Consórcio Hyundai Montadora-Condição especial! -(Trancado)

Assuntos relacionado a compra do veículo.

Moderador: Equipe HB20 Clube

Mensagem
Autor
leovitor32
Contato:

Re: Consórcio Hyundai Montadora-Condição especial! -(Atualiz

#51 Mensagem por leovitor32 »

Prezado Wander, boa tarde.

Gostaria de algumas informações a respeito do consórcio Hyundai. Minha intenção é adquirir o modelo HB20 SEDAN COMFORT STYLE 1.0. Minhas dúvidas são as seguintes:

1. Tenho um Gol G4 2007 e gostaria de saber, pela sua experiência, se seria melhor eu dar um lance do meu usado ou ofertar um lance embutido de 10 Mil e posteriormente vender o veículo para compor o valor da contemplação? O que você acha que é mais vantajoso?

2. No momento estou com meu nome negativado, isso dificulta de alguma forma na contemplação, devido a alienação fiduciária do carro? Após a contemplação, existe algum prazo para resolução dessa pendência? Minha pergunta é relevante devido ao meu interesse em já participar desse novo grupo que se inicia e ter opções de oferta de lances imediatos à minha disposição.

No aguardo de sua resposta, agradeço desde já.

Abraço
wander
Site Admin
Contato:

Re: Consórcio Hyundai Montadora-Condição especial! -(Atualiz

#52 Mensagem por wander »

leovitor32 escreveu:Prezado Wander, boa tarde.

Gostaria de algumas informações a respeito do consórcio Hyundai. Minha intenção é adquirir o modelo HB20 SEDAN COMFORT STYLE 1.0. Minhas dúvidas são as seguintes:

1. Tenho um Gol G4 2007 e gostaria de saber, pela sua experiência, se seria melhor eu dar um lance do meu usado ou ofertar um lance embutido de 10 Mil e posteriormente vender o veículo para compor o valor da contemplação? O que você acha que é mais vantajoso?

2. No momento estou com meu nome negativado, isso dificulta de alguma forma na contemplação, devido a alienação fiduciária do carro? Após a contemplação, existe algum prazo para resolução dessa pendência? Minha pergunta é relevante devido ao meu interesse em já participar desse novo grupo que se inicia e ter opções de oferta de lances imediatos à minha disposição.

No aguardo de sua resposta, agradeço desde já.

Abraço

Boa noite, vou repassar suas dúvidas ao Jeziel, o mesmo tem bastante experiência com dúvidas dessa natureza e saberá te responder melhor.

Att,

Wander
Utilize os anúncios do HB20 Clube para obter o que procura, e estará contribuindo com a sustentabilidade do site!
wander
Site Admin
Contato:

Re:Consórcio Hyundai Montadora-Condição especial! -(Atualiza

#53 Mensagem por wander »

Pessoal estamos trancando o tópico neste momento, discutimos alguns pontos da parceria e decidimos neste momento finalizá-la.
Utilize os anúncios do HB20 Clube para obter o que procura, e estará contribuindo com a sustentabilidade do site!
Trancado

Voltar para “Compra / Concessionárias / Financiamento / Consórcio”