Consórcio VW - Compra HB20

Assuntos relacionado a compra do veículo.

Moderador: Equipe HB20 Clube

Mensagem
Autor
felipeomachado
Contato:

Re: Consórcio VW - Compra HB20

#11 Mensagem por felipeomachado »

Azulejo escreveu:
felipeomachado escreveu:
RodrigoSantana escreveu:Iai fera, fiz o consorcio da vw pra pegar o hb20 também , fiz na baviera .. to dando o lance por agora espero que saia !

Amigo se prepare viu, ganhei o lance em 19/02/13 e até hoje ainda não terminei o processo para pegar o carro :/

Po eu fui comtemplado agora em 09/abril e to pra enviar a documentação ainda por uns certos problemas de comprovação de renda, pois está no nome do meu pai. Mas eles são fogo mesmo com essa burocracia. Eu dei o lance pra quitar. Fui contemplado e o carro já esta quitado. Mesmo assim, eles querem contracheque pra comprovar renda, informe de rendimento, conta bancaria e entre outras coisas. Pow... se eu ainda estivesse pagando o carro beleza mas, ta quitado po!

E outra, aqui no Rio de Janeiro, só achei uma unica css que aceita a carta de crédito da VW, que é a AGO de São Conrado. Foi foda, eu já estava desanimado, pois para receber o dinheiro em espécie só é possível após 6 meses da contemplação! Muito complicado isso tudo!

Consegui vencer a batalha contra a burocracia da vw e hoje estou com meu HB20. Fui sorteado dia 19/02 e só agora consegui tirar. Ou seja, sempre que eles falarem, "senhor, assim que chegar os doc, são 10 dias úteis para análise"...sempre que falarem isso, Aposte que serão 12 dias, pois eles consideram assim. Boa sorte!!!
HB20 1.0 Comfort Plus Vermelho Tropical
Responder

Voltar para “Compra / Concessionárias / Financiamento / Consórcio”