Estou com duvidas se compro um HB20s Comfort Style 1.0...
Moderador: Equipe HB20 Clube
-
Andre Camargos
- Contato:
Estou com duvidas se compro um HB20s Comfort Style 1.0...
Quero comprar um HB20s 1.0 Comfort Style, quero saber da opinião de quem já comprou se e um veiculo bom...
Quero opiniões pois estou entre um desses ou um voyage...
Me ajudem...
Me ajudem...
-
Klevin
- Contato:
Re: Estou com duvidas se compro um HB20s Comfort Style 1.0..
Andre Camargos escreveu:Quero comprar um HB20s 1.0 Comfort Style, quero saber da opinião de quem já comprou se e um veiculo bom...
Me ajudem...
O carro é bom, porem acho que 1.0 é que nem mulher Velha... Não vai... rsrsrs mas é boa escolha sim!
-
duezio
- Contato:
Andre Camargos escreveu:Quero comprar um HB20s 1.0 Comfort Style, quero saber da opinião de quem já comprou se e um veiculo bom...
Me ajudem...
Olha! Acabei de adquirir um. Contudo, um plus 1.6. Preferi ficar com um motor maior, e os detalhes ausentes vou colocando aos poucos. Quando aliviar colocarei a roda de liga leve, farol de neblina.
-
fdieselbr
- Contato:
Me ajudem...
A duvida entre um HB20S e um voyage, eu te diria o seguinte: o voyage é um volkswagem, eles já vem com muitos barulhos "bateção" de fabrica, isso eu acho irritante em um carro, além dos motores EA111 da volkswagem terem um problema seríssimo com lubrificação, tanto o 1.6 como o 1.0, já tive um golf e passei por esse problema de motor "fundiu", pode perguntar em qualquer retifica sobre o problema de lubrificação desse motor que eles te confirmam, eu te dou o conselho de nao comprar um voyage por esse motivo.
Agora sobre o HB20S confort Style 1.0 eu posso te dar o comparativo que eu fiz para ter essa escolha. Primeira coisa a questionar, você quer um carro só para cidade ou vai usa-lo na estrada, caso a estrada seja a resposta vá de 1.6, caso você usa-lo em mais de 50% do tempo na cidade fique com o 1.0, digo isso por 2 motivos: 1 - o IPVA e o seguro sao mais baratos; 2 - apesar de ser 1.0 ele é bem esperto, muitas vezes você se surpreende com ele.
Existem duas diferenças técnicas grandes nesses dois motores da Hyundai/Kia, isso mesmo eles também sao usados na Kia, o 1.6 é o mesmo motor que equipa o Kia Soul esse motor tem um projeto um pouco mais antigo, ele usa Correia dentada e tem comando de válvulas variável somente na admissão e fixo no escape, esse motor é bem similar aos primeiros Vtec da Honda ( excelente motor por sinal), o motor 1.0 é o mesmo que equipa o Kia Picanto, esse motor foi projetado mais recentemente, ele usa corrente de comando (vc nao vai precisar esquentar a cabeça com troca de correias dentadas) e tem comando de válvulas variável na admissão e escape ( esse sistema é o mesmo do dual VVTi do corolla 2.0), isso o torna muito esperto, pois o faz ter troque maior em baixas rotações, espero ter te ajudado na escolha.
Há, eu tenho um confort Style 1.0 e to muito contente com ele. Qualquer duvida, estou as ordens.
-
Andre Camargos
- Contato:
Quero agradecer muito as resposta estou mt otimista com o veiculo...
- Sebarib
- BRONZE MEMBER

- Contato:
Andre Camargos escreveu:Quero agradecer muito as resposta estou mt otimista com o veiculo...
HB20S é a melhor opção. Compre e ficará muito satisfeito. Tenho HB20 e estou muito contente.
Sebastião Ribeiro
HB20 Comfort Plus 1.6 AT6 - Cinza - 2017
HB20 Comfort Plus 1.6 AT6 - Cinza - 2017
-
Andre Camargos
- Contato:
Pessoal quero dizer que decidi acabei de fazer o pedido do HB20s, 1.0 COMFORT STYLE, branco mas a vendedora disse que o prazo para chegar e de 60 a 90 dias.
Vamos ver...
Vamos ver...
-
Hebert
- Contato:
Boa escolha....
Estou esperando ou meu chegar...
HB20S 1.6 Confort Plus
Estou esperando ou meu chegar...
HB20S 1.6 Confort Plus
HB20S Confort Plus - Prata 1.6

-
aPolleti
- Contato:
Andre Camargos escreveu:Pessoal quero dizer que decidi acabei de fazer o pedido do HB20s, 1.0 COMFORT STYLE, branco mas a vendedora disse que o prazo para chegar e de 60 a 90 dias.
Vamos ver...
Comprei exatamente o mesmo inclusive a cor, fiz o pedido no último sábado.
Fiz o test drive no 1.0 e achei bom até, prefiro os itens de conveniência que vem no style do que o motor 1.6 mas é gosto, pois a maioria prefere o motor.
Também falaram que o módulo de subida dos vidros é a parte?