está com esta marca horrorosa..depressão cada vez que olho..
sansbueno
Contato:

#149 Mensagem por sansbueno »

Galerinha, bom dia para vocês.

Pra mim já não é... ontem além do meu time perder dei uma boa ralada na minha roda, o meu é um premium então vem com a rodinha de 15" liga leve...

Peço ajuda de vocês se sabem algum jeito tirar aquele estrago que ficou...

Abraço
Sandro Bueno
E-mail: sansbueno@hotmail.com
Carolinam
Contato:

#150 Mensagem por Carolinam »

sansbueno escreveu:Galerinha, bom dia para vocês.

Pra mim já não é... ontem além do meu time perder dei uma boa ralada na minha roda, o meu é um premium então vem com a rodinha de 15" liga leve...

Peço ajuda de vocês se sabem algum jeito tirar aquele estrago que ficou...

Abraço

Talvez ajude: http://www.ehow.com.br/remover-arranhoe ... como_4369/
Responder

Voltar para “Fora de tópico”