Aumentaram ainda mais o preço do HB20
Moderador: Equipe HB20 Clube
-
patricio
- Contato:
Re: Aumentaram ainda mais o preço do HB20
Kkkkkk, so se for...
Mas o aumento do tomate se deve a baixa oferta, ocasionado pela destruição de plantações.
Mas o aumento do tomate se deve a baixa oferta, ocasionado pela destruição de plantações.
Patrício
Representante Oficial - Clube HB20 em Fortaleza-CE
Garagem: HB20 1.6 PLUS - VERM - RODAS KR 14" + SENSOR CAM + ENVELOP
-
danrrodrigues
- Contato:
Aparentemente nas versões 1.6 o aumento foi maior que R$ 300 
-
patricio
- Contato:
danrrodrigues escreveu:Aparentemente nas versões 1.6 o aumento foi maior que R$ 300
O aumento foi mesmo de R$ 300,00. O meu é o 1.6 Comfort Plus com áudio, e paguei R$ 40.990,00, hoje ele está R$ 41.290,00.
Patrício
Representante Oficial - Clube HB20 em Fortaleza-CE
Garagem: HB20 1.6 PLUS - VERM - RODAS KR 14" + SENSOR CAM + ENVELOP
-
braniak
- BRONZE MEMBER

- Contato:
Mais dinheiro pra mandar pra casa pra se defender do gordinho folgado.
-
terreno
- Contato:
patricio escreveu:R$300 de aumento. Valor fixo e relativamente pequeno se comparado ao preço do todo. Isso ai me parece aumento do custo de produção, ou de algum ajuste na carga tributaria (vamos levar em conta que o IPI não é o único imposto que pagam).
Me parece mesmo devido a aumento do custo produtivo.
Vamos observar nos outros meses, se vai aumentar ainda mais, se isso ocorrer, pode ser que a Hyundai tenha "subsidiado" o custo de produção, ou até mesmo reduzido a margem de lucro, para fazer o carro pegar no mercado, e hoje, com o carro ocupando o louvável lugar de quarto mais vendido, ela pode estar levando aos poucos o carro para o custo real de produção e margem de lucro.
Mas aposto mesmo que o custo de produção tenha subido, devido a escassez de algum componente.
Vivemos em um mundo capitalista dominado pelas interações entre oferta e demanda, que ditam parcialmente o preço. Vamos analisar:
A demanda do HB20 já está bem maior do que a oferta (vide prazos de entrega), vamos levar em consideração que a demanda ainda cresce, a cada dia mais, mas a oferta permanece fixa, visto que parece que a fabrica não está dando conta do recado, ou seja, está em sua máxima produção, o que ocorre com o preço? Sobe.
Bem, a diversas hipóteses plausíveis para o aumento do preço, que já é um absurdo devido a alta carga tributaria e a abusiva margem de lucro imposto pelas fabricantes.
Vamos esperar e ver como o mercado se porta com esse aumento.

-
rockmendes
- Contato:
Valeu Hyundai, você acabe de me empurrar para um New Fiesta.
-
Rogério
- Contato:
rockmendes escreveu:Valeu Hyundai, você acabe de me empurrar para um New Fiesta.
Tbm começo a pensar seriamente nessa possibilidade.....
- CardosoP
- Contato:
É, complicado mesmo... Dá raiva pensar no valor que pagamos nos nossos carros aqui no Brasil e ainda tem essa belezinha das montadoras aumentarem os preços quando bem entendem...
Pensei no New Fiesta também, mas o acabamento interno e aquele maldito câmbio "automatizado" me fizeram desistir e pehar o HB20X mesmo. A própria Ford poderia forçar uma baixa de preços no segmento se trouxesse o New Fiesta para a casa dos 32/34mil na versão de entrada como chegaram a anunciar no lançamento do modelo. Mas não, ela olhou para a concorrência e viu que 39 é o que a Peugeot pede no 208, que a Citroën pede no C3... 41 e uns quebrados a própria Hyundai pede no HB20 1.6 de entrada.
Ô país de m#$%!
Pensei no New Fiesta também, mas o acabamento interno e aquele maldito câmbio "automatizado" me fizeram desistir e pehar o HB20X mesmo. A própria Ford poderia forçar uma baixa de preços no segmento se trouxesse o New Fiesta para a casa dos 32/34mil na versão de entrada como chegaram a anunciar no lançamento do modelo. Mas não, ela olhou para a concorrência e viu que 39 é o que a Peugeot pede no 208, que a Citroën pede no C3... 41 e uns quebrados a própria Hyundai pede no HB20 1.6 de entrada.
Ô país de m#$%!
HB20X 1.6 Premium AT - Silver Bullet [Garagem]
+ Tapetes de Carpete HB20
+ Películas G20/G35
+ Soleiras Aço Escovado HB20X (da ThreeParts)
= E só!
+ Tapetes de Carpete HB20
+ Películas G20/G35
+ Soleiras Aço Escovado HB20X (da ThreeParts)
= E só!
-
robaca
Gente acabei de chegar da css ford já fiz meu pedido entregar com 15 dias o carro, desistir do HB20 com muita pena, mas obrigado hyundai por fazer isso.
- Sebarib
- BRONZE MEMBER

- Contato:
robaca escreveu:Gente acabei de chegar da css ford já fiz meu pedido entregar com 15 dias o carro, desistir do HB20 com muita pena, mas obrigado hyundai por fazer isso.
Acho q vc ficará bem servido também. Apesar de já ter comprado o meu HB20, ainda não consegui confiar na Hyundai e a CAOA (pelo que li), também. Quero ver na hora da revenda do HB20 sem uma política comercial agradável da Hyundai. Nunca negociei com coreano antes mas, até agora não estou gostando. Os preços dos acessórios, praticados pelas revendas, são altíssimos e a fábrica não faz nada.
A arapuca da perda da garantia por qualquer coisa tá deixando todo mundo de saco cheio com a Hyundai. A FORD, pelo menos, já está aqui há muito tempo.
Sebastião Ribeiro
HB20 Comfort Plus 1.6 AT6 - Cinza - 2017
HB20 Comfort Plus 1.6 AT6 - Cinza - 2017