Vidros embaçando
Moderador: Equipe HB20 Clube
-
leocll
- Contato:
Vidros embaçando
Pessoal, vi que existem alguns tópicos sobre o assunto, mas nenhum me pareceu muito esclarecedor... então pensei em criar um tópico para deixar claro se isso é um problema, se estou fazendo besteira, ou se é assim mesmo e não tem jeito...
Quando dirijo à noite, vidros fechados, ar condicionado ligado, mesmo sem chuva, o vidro começa a embaçar.
Isso está acontecendo com todo mundo? É mesmo uma substância que colocam no painel?
Como acabar com isso?
Tentei seguir o método descrito no manual, mas não deu certo... não sei se fiz certo, se alguém puder me explicar...
Além disso, se tiver que ficar aplicando esse método toda noite, várias vezes por noite, pra mim, isso é um problema...
Desde já, agradeço a ajuda de todos!
Quando dirijo à noite, vidros fechados, ar condicionado ligado, mesmo sem chuva, o vidro começa a embaçar.
Isso está acontecendo com todo mundo? É mesmo uma substância que colocam no painel?
Como acabar com isso?
Tentei seguir o método descrito no manual, mas não deu certo... não sei se fiz certo, se alguém puder me explicar...
Além disso, se tiver que ficar aplicando esse método toda noite, várias vezes por noite, pra mim, isso é um problema...
Desde já, agradeço a ajuda de todos!
-
belias
- Contato:
Re: Vidros embaçando
Se vc direcionar o ar pro parabrisa isso acontece!!!
Abs
Abs
Bruno
HB20 1.6 Premium 13/13 - Preto Ônix
BH - MG
BH - MG
-
gugavpm
- Contato:
O meu acontecia isso, misteriosamente isso acabou!
-
Igor Maozao
- BRONZE MEMBER

- Contato:
Realmente isso acontece, se fechar os vidros e não ligar o Ar/AC, vixi maria, saia correndo pois embaçará tudo!
Estou ficando desanimado com o carro já ;/
Estou ficando desanimado com o carro já ;/
-
Lucas Vinicius
- BRONZE MEMBER

- Contato:
Cara, quando vi esse tópico pensei: "Carro parado com vidro embaçado. Cuidado, cuidado, é motel disfarçado" mente impura
Mas agora falando sério, existe um produto que você passa para limpar os vidros, que reduz o embaçamento, talvez ajude, mas a noite ando com o ar ligado no 1 e nunca deu problema

Mas agora falando sério, existe um produto que você passa para limpar os vidros, que reduz o embaçamento, talvez ajude, mas a noite ando com o ar ligado no 1 e nunca deu problema
-
gugavpm
- Contato:
Antes o meu fazia isso, mesmo com o ar desligado e os vidros abertos ele embaçava perto das saídas de ar...
Estranhamente isso parou de acontecer!
Estranhamente isso parou de acontecer!
-
belias
- Contato:
O meu embaça se ligo o ar na posiçõa desembaçar apenas... Mesmo no calor...
No corolla de um amigo é igual, no i30 de outro tb...
No corolla de um amigo é igual, no i30 de outro tb...
Bruno
BH - MG
BH - MG
-
leocll
- Contato:
Então... reli o manual e deu certo dessa vez, tava fazendo alguma burrice, mas é bem incômodo ter que ficar usando esse "método" sempre...
Ouvi dizer que é um produto que a concessionária ou a fábrica passa no painel pra deixar ele mais brilhante, e com o tempo, no sol, ele vai evaporando e prega no vidro... Aí, de noite, quando está mais frio, ele embaça.
Parece que com o tempo o produto vai acabando e para de embaçar, mas me recomendaram passar limpa vidro... alguém já tentou?
Ouvi dizer que é um produto que a concessionária ou a fábrica passa no painel pra deixar ele mais brilhante, e com o tempo, no sol, ele vai evaporando e prega no vidro... Aí, de noite, quando está mais frio, ele embaça.
Parece que com o tempo o produto vai acabando e para de embaçar, mas me recomendaram passar limpa vidro... alguém já tentou?
-
gugavpm
- Contato:
leocll escreveu:Então... reli o manual e deu certo dessa vez, tava fazendo alguma burrice, mas é bem incômodo ter que ficar usando esse "método" sempre...
Então deve ter sido por isso que o meu parou do nda!
- Sebarib
- BRONZE MEMBER

- Contato:
Aconteceu comigo qdo passei silicone líquido no painel. Qdo ficou no sol, um tipo de gordura ficou no para-brisa embaçando. Deve ter evaporado algum componente do silicone. Lavei o para-brisa com detergente e depois de um tempo desapareceu o problema.
Sebastião Ribeiro
HB20 Comfort Plus 1.6 AT6 - Cinza - 2017
HB20 Comfort Plus 1.6 AT6 - Cinza - 2017