Aumentaram ainda mais o preço do HB20

Dúvidas gerais sobre o HB20

Moderador: Equipe HB20 Clube

Mensagem
Autor
Rogério
Contato:

Aumentaram ainda mais o preço do HB20

#1 Mensagem por Rogério »

Mal chegou o primeiro dia deste mês e a Hyundai já atualizou os valores dos HBs no site oficial.
Pouco depois da meia noite de hj eles fizeram as alterações..... deviam estar com os dedos coçando pra mexer no site e subir os preços...... doidos pra chegar meia noite logo..... kkkkkkkkkkkkkkkk
Betox
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

Re: Aumentaram ainda mais o preço do HB20

#2 Mensagem por Betox »

Onde você viu?
Saw
Contato:

#3 Mensagem por Saw »

Aff, aumentaram msm os preços, o comfort style que eu pedi por exemplo, foi de 39.095 para 39.395, ou seja, 300 reais de aumento...
HB20 Comfort Style 1.0 - Branco Polar

Imagem
Rogério
Contato:

#4 Mensagem por Rogério »

Betox escreveu:Onde você viu?

tá no site da hyundai brasil..... atualizado
http://www.hyundai.com/br/pt/Shopping/S ... index.html
Editado pela última vez por Rogério em 01 Mai 2013 12:44, em um total de 1 vez.
Sebarib
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#5 Mensagem por Sebarib »

Rogério escreveu:Mal chegou o primeiro dia deste mês e a Hyundai já atualizou os valores dos HBs no site oficial.
Pouco depois da meia noite de hj eles fizeram as alterações..... deviam estar com os dedos coçando pra mexer no site e subir os preços...... doidos pra chegar meia noite logo..... kkkkkkkkkkkkkkkk

Pode ser linha 2013/2014. Não justifica qualquer aumento que seja. O Brasil é o paraíso para as montadoras e, "nóis" ....???
Sebastião Ribeiro
HB20 Comfort Plus 1.6 AT6 - Cinza - 2017
Rogério
Contato:

#6 Mensagem por Rogério »

Sebarib escreveu:
Rogério escreveu:Mal chegou o primeiro dia deste mês e a Hyundai já atualizou os valores dos HBs no site oficial.

Pode ser linha 2013/2014. Não justifica qualquer aumento que seja. O Brasil é o paraíso para as montadoras e, "nóis" ....???

Aí é que tá..... não há informação de que é a nova linha...... acho que se fosse eles fariam questão de avisar em letras maiúsculas..... é um aumento injustificável, já que não há mudanças nos veículos e o IPI está mantido.....
guto
Contato:

#7 Mensagem por guto »

Ainda bem que já peguei o meu :)
HB20 Plus Preto Onix + Áudio
patricio
Contato:

#8 Mensagem por patricio »

R$300 de aumento. Valor fixo e relativamente pequeno se comparado ao preço do todo. Isso ai me parece aumento do custo de produção, ou de algum ajuste na carga tributaria (vamos levar em conta que o IPI não é o único imposto que pagam).

Me parece mesmo devido a aumento do custo produtivo.

Vamos observar nos outros meses, se vai aumentar ainda mais, se isso ocorrer, pode ser que a Hyundai tenha "subsidiado" o custo de produção, ou até mesmo reduzido a margem de lucro, para fazer o carro pegar no mercado, e hoje, com o carro ocupando o louvável lugar de quarto mais vendido, ela pode estar levando aos poucos o carro para o custo real de produção e margem de lucro.

Mas aposto mesmo que o custo de produção tenha subido, devido a escassez de algum componente.

Vivemos em um mundo capitalista dominado pelas interações entre oferta e demanda, que ditam parcialmente o preço. Vamos analisar:

A demanda do HB20 já está bem maior do que a oferta (vide prazos de entrega), vamos levar em consideração que a demanda ainda cresce, a cada dia mais, mas a oferta permanece fixa, visto que parece que a fabrica não está dando conta do recado, ou seja, está em sua máxima produção, o que ocorre com o preço? Sobe.

Bem, a diversas hipóteses plausíveis para o aumento do preço, que já é um absurdo devido a alta carga tributaria e a abusiva margem de lucro imposto pelas fabricantes.

Vamos esperar e ver como o mercado se porta com esse aumento.
Betox
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

#9 Mensagem por Betox »

Será que é culpa do tomate?
Saw
Contato:

#10 Mensagem por Saw »

Betox escreveu:Será que é culpa do tomate?

Hahahaha, devem ta usando muito tomate no almoço da galera da fabrica da hyundai

Cara, mas brincadeiras a parte, eu vou procurar me informar pra saber o porque desse aumento sem explicação aparente, pois se eu vou ter que pagar esses 300 reais a mais quando o meu carro chegar, quero ao menos saber o porque :shock:
HB20 Comfort Style 1.0 - Branco Polar

Imagem
Responder

Voltar para “Dúvidas HB20 e Novo HB20”