Onde encontrar HB20X no nordeste?

Dúvidas gerais sobre o HB20X

Moderador: Equipe HB20 Clube

Responder
Mensagem
Autor
Francisco
Contato:

Onde encontrar HB20X no nordeste?

#1 Mensagem por Francisco »

Olá, pessoal! Onde eu posso encontrar um HB20X Premium Automático, na cor prata metálico, para pronta entrega, no nordeste? Estou numa espera há mais de 03 meses, com o dinheiro na mão, mas a loja ainda não conseguiu arrumar esse carro. Já pensei em desistir diversas vezes, mas, ao comparar com outros carros da mesma categoria, desisto de desistir. Sugestões em Pernambuco e/ou Rio Grande do Norte seriam muito bem-vindas! Obrigado. Um abraço a todos!

Francisco Neto
Campina Grande - PB
Sebarib
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

Re: Onde encontrar HB20X no nordeste?

#2 Mensagem por Sebarib »

Bom dia para todos os amigos! Se a Hyundai tivesse um sistema de busca de estoques de novos e usados pela internet, como tem as outras 4 grandes, vc poderia, facilmente, obter esta informação mas, ... temos que aguardar ela se estruturar melhor no Brasil porque acho que não estava preparada e se surpreendeu com esta alta demanda.
Sebastião Ribeiro
HB20 Comfort Plus 1.6 AT6 - Cinza - 2017
Francisco
Contato:

#3 Mensagem por Francisco »

Realmente, irmão. Não culpo os vendedores por isso, mas a montadora que chegou muito despreparadamente. Valeu pelo comentário.
CardosoP
Contato:

#4 Mensagem por CardosoP »

Francisco,

Eu estava em uma situação parecida, só que eu buscava um cinza titanium... Faz assim, pesquisa no site da Hyundai quais são as concessionárias mais próximas de você e até onde você estaria disposto a ir para pegar o carro.

No meu caso, aqui na Bahia eu localizei 3 concessionárias no interior do estado com 300, 400 e até 800km de distância da capital e comecei a fazer contato com eles via e-mail perguntando se eles tinham o carro do modelo que eu queria para pronta entrega. Por ironia do destino, acabei encontrando o meu HB20X na concessionária mais próxima da minha casa, que tinha chegado um prata metálico... Acabei abrindo mão da cor e ficando com ele mesmo. Não me arrependi depois!

Boa sorte!
HB20X 1.6 Premium AT - Silver Bullet [Garagem]
+ Tapetes de Carpete HB20
+ Películas G20/G35
+ Soleiras Aço Escovado HB20X (da ThreeParts)
= E só! :P
Responder

Voltar para “Dúvidas HB20X”